Ir para conteúdo

Preconceito Entre Enteogenistas E Growers/usuários

MangueBeat

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Porem a mente humana é muito ampla e pode absorver muita informação não precisando se limitar.

Com essas restrições as pessoas deixam de aprender e a informação deixa de fluir, e por que isso? simplesmente por que alguém quis assim. é meio ilógico para mim essa situação, amigos temos aqui pessoas que entendem muito de tecnica de plantio com conhecimentos que em livro ou lugar algum do mundo sera encontrada, somente aqui, e no caso do PE tem muitas pessoas que tem um conhecimento enorme sobre a mente humana efeitos e substancias. Essas duas partes das informações deixam de fluir nos dois foruns e todos perdemos com isso. Imagina sem esses limites como poderiamos aprender e nos desenvolver mais.

Sei que cada forum tem seu tema e certamente esse tema estara sempre mais presente porem alguns entendidos de diversos outros assuntos tambem poderam partilhar seu conhecimento.

alguem pode me dizer: "manda uma mp e pronto, fale sobre o que vc quiser com quem quiser e pronto, não precisa de nada disso"

MAs ai amigos varios principios de um forum deixam de existir pois não vão ser gerados historicos onde daqui um ano ou dois alguem tenha uma duvida e a informação ja estara ali disponivel alem de não ser possivel somar informação coisa que acontece muito.

Amigos Abraço e Evolução e Paz Sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Falando nisso...

Colhi j aha 3 semanas 12 pezinhos de WILD DAGGA.

deixei eles secando, fiz a manicure tudo como voces fazem com a canna sagrada.

coloquei eles num pote por 2 semanas e ontem abri o pote pra triturar tudo

rapaz...

que cheiro maravilhoso que ficou!

eu misturei com cannabis tb caseira (filha de pren) e nussa..

parece opio o efeito, totalmente sedativo, e forte ainda.

da um tuim nos ouvidos, aumenta o volume do silencio ao redor!

massa mesmo.

da pra gente MISTURAR em vez de ter preconceito e segregar.

tem muita erva que se usada em cconjunto com cannabis traz efeitos diferentes.

seria legal abrir discussao pra isso aqui, sei la uma secao tipo interacoes quimicas entre enteogenos como:

Cannabis + cogumelos,

Cannabis + Ayauhasca

Canabis+ IMAOS...

ja fiz varios testes (TRIMURTI FUMADA , la no PE,) mas me tesouraram por la pela canabis ser proibida.

poderia rolar um topico assim aqui?

me proponho a ser cobaia, e se alguem mais tiver a fim de fazer um estudo pode falar comigo tb!

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Sou membro do P.E, mas em todos os tópicos aparecem que eu "não tenho previlégios suficientes para postar aqui." =/

To afim de tirar uma dúvida lá e não consigo de maneira alguma, se alguém puder me ajudar como a postar lá, agradeço!

Irmão, já que vc upou o tópico...

Eu também estou com o mesmo problema, cadastrei com o mesmo nick daqui e nada.... ontem fiz um cadastro com nome diferente mas continua dando o mesmo erro.

Mandei e-mail pra eles, mas ninguém responde. Não consigo postar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na verdade eu to querendo é saber se alguem já vaporizou LSA?

Cara, cultivo e uso Argyreia nervosa, nunca vaporizei (na realidade nunca tive o prazer de experimentar nada vaporizado), porém sei que a LSA degrada com altas temperaturas (não lembro exatamente agora), assim com o LSD, que por sua vez pode ser fumado, porém os efeitos são rápidos e brandos. Ainda há quem diga que fumar as sementes traz grandes malefícios ao pulmões por conta de seu óleo. A um tempo atrás, estimulado pelos efeitos colaterais da Argyreia, tive a idéia de extrair o LSA em alguma base de alta evaporação e juntar o resultado com cannabis, porém deixei quieto justamente por do conta da degradação da molécula em altas temperaturas. Teria que extrair de muitas sementes para um efeito muito pequeno.

Se essa tua duvida for por conta dos efeitos colaterais, esmaga as sementes e extrai com comprimido de vitamina C efervescente e depois da uma coada legal com algodão e coador de café para tirar o óleo, é o método que menos me faz mal (se te interessar avisa que ti mando o passo a passo direitinho). Lembrando de trabalhar rápido depois que esmagar por que DIZEM que a molécula oxida em contato com o ar nunca vi nada comprovando mas também não arrisco.

Vlw irmão, boa sorte ai com suas experiências.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala A.H!

Eu nunca tentei extrair o lsa da A.n... Tenho poucos "efeitos colaterais", que para mim, fazem parte da manifestação da planta em nosso organismo antes da luz dela chegar... Isso é comum com quase todos enteogénos, não é mesmo?!

Talvez a vaporização funcione como método alternativo para administração da planta... Ainda não tentei usar ela no meu vapir, justamente por não saber do que pode vir a acontecer...

vlw!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Senti isso em realação aos maconheiros no PE. tem várias coisas

picuinha

se lilberar maconha lá, vai chover de tópicos de "maconheiros drogados" ponto originalmente considerado por causa de picuinha, eles não querem poluir o fórum

não é permitido propagandas! enfim a cannabis tem vocacao muito mais comercial e os enteogenos espiritual... é claro... essa simplificação é um erro!

a repressão da lei é na Maconha... então não querem se associar a imagem do "maconheiro traficante" querem dizer que são cientistas renomados, donos do caralho a quatro mas tomam ayhuasca e parece que de forma sempre reservada.... (agora que tá errando em simplificar sou eu)

lá tem uma comunidade mais acadêmica

tem também daimistas... ou seja

tem o lance do espiritual, que eles aceitam alegorias eo folclore pra explicar as Viagens.

enfim tem pontos positivos

mas lamento e acho baita palhaçada chegar ao ponto de tratar maconha como se não fosse uma planta, ela é a rainha dos enteógenos

A palavra enteógeno, que significa literalmente "manifestação interior do divino", deriva de uma palavra grega obsoleta, da mesma raiz da palavra "entusiasmo", que refere à comunhão religiosa sob efeito de substâncias visionárias ou à ataques de profecia, e paixão erótica. Entretanto este termo foi proposto como uma forma elegante de nomear estas substâncias, sem tachar pejorativamente costumes de outras culturas (ver Medicina indígena).

bom são esses os pontos!

quanto ao CM acho MUITO informativo!

E gosto muito de cogumelos!

:tongue0011:

Antiproibicionissimamente,

PAZ!

:335968164-hippy2:

Link para o comentário