Ir para conteúdo

Preconceito Entre Enteogenistas E Growers/usuários

MangueBeat

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vou colar o que escrevi no outro tópico:

Agora falando de enteogenos, acredito sim que nós leva à um contato maior com o inconsciente e com a Inteligência Infinita, mas as pessoas que usam, esquecem completamente que são substâncias que alteram as funções cerebrais, ou seja, como a pessoa ira diferenciar as visões como verdadeiras, enquanto os neorônios estão desviando e trocando informações ? Firme o espirito, depois saberemos o que é Verdadeiro. Não adianta toma-los acreditando numa "revelação", sendo que no fundo, lá no fundo, a pessoa na verdade quer é sair da realidade, ou querer enxergar essas bobagens de "planos de existência", "outra dimensão".

Eu tambem não entendo porque classificar cannabis como "baixa vibração" e tal, com que argumento ? embasado em que ? É óbvio que a maconha tem seu efeito viciante, e a facilidade de se tornar um habito, mas não concordo com a forma que eles abominam a planta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
falso moralismo..

vc enxergou q é viciado hj... naum tem como amanha vc jah naum ser mais... é um processo...por isso se vc disser q naum vai fumar uma semana...beleza...mas seria melhor vc dizer, estou sem fumar a uma semana, ao invés de, agora só vou fumar uma vez por semana, vc dissesse, agora vou me esforçar pra fumar uma vez por semana só.. vi q pode ser melhor pra mim... entende?

pq se vc falar, só vou fumar uma vez por semana e fumar duas?! ai vc jah começa a se contradizer... e no começo é fato q vc vai se contradizer...fato! igual quando vc está se desviciando d qq coisa...cigarro, o cara: naum vou fumar, naum vou fumar....uma hora ele dá mole pra aquela vontade ( q jah é um padrão vicioso e tal.. ) e vai fumar.. vai quebrar aquilo q vc prometu a si mesmo..se falar pros outros é ainda pior...corre de passar de falso moralista.... e o pior naum é os outros te julgarem...é vc se julgar e se impor culpa...ai sujou...

acontece q geral se deslumbra com a luz e quer negar a escuridão.. vc se identifica com seu lado espiritual e quer negar seu lado carnal, mas vc naum pode, deve haver equilibrio pra haver saude!

por isso um conselho mermo se eu posso dar né.. é isso, naum seja duro com vc mesmo, vc é viciado? é coisa do cão? estude o por que, o satanás existe de acordo com Deus, se vc está viciado é pq vc procura alguma coisa com o vicio, vc se aliança com ele, estuda o pq, como é, quando vc quer quando jah naum é vc...vai cortando uns egos, fazendo suas abstinencias se curando... isso sim é botar pra valer!

eu concordo q existe todo um lado de vivcio q temos q estar atentos com tudo! temos q estar bem firmados pra ascender a luz!

harmonia amor verdade e justiça pra todos!

sabe o que é isso??

Nevilles Haze!!

tava fumando todo dia.. fritou meu cérebro!!

meu, esta erva faz mal!! muuuuuuito potente..

por isso resolvi comprar alguma erva mais medicinal, como White Russian..

mas mesmo assim.. acho que fumar 1x ou 2x por semana, ou só no fim de semana é mais saudável. Parece que quando eu fico uns 4 dias sem fumar, qd eu fumo o primeiro, me dá aquela "luz", eu me encontro com outra parte de mim. Mas quando eu fumo todo dia isto acontece com muito menos frequencia..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

preconceito é preconceito, independente de ser contra gay, preto, maconheiro, careta, alcoolatra, tabagista, arabe, muçulmano, ou qualquer outra coisa...

Isso é mania de querer ser melhor que os outros

Por essas e outras que sou NEUTRO, se vai julgar, julgue os ATOS, e não os VICIOS, e essa deveria ser a base de tudo...

1 sem noção destroi a imagem de 50, então, responsabilidade galera, responsabilidade

• Like 1
Link para o comentário

Affff esse cara ae eh tão hipócrita q n pensou em nada antes d escrever,foi escrevendo merda em cima de merda sem ver oq tava escrito antes hehahhahaa

O cara c sequela com ACIDO e queh vim ter a moral d ofende nós maconheiros q apenas fumamos 1 para nos acalmar,q mal tem isso,n eh pq eu fumo q eu n vou ter ambição,esse cara ae n sabe oq fala,deve ser um nerd q c deu mal com a cannabis e passo a c sequelar com ACIDO e assim passou criticar a planta sgrada...

Esse mongol ae n viu a bunda dele antes d critica a bunda dos otros!

Vai toma teu acido vai nerd,dexa a gente em paz!

Vai caça marido mongol...C intupa d acido ate derrete o cerebro q eu fumo a minha planta ate acalma o meu cerebro...

Então caro amigo,OLHE PRO TEU RABO ANTES D CRITICA O RABO ALHEIO!

E cada 1 cada 1,Cada 1 com sua camisa n eh verdade n eh n?

Queh fuma bastante fume,queh fuma poko fume,a vida eh tua,c vc vai ser vagabundo por causa disso,isso n diz respeito a ngm,c ta fumando 50 por dia,ta c sentindo bem assim,n ta t prejudicando,fume,n eh a opinião d um nerd tomador d acido q vai mudar o meu pensamento sobre a erva!

Meu negocio eh fuma 1 pra ficar calmo,n me intupi d merda pra fica fora d mim...

Link para o comentário

MAS PERAI GENTE!!!!

o acido tb tem seu uso terapeutico gente.... e é muito mais seguro q a maioria desses remédios pra cabeça q vendem ai a torto e a direita....

o próprio Hoffman, q pra quem naum sabe foi quem sintetizou a substancia pela primeira vez, q hj inclusive, é considerado ai por alguma dessas revistas gringas ai q eu naum vou lembrar o nome, o maior gênio da humanidade ainda vivo com mais de 100 anos de idade, disse em uma palestra na comemmoração do seu centenário, que ficava muito triste pelo fato do lsd ter caido na ilegalidade, jah que existiam mais de 10 anos de pesquisa séria e bem sucedida com o uso da substancia no uso terapeutico e psicoterápico...

o lance é q preconceito é preconceito, tome seu acido, fume seu baseado, faça o q vc quizer... só naum faça mal aos outros e procure ter a mente aberta e pensar por si mesmo pra naum ser um papagaio que repete idéias alheias! ;)

Falo pko e falo tdo cara,faça oq quiser,mais n faça mal a ngm,isso ae fexa o tópico heheh flws....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem uma galera q faz uso de enteogenos e eh meio xiita msm ja se crendo iluminados e sabedores da verdade

o negocio é respeitar os outros...eu ate entendo de certa forma oq o cara fala, por que tem gente q n se da bem com maconha ou a usa pra ficar anestesiado o dia td msm sem motivo..oq n eh saudavel a meu ver, mas como falo o broder daki n da pra sair dando opiniao sobre a vida dos outros ainda mais com essa prepotencia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é bem complicado.

Aqui onde eu moro tem uma igreja do Daime, a galera lá é super de boa e além de cultivarem plantas do daime, ainda rolam umas plantinhas bem conhecidas nossas.

Acho que a ascensão espiritual que esses caras ( os bonitinhos que taxam maconheiro) buscam deve tá vindo de forma revertida. Porque esse textinho xiita e preconceituoso, só frustra as pessoas que ralmente buscam na natureza uma pureza espiritual.

Um bando de espírito de porco isso sim.

Neguim acha que é melhor do que os outros até por usar uma porcaria de uma planta que dá onda e tá aí para todos.

PQP é tudo planta.

Esse tipo de gente devia fazer igual o Tim Jones, reúne os retardados numa fazendo e todo mundo toma um chazinho com cianeto.

Vai vendo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com certeza Cabelo, respeito totalmente as pessoas da doutrina, até porque já frequentei e vez e outra vou a igreja porque tenho muitos amigos lá e os mesmos sempre me convidam e até me cobram de certa forma que me farde, mas não me sinto preparada, ainda não fardei por uma questão de respeito.

Agora vir com preconceito dizer que tem gente que fuma maconha pra isso, pra aquilo, que não é santa e tals, cada um encontra a religiosidade da forma que quer e se quisesse encontrar religiosidade na maconha viraria rasta, mas viver sem uma carninha, uma biritinha, um caretinha e etc. é punk.

Por isso uso como toda boa e velha maconheira, prá chapar mesmo!!!

Pena que por alguns comentários preconceituosos as pessoas disvirtuem isso, que espiritualidade é essa que esse cara alcançou a ponto de taxar as pessoas que fumam maconha dessa forma?

Eu só vejo tudo como uma planta que Deus deixou a qualquer ser vivo, usa quem quer e da forma que quer.

E se falei algo, foi diretamente para o comentário desse doente mental aí. E nem me ocupei em ler direito, bicho demagógico da porra. imagina essa merda se tornando político.

CREDO

Adoro ler seus textos,

Beijão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma coisa é a cabeça de uma pessoa viciada(vamo assumir né) em maconha uma droga bem leve e de pouco impacto mental e espiritual(aparentemente)... outra é ser viciado nessas varias plantas EXTREMAMENTE POTENTES que eu ja experimentei muitas e que pra uma pessoa "fragilizada" se tornar doida ou fanatica ao usa-las falta pouco.....

Outra coisa que eu nunca entendi quando eu entrei naquele forum é os caras pensarem que a maconha nao é uma planta enteogena e não aceitarem discuti-la. Hoje eu vejo que ali não tem espaço para pessoas objetivas e concientes, que nao precisam de longos textos, bastam poucas palavras para formar uma opinião imparcial e extremamente conclusiva sobre varios fatores que cercam nosso mundo maconheiro !!

MUITA PAZ E LIBERDADE DE EXPRESSÃO PARA TODOS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, cannabistas!

Dei um grau de leve no topico e acho que está sendo bastante interessante a discussão. Pelo menos tem gente revendo o uso da ganja, isso a meu ver é bom.

Tive uma experiência interessante com o daime que gostaria de relatar aqui. Parece que muita gente não tem uma visão muito clara sobre o assunto, inclusive o tal Alkimista, que se mostra um intolerante, problema dele, certo?

Bem, quando fui ao daime, antes da cerimônia, passei por uma entrevista e depois uma pequena palestra. Enquanto esperava o inicio do "trabalho" (jargão deles), senti uma marofa no ar, alguém legalizava por ali, isso eu posso afirmar porque marofa é marofa e disso a gente entende, rsrs.

Participei do trabalho e curti muito, sério. Sai de lá com a sensação de ter chegado onde nenhum homem jamais pisou, que é dentro do ego da gente. Ao sair do galpão, eu e um parceiro sacamos imediatamente um charro e começamos a pitar, tinha uma galera em volta e ninguém falou nada. (talvez tenham sido eles mesmos que estavam fumando antes)

Dai chegou um fardado e pediu para que a gente não fumasse ali. É claro que apagamos o bagulho, mas argumentamos que só acendemos porque sentimos a marofa antes.

O cara foi muito educado e expôs a visão dele sobre a santa maria. Segundo ele, a santa maria, se consagrada é tão boa quanto o daime e até é aceita por alguns daimistas, mas no geral, quem usa santa maria e toma daime geralmente já tinha esse procedimento antes de entrar no daime. O temor do fardado é o seguinte, o santo daime não é proibido mas existe muita controvérsia porque não deixa de ser um alucinógeno, dai usar maconha ali pode ser um motivo para os HOMI fechar as portas. E segundo ele, os HOMI tão sempre por ali.

Enfim, achei coerente o argumento do fardado. Além disso tudo, acho que o cara que começa a usar daime com uma certa frequência acaba mesmo parando de fumar cigarro ou beck, para de tomar uns tragos e para de comer carne. O cara que usa daime com uma certa frequência precisa estar bem fisicamente para aguentar o tranco do chá, que não é mole não.

Apesar de toda essa discussão saudável, fico com os ensinamentos do Lemmy, do Motorhead: DROGA, ENCONTRE A SUA E VIVA COM ELA.

Ou sem ela.

Abraço.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ao meu ver esse tal de Alkimista está certo quando se trata de ALGUNS usuários da maconha.

Mas é uma generalização. E toda generalização é estúpida.

Eu mesmo me sinto muito controverso quanto a isso tudo.

Não sou viciado.

Mas é apenas uma coisa que eu gosto de fazer de vez em quando, como ir em um parque de diversões (de fácil acesso, digamos assim).

Me repreendo se fico com uma vontade muito constante.

Já fiz uso de drogas enteógenas também e vejo uma maior significação contida nelas.

Mas não discarto a significação contida na Cannabis, além das características terapêuticas.

Meu primeiro post, não sejam hostis. :$

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o alkimista viaja...foi nesse tópico dele ai que ele me baniu tbém...

o problema desse cara é que ele jura que vive na amazonia e acha que maconha seja algum ''narcótico'' generalizado sendo ele especial por curtir e se dizer respeitar enteógenos...mais um que associa maconha e trafico...

comédia...

embora algumas poucas de suas palavras tenham coerencia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu acho q esse cara deixou q as experiencias q ele teve com a maconha guiassem uma visão geral da planta como algo preto ou branco /bom ou ruim. E apartir do que ele acha ele condena a planta milenar e tds os que fazem uso.

em certo ponto ate consigo entender oq ele quer dizer ou oq eu acho q ele quer dizer...

a maconha a meu ver serve realmente de impecilho pra vida de algumas pessoas que estão acomodadas

tem toda a conotação negativa por ser uma parcela do trafico q causa tanta desgraça no nosso pais...

mas dai dizer q a planta so traz o mal e pronto eh esquecer q nem sempre ela foi ilegal e que nao se pode culpa-la por erros da natureza humana como é a vulnerabilidade do homem ao vicio e ao abuso de substancias em busca de prazer....ai ja eh outra historia...

mas ele diz q eh por conta da eneeeergiiiia negatiiiiiva da planta q nos aprisioooooona irmããooos :o:P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

legal a discusao.

Olha acho que o preconceito neste mundo

onde as informaçoes sao dubias, e muitas vezes mal interpretadas por mentes formatadas e que nao absorvem informaçao , mas apenas as adequam ao seu acervo de verdades do

seu ego-HD.......................

é natural do ser humano, só nao é natural nao combate-lo, nao discuti-lo.

Entao vamos faze-lo. ne....

Olha eu sou um desses q o Need Weed, falou,,, tenho 30 anos,,, sou professor, DJ (de trance sim,,, GOA TRANCE),,,,, sou praticante de artes marciais, estudante do meu eu e de tudo que esta ligado a ele.......

trabalho com LSD desde 17 anos, e o acho espetacular para algumas quebras de paradigmas, assim como tmb eu gosto da erva.....

sabemos que tanto o LSD com seu perigo de nos deixar perdido por ai,,,,, longe do corpo fisico..... sabemos tambe, da chamada crise amotivacional da erva (crise esta que eu ja enfrentei),,,, mas por isso estigmatizar, generalizar algo que esta tao mais ligado a naturesa humana do aos efeitos do THC-CBD-LSD e outos...... acho uma atitude sim,,, PRECONCEITUOSA.

Sabemos dos varios e articulosos trabalhos feitos por varios meios da sociedade para denigrir a imagem da erva,,, mas sabemos tmb que isso aconteceu mais ainda com enteogenos mais fortes como a Pcilocibilina o LSD, a ponto de esconder descobertas incriveis que essas substancias (JUNTO COM UM ACOMPANHAMENTO ) podem fazer.

E por isso msm,,, quem trabalha com enteogenos deve discutir com respeito essas questoes.......

Antigamente eu ate concordava que um usuario de LSD normalmente teria mais conhecimento do que usa do que um usuario de maconha.....

Mas utimamente com a febre dos sinteticos, a popularizaçao das raves etc.... isto nao se aplica mais......

o q vemos sao,,, playboys ingerindo 4 -5 doces em uma noite,,, 7 comprimidos de ecstasy,,, e nao é exagero nao ..... trabalho com musica eletronica e vejo cada vez mais isso..... nas festas (COMERCIAIS).

Vale lembrar que temos que ter conciencia de qlqr coisa que usamos,,, mas qndo lemos algo como foi escrito para os vulgo MACONHEIROS.........

temos que ao menos discutir entre nos ..... (MACONHISTAS)]

Hai.

Link para o comentário

Sigo religios de origem Amazonica.

Não da vertente Daime.

Tambem utilizo alguns outros enteogenos, e sou grower.

e grito e bato a mão no peito.

99,9% dos usuarios de cannabis, são tudo isso mesmo, ignorantes, cabeça fechada, e muitas outras coisas...

e são mesmo... Legalizar cannabis no Brasil é igual dar um tiro na cabeça... o pais vai pra baixo.

A Sacralidade da cannabis é muito diferente do que os maconheiros veem.

já discuti muito esse assunto no fórum... mas sempre vieram com pedras...

daqui tiro o meu proveito, o que nao me presta nem leio.

tem vários usuarios que misturam cannabis e alcool... Divino? Decaido mesmo.

é muita coisa.. mas posso contar nos dedos de uma mão quem nesse fórum não é cabeça fechadxa.. e só lembro de um STUPA e olha que nunca nem conversei com o bixo.

o resto de vocës é tudo cabeça fechada sim...

tem gente que acredita que a cannabis é a salvação, mas todo mundo sabe que quem usa muito, tem que aumentar a quantidade de fumo, para poder sentir efeito.

isso é caracteristica de droga... ve se quando bebe Ayahuaska, precisa aumentar a quantidade... quando se masca salvia, come cogumelos, ou até LSD ( que de sagrado não tem nada )

nenhum deles precisa de aumentar a dosagem para sentir os mesmos efeitos.

cannabis, se tu fuma todo dia, acaba igual a um cigarro mais gostoso.

é igual pó... quem cheira muito, tem que estender uma carreira mais longa... mas tem gente que acha até que o pó é sagrado...

Santa Clara que emana escuridão e depressão.

O que os enteogenistas tem contra os usuarios de cannabis, é que tudo é assim mesmo..

o cara vai fazer uso de Salvia, mas tofa um antes... vai usar enteogeno, mas fuma maconha...

pra quem quer aprender as coisas... sabe que misturar as cosias é degradar a memória...

quem fuma um, e depois vai usar enteogeno... ta entorpecendo o espirito...

não sente nem os beneficios que a cannabis traz, e nem aprende o que o enteogeno ensina...

fica la viajando, em coisas sem nexo e depois vem dizer que viu tudo...

Uma dica a todos usuarios de Cannabis... é uma assinatura de algum irmão aí...

Uma mente aberta a uma nova idéia, nunca retorna ao seu tamanho original.

Então quando voces tiverem a capacidade de olhar as coisas de outro modo, em vez de achar que estão certos, voces poderao ver, se é, ou não bom...

porque a unica diferenca do careta, pro doidão... é que um usa, o outro não...

agora taquem as pedras.

hahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente não conheço suficientemente o universo de quem consome maconha para saber se você está certo ou não em sua avaliação sobre os 99,9%. Mas daí a dizer que "legalização é tiro no pé" vai um caminhão de coisa.

Meu amigo, não há motivo para proibição. Os que querem proibir são uma minoria, e sem argumento algum. A legalização, por sua vez, beneficiaria a todos. Não entendo quem seria atingido por esse "tiro no pé". Discorra, por favor, pois sou geometricamente oposto à sua opinião.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Sigo religios de origem Amazonica.

Não da vertente Daime.

Tambem utilizo alguns outros enteogenos, e sou grower.

e grito e bato a mão no peito.

99,9% dos usuarios de cannabis, são tudo isso mesmo, ignorantes, cabeça fechada, e muitas outras coisas...

e são mesmo... Legalizar cannabis no Brasil é igual dar um tiro na cabeça... o pais vai pra baixo.

A Sacralidade da cannabis é muito diferente do que os maconheiros veem.

já discuti muito esse assunto no fórum... mas sempre vieram com pedras...

daqui tiro o meu proveito, o que nao me presta nem leio.

tem vários usuarios que misturam cannabis e alcool... Divino? Decaido mesmo.

é muita coisa.. mas posso contar nos dedos de uma mão quem nesse fórum não é cabeça fechadxa.. e só lembro de um STUPA e olha que nunca nem conversei com o bixo.

o resto de vocës é tudo cabeça fechada sim...

tem gente que acredita que a cannabis é a salvação, mas todo mundo sabe que quem usa muito, tem que aumentar a quantidade de fumo, para poder sentir efeito.

isso é caracteristica de droga... ve se quando bebe Ayahuaska, precisa aumentar a quantidade... quando se masca salvia, come cogumelos, ou até LSD ( que de sagrado não tem nada )

nenhum deles precisa de aumentar a dosagem para sentir os mesmos efeitos.

cannabis, se tu fuma todo dia, acaba igual a um cigarro mais gostoso.

é igual pó... quem cheira muito, tem que estender uma carreira mais longa... mas tem gente que acha até que o pó é sagrado...

Santa Clara que emana escuridão e depressão.

O que os enteogenistas tem contra os usuarios de cannabis, é que tudo é assim mesmo..

o cara vai fazer uso de Salvia, mas tofa um antes... vai usar enteogeno, mas fuma maconha...

pra quem quer aprender as coisas... sabe que misturar as cosias é degradar a memória...

quem fuma um, e depois vai usar enteogeno... ta entorpecendo o espirito...

não sente nem os beneficios que a cannabis traz, e nem aprende o que o enteogeno ensina...

fica la viajando, em coisas sem nexo e depois vem dizer que viu tudo...

Uma dica a todos usuarios de Cannabis... é uma assinatura de algum irmão aí...

Uma mente aberta a uma nova idéia, nunca retorna ao seu tamanho original.

Então quando voces tiverem a capacidade de olhar as coisas de outro modo, em vez de achar que estão certos, voces poderao ver, se é, ou não bom...

porque a unica diferenca do careta, pro doidão... é que um usa, o outro não...

agora taquem as pedras.

hahahaha

realmente esse topico é interessante, tanto q apareceu mais um preconceituoso aqui

como ja disseram aqui é muito facil ser arrogante questinando essa historia de verdade com V maiusculo ou essa parada de sagrada quando aqueles que tem o minimo de educação cientifica sabem que os vegetais que se encontram hoje no planeta são resultado da evolução, mas prefiro nem debater em respeito àqueles que fazem um uso religioso da erva, portanto só queria dizer para você que tivesse mais respeito pois fumo um a 5 anos simplesmente porque me sinto melhor assim e nesse curto periodo conheci muita gente boa que tambem fuma então acho que esses seus 99,9% não passam de uma generalização burra (assim como todas)

sei lá se eu estou pronto para "olhar as coisas de outro modo" mas para mim o que você e esse tal de alquimista disse são coisas totalmente preconceituosas portanto vou procurar nem debater muito, pois o preconceito talvez saja uma forma de expressão daqueles que tem preguissa de pensar

(ps: acompanho esse tópico desde o ínicio e só não opinei, pois nao entendo nada de enteogenos, mas resolvi opinar já que a generalização estrapolou quanto aos usuários)

FELIZ ANO NOVO A TODOS !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
eu fumo religiosamente e consagro e naum tenho preconceito contra ninguém, todos são meus irmãos... até os preconceituosos tb...

abraços!

Falou e disse! Como diria a musica do Raul, 'faça que tu queres pois é tudo da lei!'

Pena que tem essa galera de cabeça mais fechada,dura... mas gente ruim e preconceituosa tem em todo lugar...

Abraços!

Link para o comentário

Legalização é loucura, o Brasil não tem sustento pra isso. A Grande maioria, e nisso digo 99,9% SIM !

pois dos -- Estimativa de 2007 -- 183.987.291 hab do Brasil... eu acredito que 0,1% tenham respeito com a Cannabis.

Desculpem... mas aqui no fórum acho que devo ter visto 1 ou dois.

O resto trata como droga mesmo. é pra ficar ''trincando'' ''locasso'' ''chapadão''.

e fora o próximo passo suicida. a mistura com Alcool. coisa que até na Holanda é proibido a venda conjunta...

Porque? nem vou falar das caracteristicas espirituais do Alcool, mas como já se é de praxe só com alcool da merda... maconha e alcool não muda muito.

Ou seja... é tratado como mais uma droga.

Hoje a maconha é mais um apetrecho do Kit... LSD, MDMA, Pó, Alcool...

mais um apetrecho, de qualquer combinação.

Algo sagrado, não se acende em qualquer lugar... ou sabe-se la se acende-se né? Pois de acordo com o Bhagavad Gita o Hashish é a Saliva de Shiva, e utilizada como óleo. ingerido. tambem utilizado como incenso nos templos, seria talvez o unico meio de inalação.

Como disse, Talvez. não dou certeza.

depois vamos então processo regilioso.

A Cannabis esta nas nossas raizes, não nas raizes de Indios, mas sim na Africana, e como somos produto disso, essas são nossas raizes. Mas em passeatas o que se vé? que merda de degradação, é até feio, as vezes uns bixo chapado falando nada com nada. Nego com uns papel tipo baseado gigante. falando pra camera ''Ante fuma é porque gosta. ''

Cade o momento de mostyrar olha, podemos fazer isso e aquilo, olha isso sobre a cannabis, queremos estudos melhores então... exijir direitos, isto esta na NOSSA RAIZ e nem é necessario que esteja para lutarmos por isso.

Cabelo, voce deve saber da luta pela legalização da Ayahuaska no Brasil, e hoje é TOTALMENTE legalizado, porque? porque em vez de um monte de nego cabeludo falando paz e amor, tinha nego falando '' Isso me faz bem, vamos mostrar que nos faz bem'' Mas de forma inteligente.

como disse muitas vezes, ta todo mundo é querendo acender um sentar no sofá e ficar ''chapadããÃãÃãÃãÃããããoo''

Isso esta nas nossas raizes... Ta na Bahia, ta nos terreiros de Candonblé, esta até no Santo Daime né?

Entao, tem algo errado...

ou é a cannabis, ou são os 99,9% só não tenho certeza.

Como disse, taquem pedras, não sou preconceituoso, afinal, eu fumo, eu estou plantando, eu quero mais é buscar a Luz.

Só o que falo, é que voces TAMBEM são Cabeças fechadas IGUAIS os que falam que voces estão errados. Isso é EGO, e oces ainda não viram alem disso.

Uma mente aberta a uma nova idéia, nunca retorna ao seu tamanho normal.

não estou falando que voces estão errados, mas no minimo, parados.

se entendem essa diferença, se não, o que posso fazer? E não se irritem talvez comigo, se estou falando merda, só estou falando merda. não se irritem com isso, se acharem que tem coerencia, pensem.

voces tambem podem falar coisas coerentes de porque estou errado. Afinal, é tudo troca de idéias e aprendizado.

abraços irmãos.

Link para o comentário