Ir para conteúdo

Compra De Seeds...

Pennaweed

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eai galera do Growroom, sou novo por aqui e estou começando a estudar mais sobre o cultivo a pouco tempo...

Tenho muita coisa pra ler, estudar ainda e sei que aqui é o lugar...

Bom vamos lá a minha dúvida:

A compra de seeds pela internet, é crime ?? Posso rodar por causa apenas da compra ou não ??

Outra coisa, estou embarcando em janeiro para austrália, e lá provavelmente será meu 1o local de cultivo indoor. Será que existe problema se eu embarcar do Brasil pra lá com as seeds que comprei ou é melhor chegar na Australia e comprar de lá ?? Por exemplo, aPF abre uma mala minha e acha as sementes, to fudido ou não ??

Alguem sabe alguma coisa ???

Prazer a todos..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

§ 1o Nas mesmas penas incorre quem:

I - importa, exporta, remete, produz, fabrica, adquire, vende, expõe à venda, oferece, fornece, tem em depósito, transporta, traz consigo ou guarda, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, matéria-prima, insumo ou produto químico destinado à preparação de drogas;

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Conheço uma pessoa que rodou em aeroporto só com seeds.

Compra por lá mesmo e pede para que não venha nenhum pacote com nome nem símbolo que faça apologia.