Usuário Growroom Angel Pot Postado September 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2008 rs...... vai vendo.... Vcs vão rir se eu disser q nunca fumei um kunk? Só hash do marroquino e prensado :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wiseman Postado September 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2008 o cara acho que tu ate deve cria outra conta... e le tudo denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Knox Postado September 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2008 Fui Numa Rave.... parei de ler aqui... e ah, esse macaco não seria o "close" ? hehehhe hM! conhece essa aqui?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado September 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2008 Vcs vão rir se eu disser q nunca fumei um kunk? Só hash do marroquino e prensado :/ e qdo sai a colheita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skunk_ratm Postado September 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2008 FALOU TUDO... cara... vc num sabe como eu noio... e olha q aqui tudo mundo fuma "skank" skank... pra quem n sabe 'e gamba em portugues.. neguinho aki fica loko fumando isso... o chero n 'e mto agradavel mais faz a cabeca... hauahuauhaa comedia dimais credo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado September 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2008 skank... pra quem n sabe 'e gamba em portugues.. neguinho aki fica loko fumando isso... o chero n 'e mto agradavel mais faz a cabeca... hauahuauhaa comedia dimais credo skank é gamba em portugues? skUnk é gamba em ingles. com cheiro n mto agradavel mas q faz a cabeça? hehauehau cada loco q aparece.... -.- skank n. whore, sexually promiscuous woman (Slang) v. dance rhythmically in a loose-limbed manner; dance to ska music skank s. piranha, puta, prostituta, mulher promíscua (gíria) v. tipo de dança ___________________________________________________________ skunk n. small North American mammal that has black fur and a white stripe down its back and sprays a foul-smelling musk when threatened; contemptible person, disreputable person; (British slang) marijuana v. defeat, cause a downfall, bring about a defeat skunk s. indivíduo desprezível; gambá; grosseiro v. derrotar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado September 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2008 e qdo sai a colheita? ano novo eu já devo ter uns greenzinho já semente de prensado em mini-guerrilha out Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado October 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2008 vOCÊ NAO FUMOU SALVIA NÃO?? AXO QUE SIM MAN PROCURE POR SALVIA DIVINORUM NO YOUTUBE E VEJA AS BRISAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rocknroll Postado October 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2008 vOCÊ NAO FUMOU SALVIA NÃO?? AXO QUE SIM MAN PROCURE POR SALVIA DIVINORUM NO YOUTUBE E VEJA AS BRISAS Cara vou te falar já tinha visto essas viagens dos caras com Sálvia Div no youtube... essa parada apareceu na minha mão amarelei....to ficando velho eu acho ....rsrssrsr PS--- o macaco la em cima IMPAGÁVEL hahahah!!!! Abraços a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andre Frito Postado October 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2008 Vcs vão rir se eu disser q nunca fumei um kunk? Só hash do marroquino e prensado :/ eh Bród..a vida não eh facil pra alguns mesmo..fumei 12 anos de prensado(ainda fumo pq me considero um viciado mas diminui bem) e soh fui ter chance de fuma o primeiro greenzinho quando eu colhi..e dai vem akele tanto de vagao e fica perguntando c vc não vai por um pra eles..c eu tive q trabalhar pra isso..quem pede eu mando ir a merda.. boa sorte na sua colheita..e não fume tudo d uma vez..hauahauahau..foi o q eu quase fiz antes de curar legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crj609 Postado October 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2008 cru Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VisualFX Postado October 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2008 vOCÊ NAO FUMOU SALVIA NÃO?? AXO QUE SIM MAN PROCURE POR SALVIA DIVINORUM NO YOUTUBE E VEJA AS BRISAS Ska Maria Pastora não se fuma em "becks", mas sim em bongs ou pipes... Pode até fumar na seda, mas só se você aguentar a fumaça quente, porque tem que tragar com o isqueiro aceso pra liberar totalmente a salvinorina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andre Frito Postado October 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2008 Ska Maria Pastora não se fuma em "becks", mas sim em bongs ou pipes... Pode até fumar na seda, mas só se você aguentar a fumaça quente, porque tem que tragar com o isqueiro aceso pra liberar totalmente a salvinorina. c ainda pega o espirito bem humorado do site.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SextoSento Postado March 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2009 Uma duvida: Pra azia, é melhor Sonrrisal ou Eno ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado March 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2009 Cannabis, euhiehuiehiuehiuehuiheiue ó os cara !!! Ta td mundu muito lokooo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fineco Postado June 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2009 Uma duvida: Pra azia, é melhor Sonrrisal ou Eno ?? Eno Guaraná, alivio já! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom s.c.r.3.a.m Postado June 15, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2009 sóóó Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tevez-Lhes Postado June 15, 2009 Denunciar Share Postado June 15, 2009 rave toca oq? musica COM CERTEZA NAO É.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado June 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2009 realmente nao eh, eh algo superior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tevez-Lhes Postado June 22, 2009 Denunciar Share Postado June 22, 2009 KKKKKKKKKKKKK SUPERIOR??? ME MOSTRA MUSICALIDADE NO PSY-TRANCE, MUSICALIDADE NO FULL-ON... SIMPLESMENTE NAO EXISTE, MUSICA PRA ALIENADOS, Q FICAM NUMA PARANOIA DURANTE A MUSICA DERRETENDO O CEREBRO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... AE BECKTRANK...TU EH UM BOMBA-TRANCE??? AQUELES PLAYBOY BOMBADO, Q FICA 20HRS DO DIA NA FRENTE DO ESPELHO ENSAIANDO OS PASSINHOS? REBOLATION? EH ESSE O NOME??? HAHAHA.... PO...FAZ ISSO NAO CARA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado June 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2009 nao sou nao cara. NAO ME JULGUE, COMO VOCE MESMO FALA, EH APENAS OPNIAO, NAO TO PEDINDO PRA VOCE CONCORDA. NAO SOU BOMBADO E NAO VOU PARA ACADEMIA. Tem decadas que nao vou pra uma rave, eu escuto em casa mesmo, gosto muito, ativa minha mente, me deixa em sintonia com a terra, e como vc mesmo disse eh para aliens mesmo e pra mim siginifica muito, apesar de ter muita musica ruim tambem. Se voce nao gosta beleza cara....mas pelo menos escuta um ambient e me diz se nao tem espiritualidade. Incrivel, como so pq o cara nao concordou comigo ja vem me julgando e me rotulando.... voce eh ridiculo, vai ler mais sobre jah porque voce fala fala e parece que nao aprendeu nada ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tevez-Lhes Postado June 22, 2009 Denunciar Share Postado June 22, 2009 nao cara... vc anda com teu escudo levantado heim bixo... levanta esse teu escudo pros teus inimigos...eu nao sou teu inimigo cara.... to tirando um pelo com tua cara soh isso....nada contra quem ouve psy, quem eh bombado, ow quem fica dançando rebolation, tenho varios amigos q gostam... na minha opiniao nao eh musica, apenas isso... eu nao te julguei, nem rotulei, eu PERGUNTEI.... agora, vc ta me julgando ser ridiculo.... essa eh a diferença, teu dedao ta apontando, eu soh to zuando com vc...NERVOSINHO.! melhor post do cabelo em 2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado June 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2009 pois eh cara, foi mal intao, do jeito que voce colocou so deu pra entender de outra maneira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado June 22, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2009 Esse tópico é ilario hauhaouhaoahoa... poderia mudar o nome para: Dica de maus costumes para growers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tevez-Lhes Postado June 22, 2009 Denunciar Share Postado June 22, 2009 tudo bem bixo... vc gosta di tira um pelo com nossa cara no board "nova ordem mundial".... foi soh uma zuaçaozinha cuntigo cara... nao vamos criar inimisades aki...vamos ter uma "amisade" saudavel e brincalhona... hehehe nao eh isso mesmo... TO CHAPADO DI MACONHA E A LARICA TA MONSTRA.! TO INDO ALMOÇAR ABRAÇOS.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts