Ir para conteúdo

Melhorar U Beck Prensado?

dinn~

Recommended Posts

ai uma veiz eu viajei com meus amigo, e um deles eh u canal, ai ele levo um beck chuchu ( ruim) pra karaleo, se fuma akela bomba e chapa mto poko, ai a galera reclamando, ai um amigo pego u beck e nao sei uq ele feiz com ele, q dps agent fumo um fino e chapo pra karaleo dxo agent mto lezado, nunca fumei um fino tao bom, ele feiz a parada enquanto tava tudo durmindo pra ninguem sabe uq ele faiz, td mundo pergunto pra ele q q ele feiz e ele n quis fla, dps na viajem a galera tava toda feliz pq kada fino era uma viajem.

mais eh mto loko, eu fumei um fino, foi uma pira do karaleo, melhor q as primera pira

alguem sabe q q ele pode ter feito? flws

foi mal ai galera, se eu postei na area errada, pq aki nao tem um forum SUPORTE

ja ouvi fla q passa mel no beck melhora... + sei la sao tantas coisas q u povao fla q naoda pra acredita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • 1 month later...

Quem sabe ele deu uma filtrada, já filtrei beck prensado pra ficar só com o MÍ!

Coloque o beck BEM DICHAVADO na água gelada, deixe por meia hora e tire o que boiar, o que estiver no fundo é o melhorzinho, o que boiar pode jogar fora, dá uma secada e tá pronto...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cheque minha assinatura...

material em ingles...

mas dá sim para melhorar... mas é poda tem que fazer alguns investimentos laboratoriais(no caso de conversãothc em acetato-thc)....

pode fazer o butane hash oil(relativamente com o metodo apresentado a frente, isso é mamão com açucar...) e fumar uma merreca e jogando a paia fora... ou

tranformar(fumo velho é direto para a conversão em acetado-thc) o cnb e cbn restante em THC... 5X até mais forte(fumo novo)...

apos isso a conversão em acetato-THC poder de 20X na mente que o THC... e volta para o a paia o extrato modificado ;);) ...

lembra daquele quimico que foi preso que ele convertia 1 quilo de coca em 2 e ninguem notava a diferença....

esse o cara pode fazer "A ARTE MODERNA DE CONFECÇÂO DE HAXIXE" Alquimia cannabica

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ou ele botou um hash...

Ou ele tinha um fino do loko escondido na meia...

Ou foi placebo mesmo...

Vc consegue facil é piorar um beck, melhorar chuchu nem o Mestre dos Magos!

Agora a dúvida é......ficar um dia inteiro fumando bomba de palha, pra deixar a magica pra hora de dormir, e ainda só fazer em um fininho? hahahaha....que carrasco!

Seu parceiro tirou um do verde entocado na meia! só pode!

Link para o comentário