Usuário Growroom CorporalClegg Postado November 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2007 Olá pessoal eu tenho uma dúvida e seria muito legal e assim dizendo democracia dentro do forum saber se tem polícia registrado aki... bom como creio q todo mundo tenha moral pra falar e ouvir, creio q não necessariamente se identificar, mas dizer "EU SOU POLICIA" espero q ninguém minta... pois esses IDENTIFICADOS poderiam ajudar a tirar duvidas sobre policia, legislação q vc recebe resposta e seria até mais tranquilizante saber que tem opnião dos 2 lados sabendo q gostam de Erva Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado November 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2007 Tenho amigos policiais, caretas e não caretas, mas não vejo porque de um policial postar aqui ainda mais dizendo que é policia, realmente a profissão da pessoa não interessa muito e sim sua índole. E, mesmo assim, dentre advogados, policiais ou juízes de direito você ouvirá respostas muito diferentes, principalmente pela localidade e situação que podem ser dos mais diversos. Agora, eu não acho que deve ter policiais frequentando o fórum pra plantar maconha, mas apenas para investigar talvez. Finalizando, não é por nada, mas sempre que eu tenho alguma dúvida pergunto pro meu advogado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado November 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2007 isso ai dick, e do tipo como o cara ta aqui pra "investigar" ele nao vai aparecer aqui e dizer: - Oi eu sou um policial e estou aqui investigando vocês... pra quem sabe te prender..... com tantos outros problemas a serem resolvidos, os gambé ficam se preocupando com a internet! conheço um blog de um ex-usuario de cocaína, muito bom os textos do cara aliás, que no começo do ano foi FECHADO pela policia federal, por fazer "apologia as drogas" mais o cara sempre deixou bem claro que o blog era apenas literario, nunca incentivou ninguem a usar e nem tentou vender nada, e ainda tinha um aviso falando sobre os males e que nao era para menores de 18 anos... mais enfim nada adiantou, ele teve que fechar seu antigo endereço e abriu um novo... fóda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado November 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2007 Mesmo sendo um risco eminente, ainda mais no Brasil, onde a polícia corre atrás de qualquer coisa para aumentar seu EGO, e nunca atrás do que realmente atrasa o nosso país (tráfico), Acho bem possível haver políciais aqui, ou já teve, pois como o forum é bem sigiloso em termos de assuntos comentados, muitos desistem e sabem que uma provavél ''pista'' para uma investigação por aqui, é muito dificil... Só temos que prestar atenção no tópico da copa cannábica Brazuca, pois só esses tipos de assunto que chama atenção dos ''Ganbés''. PAX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorporalClegg Postado November 21, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2007 uAHEuAHEUAEuAHUEhuaE não foi bem isto que eu quis dizer... queria apenas ter a opnião de pessoas com essa profissão que já ví crítica em alguns tópicos como tem tópicos q a galera fala "sou antropologo, sou designer, sou arquiteto..." sei lá nada cotra nem pra tacar pedra não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _planta! Postado November 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2007 hehhehe, mesmo que tivesse, acho que voce foi inocente achando que a pessoa falaria!, rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado November 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2007 E caso o policial seja usuario da erva e do auto-cultivo por que não frequentar o melhor lugar para se informar sobre isso ?? E caso o policial seja do departamento anti-drogas e esta fazendo buscas por sites envolvidos com trafico, apologia ou plantio de maconha/sementes e etc... Acho bem provavel que ele possa acessar o site e ate mesmo frequenta-lo... Quem sabe a quanto tempo ?? Resta a nos tomar cuidado com qualquer sujeira feita aqui e sempre deixar claro o pavor pelo trafico tanto quanto o amor pela erva criminalizada... PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado November 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2007 Com certeza devem existir policiais usuários aqui no growroom... existem médicos usuários, arquitetos, web designers, biólogos, antropólogos, mecânicos, carteiros, jornalistas, gente famosa... o usuário de maconha não tem cara e nem profissão, pode ser qualquer pessoa, até aquele seu vizinho aparentemente careta e chato, que vai à igreja nas quartas e no culto aos sábados... ou então aquele tiozinho do cachorro-quente... aquele seu professor estranho da facul... e por aí vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2007 Eu sou políciaaaaaaa, da festa junina, e tá todo mundo preso! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuplifter Postado November 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2007 nao fala isso nao....na festa junina fica na barraquinha do beijo que ta buneco ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorporalClegg Postado November 22, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2007 aff esquece esse tópico q tah dando ânsia AUEhAUEhUAHEuHAUEhUAEHuHAUEhUAEHUhAUEhuAHEuHAUEhuAHEuHAEUHUAEHae não fui mto feliz em passar a questão... vou criar outro q aposto q serei mto mais feliz UAEHuAHEuHAEUhUAEhuAHEUhUAEhuAEHUea abraço pros Policia ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TeKiLa Postado November 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2007 To achando q tu é o unico polícia aqui Mano.. HAuhauhehAUHEuauhAUHHAhaHhahahaHa ABraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom begood_back Postado December 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2007 EU SOU BICO...HEUHEUHEUHEUHUEHUEEUEHUEHUEHEUHEU BUH!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado January 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2008 Quem tava com a carga? eauheheauhae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White Zombie Postado January 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2008 PM = pau mandado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado January 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2008 papo brabo esse eim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pollomaconha Postado January 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2008 Sou polícia, sim. Todos somos. Nós zelamos pelos nossos direitos, aqui no fórum e fora dele. O resto é poder "delegado", será que representa muitos de nós? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tapa na pantera Postado January 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2008 papo brabo esse eim.... ui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bedrocan Postado January 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2008 kk po estando aqui como um grower - cidadão - policial, é muito bem vindo. pq nao seria? afinal, ser policia nao faz um grower deixar de o ser. mas se for somente um cidadão / policial, e estiver por aqui....seja bem vindo também!! e mais ainda!!!!!! explore o forum...todo! e se convença de que os bandidos estão por ai, e nao aqui...se convençam que grower nao é traficante. vasculhe tudo e se convença de que plantar é a solução contra politicos/políticas bananas, permissivos(as) e corruptos(as) veja que plantar desfavorece toda uma rede de violencia, desde trafico de drogas, menores envolvidos com traficantes, mortes de jovens e policiais, enriquecimento de criminosos e politicos/policiais corruptos envolvidos com o trafico, extorsões, jovens de classe media que fazem trafico, mortes por cobrança de dividas, envolvimento social com traficantes, lucrabilidade de grupos de crime organizado como pcc e comando vermelho... investigue e se convença! sejamos educados com os senhores policiais, pessoal e vamos mostrar pra eles como se faz. vamos mostrar que ninguem aqui é burro! e vamos enfraquecer cada vez mais a influencia "dos profanos" sobre nossa querida erva. NAO COMPRE, PLANTE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado January 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2008 Seu CorporalCleg o senhor é um fanfarrão! hueuheauhaeuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado January 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2008 Alguém aqui duvida que caso haja alguma investigação e/ou espionagem, este(s) agente(s) com absoluta certeza sairá(ão) daqui com uma opinião muito diferente de quando entrou(aram)?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado January 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2008 Eu sou da tropa de Elite da Maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado January 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2008 Eu sou puliça !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado January 6, 2008 Denunciar Share Postado January 6, 2008 kk po estando aqui como um grower - cidadão - policial, é muito bem vindo. pq nao seria? afinal, ser policia nao faz um grower deixar de o ser. mas se for somente um cidadão / policial, e estiver por aqui....seja bem vindo também!! e mais ainda!!!!!! explore o forum...todo! e se convença de que os bandidos estão por ai, e nao aqui...se convençam que grower nao é traficante. vasculhe tudo e se convença de que plantar é a solução contra politicos/políticas bananas, permissivos(as) e corruptos(as) veja que plantar desfavorece toda uma rede de violencia, desde trafico de drogas, menores envolvidos com traficantes, mortes de jovens e policiais, enriquecimento de criminosos e politicos/policiais corruptos envolvidos com o trafico, extorsões, jovens de classe media que fazem trafico, mortes por cobrança de dividas, envolvimento social com traficantes, lucrabilidade de grupos de crime organizado como pcc e comando vermelho... investigue e se convença! sejamos educados com os senhores policiais, pessoal e vamos mostrar pra eles como se faz. vamos mostrar que ninguem aqui é burro! e vamos enfraquecer cada vez mais a influencia "dos profanos" sobre nossa querida erva. NAO COMPRE, PLANTE! REPRESENTOU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bob_vitor Postado March 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2008 REPRESENTOU! Kd o baiano??? Fala onde ta o baiano?? huahuahuahua pega os baiano da vida....(nd contra os bahianos da bahia em galera, é do filme tropa de elite)....rs Com certeza deve te policial aqui.... mas de boa...é a vida... como disseram ai....tem maconheiro, bombeiro, policial, engenheiro, arquiteto, medico, e mentes abertas para evolução e outras não... kd um kd um.... PAZ growlera!!!!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts