Ir para conteúdo

Exame De Urina

man

Recommended Posts

• Usuário Growroom

a minha situação é a seguinte

daqui a uns dois meses estou precentindo q ira estourar uma treta

e to achando q essa pessoa vai contar pros meus pais

quero estar previnido, parar um pouco e tentar limpar o sangue

alguma opnião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
a minha situação é a seguinte

daqui a uns dois meses estou precentindo q ira estourar uma treta

e to achando q essa pessoa vai contar pros meus pais

quero estar previnido, parar um pouco e tentar limpar o sangue

alguma opnião?

Para de fuma, iUHAuiHAuihauihUIAhIUAhUIha....

e vai da umas corridas.... sua, mija... sei láa.... ow dexa a casa cai e assume logo....

Se fosse comigo eu dexava rola, e caso acontecesse eu assumiria, nem chegaria a faze exame...

e depois sentava a BOTA em qem me DELATO.... só pra larga a mão de se ZÉ POVINHO.... :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

no filme Beleza Americana, o cara tem um pai LOUCO e ele fuma uns, volta-e-meia o pai dele pede exames de sangue, ele deixa um pote com urina (limpa) no freezer, ai o velho encana e pede o mijo ele pega o pote com a urina limpa e manda bala.....

pede pra alguem q nao fuma cara mija dentro de um recipiente e guarda quando os velhos encana da a urina sem nada....

ou da um tempo mesmo...

falow

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom
no filme Beleza Americana, o cara tem um pai LOUCO e ele fuma uns, volta-e-meia o pai dele pede exames de sangue, ele deixa um pote com urina (limpa) no freezer, ai o velho encana e pede o mijo ele pega o pote com a urina limpa e manda bala.....

pede pra alguem q nao fuma cara mija dentro de um recipiente e guarda quando os velhos encana da a urina sem nada....

ou da um tempo mesmo...

falow

paz

ae, eu ja fiz isso, eu conhecia um brother meu q nao fumava, ele me arranjava uns mijos limpos, numa pet de 2 litros(haah ele nao mijava ateh a boca, mais era ate a metade)... depois de 7 dias e cheiro de mijo consegue sair pela garrafa e impesteita td..... se vc souber qdu for o teste, peguei no maximo 4 dias antes...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é o q eu vou fazer

se a casa cair, eu volto pra casa e vou ter q trancar a faculdade

acho que vale a pena ficar na tentação

sabado meus brothers queimarao 15 gr na minha frente

fiquei numa VONTADE GIGANTESCA

hahahahahha

vou tentar resistir wink.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, como os amigos aí falaram.. analise as consequências, se valer a pena: conte a verdade antes de fazerem isso por você, acredite, será bem pior.

Caso contrário, fique limpo esse tempo.

Amigo, e aconteça o que acontecer, não tranque a facul não!

Mesmo que descubram.. não deixe de estudar. ;)

Um abraço e boa sorte!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Exame de sangue eu axo meio dificil de rolar, porque é bem mais caro que um exame de urina, agora com exame de urina eu ja consegui passar por 2 exames mais a técnica não é 100% garantida, tpo, uma semanas antes do exame começe a beber agua, muita agua, ums 3 ou 4L por dia, pra mijar bastante, bastante mesmo aquela urina bem clara, no dia do exame beba muita agua vai para o exame com muiiiiiiiiiiita vontade de urinar, coloca um pouco de agua só, só um pouco, e mije mais não até a boca do vidro, termine de mijar no vazo!!! e torçaaa....

Cerveja tambem é bom pra limpar a urina, quanto mais vc mijar, mais rapido vai sair....

ps:meio óbvio mais não fume enquanto estiver fazendo a "lavagem"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seguinte, segundo a wikipedia... e a maioria dos sites q eu vi estão no mesmo parametro...

URINA

Quem usou uma vez: 7-14 dias

Usuario cronico: até 30 days, algumas vezes mais

Cabelo

Até 90 dias

Sangue

2 Dias

Quando digo "algumas vezes mais" é pq depende do metabolismo de cada um... mas correr, suar.. se alimentar. ou seja, manter seu metabolismo sempre ativo ajuda a limpar de qual quer coisa né... qual quer impureza no corpo... enfim, faz sempre bem!

Cara ... eu se fosse tu dava um tempo, faculdade.. é foda... deixa a poeira baixar.. é mo limpeza ficar um tempo sem fumar, tu vai até se sentir bem!!

Eu nao fumo tem 1 ano, por motivos ai de trabalho e carreira... nao é o fim do mundo, acredite ;) ... todos nos sabemos que o vicio da cannabis é mto mais psicologico do que de fato quimico.. ou seja.. da pra ficar na insonia ai uns dias.. mas tudo fica melhor depois de uma semana.. ou ´duas, é meu conselho pra voce!!

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Drug_test#The_NIDA_5

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
é o q eu vou fazer

se a casa cair, eu volto pra casa e vou ter q trancar a faculdade

acho que vale a pena ficar na tentação

sabado meus brothers queimarao 15 gr na minha frente

fiquei numa VONTADE GIGANTESCA

hahahahahha

vou tentar resistir wink.gif

aconteça oque acontecer siga o conselho do broyher acina

"Nunca Pare de Estudar cara !" palavra de irmao ;)

Abraços Growlera! .....

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Pega o mijo de alguém LIMPO, guarda na geladeira numa garrafa de caçulinha.

No dia do exame passe o mijo pra uma camisinha, se tiver que colher a amostra na hora, caso contrário já passa pro copinho e manda.

Isso foi uma prática comum pro Steven Tyler, do Aerosmith, o cara só se deu mal quando o resultado do teste foi positivo para gravidez.

Na boa, dá um tempo que é melhor. Até mesmo para servir de teste, mas de autodominio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nesse assunto eu tenho experiencia hehe...c vc nao quiser parar de fumar pega um mijo de alguem limpo e no dia do exame..seu veio ou sua veia vao pedir pra vc mijar na FRENTE DELES...pq isso ta escrito nas instruçoes na caxinha do exame.. o eskema eh o seguinte pega esse mijo limpo e qnd vc acordar e vim o veio pedindo pra vc dar uma mijada..fala q vc n ta com vontade ainda...ligeiramente pega esse mijo e transfere pra uma seringa..meio grande..sem pontera eh logico...ai coloca ela na cueca e vai apertando no potinho...até o barulho eh igualzinho ahaha...

eu fasso isso pq meus veio n ficam olhando minha piroca..e sim eu de costas mijando..

funciona..e eh uma beleza !

agora ficar limpo eh com ctz a melhor saida..ja fiquei varias vezes pra fzer o exame..até eu descobrir essa tecnica hehe

eh soh mais uma saida q eu encontrei bolando ideia com uns loko ai... agora fica aki pra tds q precisarem um dia..

espero ter sido util...

abraço e sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom
...pega um mijo de alguem limpo e no dia do exame..seu veio ou sua veia vao pedir pra vc mijar na FRENTE DELES...pq isso ta escrito nas instruçoes na caxinha do exame.. o eskema eh o seguinte pega esse mijo limpo e qnd vc acordar e vim o veio pedindo pra vc dar uma mijada..fala q vc n ta com vontade ainda...ligeiramente pega esse mijo e transfere pra uma seringa..meio grande..sem pontera eh logico...ai coloca ela na cueca e vai apertando no potinho...até o barulho eh igualzinho...

Tipo como vc guarda o mijo? tem que ser no freezer n eh não? aqui fica foda, fico encanaod de minha mae pegar alguma coisa no freezer e se deparar com mijo...ja vai ganhar na hora...

Link para o comentário

• 3 years later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera deixa voltar no assunto, voces conhecem algum produto que deixa a urina limpa por um periodo de tempo e entao faço o teste nesse periodo ?

ja li sobre mas nao cossegui achar

Cara, não conheço nenhum específico, mas sei que na gringa tem. Lá é muito comum pedirem exame de urina ao ser contratado para empresas e coorporações.

Aqui no Brasil eu nunca vi desses produtos, procurei uma vez. Pelo que pesquisei na época, se existem lugares que vendem esse tipo de produto, são em lojas de suplementos alimentares.

Agora, se você tem como comprar pela net, tenta trazer de fora.

http://bit.ly/hjxJa4

Procura por detox drink.

Link para o comentário