Usuário Growroom chaves_cann Postado April 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2008 caraca que maluko mandadooo !!da zero pra ele...heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaturalMystic Postado April 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2008 policial.eu.nao.sei.se.tem... mas.Juízes.e.Promotores.eu.tenho.certezaa.que.tem! é.claro.que.os.vermes.estão.aquii.... tambem.nao.adianta.simplesmente.o.fato.de.estarem.aqui tem.que.saber.LER! "Vermes.que.só.faz.peso.na.terraa tira.os.zóio,tira.os.zóio... vê.se.mi.erraaa" policial.que.fuma... nao.precisa.do.GROW eles.sabem.a.quem.enxarcaar... TEM.de.SOBRA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaturalMystic Postado April 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2008 mas.aí esse.tópico da.medo! aehuieahuiaeheiuhee LEGALIZA.LOGO.essa.PLANTA.antes.q.eu.perca.a.paciência! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LwRdr Postado April 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2008 Se tiver algum, espero que ele tenha boas colheitas... Assim ele também vai fazer a parte dele não dando dinheiro para o tráfico! Abraço growers! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado September 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2008 acho um absurdo chamar um policial de verme policial eh igual maconheiro... tem de todo tipo, toda forma... os users aqui devem respeitar mais os policiais. Vcs nao tem ideia de como um policial pode ter a cabeca boa PM, PC ou DPF, alem das guardas tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado September 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2008 Tbm acho um absurdo isso ficar chamando e isso ou aquilo...ai sim que eles vão falar que maconhero não presta e talz...existe bons e malz policiais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom General Postado September 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2008 acho um absurdo chamar um policial de verme policial eh igual maconheiro... tem de todo tipo, toda forma... os users aqui devem respeitar mais os policiais. Vcs nao tem ideia de como um policial pode ter a cabeca boa PM, PC ou DPF, alem das guardas tb... exatamente.... o bedrocan (lá em cima no primeiro post dessa pág) representa os growers e tal, depois vem essa pataquada! aí o camarada não sabe pq rola perseguição... realmente é deplorável... boas colheitas [] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wiseman Postado September 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2008 sera que eles nao rastreiam os ips localidades e sabem exatamente onde ta cada plantinha? acho que seria muito "ingenuo" acredita que estamos em anonimato nesse forum.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts