Ir para conteúdo

Unbtv / Fala Jovem - Legalizaçnao

Bas

Recommended Posts

Meu Deus do céu!!!

Se UNIVERSITARIOS q sao pessoas com um nivel maior de educacao pensam asssim...

Imagina o resto da população

Tamos fudidos!!

A luta vai ser mais ardua q pensava!!

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olá pessoal, tudo bom?

Vou tentar representar essa galera.

Vamos (como o Jack), por partes! =)

Primeiro... muita gente já se fodeu por causa de juízes que generalizam. Colocam na cadeia gente inocente, simplesmente pq não têm condições de diferenciar um usuário de um traficante. Não vamos cair em erro semelhante.

As vezes, esse "Se UNIVERSITARIOS q sao pessoas com um nivel maior de educacao pensam asssim..." pode passar uma idéias de que está generalizando.

Fora isso, não sei se concordo com esse "q sao pessoas com um nivel maior de educacao".

Bas, por experiência própria, universidade não educa, ela traz conhecimento. Consequentimente, nem sempre os universitários são educados.

Quando eu digo "educado" não é no sentido da cordialidade e sim no sentido de ter capacidade de um pensamento crítico, autonomo e justo.

O Brasil, como um todo, não educa suas crianças, dá conhecimento. (quando muito!)

Enviesado o vídeo? Magiiiina...

Vejamos: Um vídeo, para público jovem, feito numa universidade, dentro de um programa de TV, veiculado pela TV Assembléia.

Cara, quem assiste a TV Assembléia? A TV Assembléia tem interesse nesse assunto?

Totalmente enviesado galera. Repararam em quantos cenários diferentes foram feitas as filmagens? Aparentemente 1...

De acordo com o Bas, é a UnB (Brasília). Cade as outras? Sem contar o Brasil todo, alí na região mesmo, tem várias. Será que esse vídeo expressa mesmo a opinião dos universitários? Sei não... mas acho que se a gente fizesse esse vídeo ia dar outra resposta!

Bom, no resumo, é isso.... não vamos aceitar essas merdas como opinião de um grupo de pessoas.

Na minha visão, essa é a opinião da TV Assembléia, ou de quem produziu o vídeo, e não a dos universitários.

Link para o comentário

Sim, pode muito bem ter sido editado para atender o desejo deles, da TV assembleia, ou sei la de quem

Mas fico meio estarrecido com o nivel dos comentarios.

Tipo:

- Na holanda foi liberado e o consumo aaumentou

- Quem usa drogas fica violento

- ....

Um pior q o outro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahahahahaha...tem que rir para não chorar!

Acho sempre engraçado como muita dessas pessoas citam o caso da Holanda, e nem sequer botaram os pés no território holandês para ter essa informação "verdadeira". (tudo baseado em disse-me-disse)

Todo mundo tem preconceito com a Holanda e digo..tenho um grande amigo holandes (que hoje reside no Brasil), e o mesmo não consome nenhum tipo de droga ilegal.

Não é a oferta quem faz a procura, mas sim a procura que faz a oferta.

Já debati o assunto diversas vezes com ele, exatamente por ele ter um conhecimento melhor de como as coisas funcionam por lá... E eu mesmo já estive na Holanda, mas não tinha a idade legal na epoca para consumir cannabis ou sequer alcool.

Fui barrado de entrar nas koffeshops, e não me viam com bons olhos em frente à elas.

Se eu fosse relatar casa absurdo que eu já ouvi de pessoas ignorantes falando sobre o assunto, daria pra escrever um livro

Infelizmente as pessoas só enxergam o que querem.

A luta é muito mais dificil do que pensamos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda: "A Holanda libera droga mas não produz lá"

Pelas entrevistas conclui-se que o trafico limita o consumo de droga, visto que se legalizar vai aumentar o consumo.

Ta de mais!!

Pessoal qq vcs acham de rolar um folheto "puramente informativo" com uns dados e informações para o povo ignorante em relacao a essa polemica da legalizacao???!!! Tipo nun formato que coubesse 4 numa folha A4, a galera imprimia e tirava xerox. Com 5 pratas faria-se 200 folhetos numa xerox de 0,10 cent. a folha, era só cortar e distribuir nas faculdades pelo Brasil!!

Tenho em mente q a galera daki fike em sua maioria entre os 18-30 anos, ou seja, universitarios ou ex, que ainda tem contato proximo com a faculdade, amigos e tal.

Estamos falando muito, e fazendo pouco. Sei que não eh nosso papel educar, porem alem de ser de nosso interesse, um dia se tivermos nosso espaço ganho, juntamente com pessoas que entederam esse raciocinio facil da legalizacao seria tão mais bonito, e acho que encheria de orgulho quando acontecesse a nossa tao sonhada conquista!!

Flow!

abs!

Link para o comentário