Usuário Growroom baianoloco Postado October 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2002 Ai galera horrriza com esse telhado de uma casa na suica!!! eu queria que minha casa fosse assim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sputnik Postado October 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2002 Se essa casa pegar fogo a fumassa do incêndio deixa a cidade inteira chapada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado October 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2002 vai te neguinho escalando pra fica perto da fumaca c pega fogo HeAHea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jane girl Postado October 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2002 SHOWWWWWWW!!!!!!! VO DA UM PULINHO AI!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom indica Postado October 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2002 po..... juro ki quando eu morar sozinho e meu apartamento tiver por exemplo 3 dormitórios soh vai ter 2... pq um eu vo faze vira uma selva de cannabis uhaehueauhaeuhea vo me senti na floresta uhaeuhaeuhae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado October 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2002 porra....o loco.........acho que eles aguam saino por auqlea janelinha do sotão, deve fuma altos back no telhado pelo geito..... viajei. linda a casa...vale ouro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado October 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2002 po veio linda casa han vale uma nota! eheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mister Postado October 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2002 linda decoraçao nessa casa... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts