Usuário Growroom Pennaweed Postado December 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2007 Eai galera do Growroom, sou novo por aqui e estou começando a estudar mais sobre o cultivo a pouco tempo... Tenho muita coisa pra ler, estudar ainda e sei que aqui é o lugar... Bom vamos lá a minha dúvida: A compra de seeds pela internet, é crime ?? Posso rodar por causa apenas da compra ou não ?? Outra coisa, estou embarcando em janeiro para austrália, e lá provavelmente será meu 1o local de cultivo indoor. Será que existe problema se eu embarcar do Brasil pra lá com as seeds que comprei ou é melhor chegar na Australia e comprar de lá ?? Por exemplo, aPF abre uma mala minha e acha as sementes, to fudido ou não ?? Alguem sabe alguma coisa ??? Prazer a todos.. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pennaweed Postado December 1, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2007 Ninguem ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado December 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2007 é crime. pode rodar apenas pela compra. é melhor comprar na austrália, corre menos riscos. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado December 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2007 Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar: Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa. § 1o Nas mesmas penas incorre quem: I - importa, exporta, remete, produz, fabrica, adquire, vende, expõe à venda, oferece, fornece, tem em depósito, transporta, traz consigo ou guarda, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, matéria-prima, insumo ou produto químico destinado à preparação de drogas; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado December 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2007 Oia que a pena é braba, e eu que pensava que nao dava nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom opalheads Postado December 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2007 Conheço uma pessoa que rodou em aeroporto só com seeds. Compra por lá mesmo e pede para que não venha nenhum pacote com nome nem símbolo que faça apologia. Eu conheço que compra regularmente dessa forma. Se vc comprar White Rhino, pede para que venha apenas em uma ziplock bag transparente e as siglas WR. Vamos supor que abram e te chamem. VC só precisa bbater ombro e dizer: Não sei o que é isso não. Agora imagina a outra situação: abrem um pacote com paotinhos com Label especificando o nome da strain, figurinha da folha impressa no saco, recibo e catolguinho com propaganda. O que vc responde pro cara agora ???? Hey, but that´s just me thinking out loud. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado December 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2007 la deve ter um preço e qualidade melhor do que as que chegarem pra vc aki... vai fundo e planta la na australia! boa sorte e continue postando as experiencias! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pennaweed Postado December 12, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2007 Fala Growlera ! É deu pra ver que a pena é braba mesmo kkkk !!! Vo me agilizar la na gringa mesmo ! Opalheds, esse esquema ai seu é quente mesmo...apenas siglas, sem muita informação ! Eh isso ai...Valeu rapaziada !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom warfiction Postado March 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2008 Caramba nem tem essa de falar que não sabe... acha que eles não sabem?? na holanda eu comprei umas seeds e o cara falou pra comprar um pote de amendoim de vidro vc abre ele e derrama as seeds lá... é fecha bem .. abre só um pouco pra colocar elas lá!!!! entendeu e reza pra não ter cachorro.. q semente fede pra caralho rodar por semente e foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felco Postado March 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2008 meu pelo que eu sei não é crime porque a semente não tem THC... pelo que eu sabia comprar a semente não é crime não... acho que o problema é que era ou é proibido o uso de alguns tipos de fert... nao sei, e por isso que eu imaginei que o pessoal reclamasse de fiscalização... putz pedi um pack de uma strain no alien e foi pra fiscalização...................................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado March 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2008 E tem também um lance que a ONU não considera sementes de cannabis droga ilícita.... Num é algo assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado March 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2008 ninguem ta nem ai pra ONU. foi pego com sementes de maconha eh confusao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts