Usuário Growroom Pennaweed Postado December 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2007 Eai galera do Growroom, sou novo por aqui e estou começando a estudar mais sobre o cultivo a pouco tempo... Tenho muita coisa pra ler, estudar ainda e sei que aqui é o lugar... Bom vamos lá a minha dúvida: A compra de seeds pela internet, é crime ?? Posso rodar por causa apenas da compra ou não ?? Outra coisa, estou embarcando em janeiro para austrália, e lá provavelmente será meu 1o local de cultivo indoor. Será que existe problema se eu embarcar do Brasil pra lá com as seeds que comprei ou é melhor chegar na Australia e comprar de lá ?? Por exemplo, aPF abre uma mala minha e acha as sementes, to fudido ou não ?? Alguem sabe alguma coisa ??? Prazer a todos.. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pennaweed Postado December 1, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2007 Ninguem ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado December 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2007 é crime. pode rodar apenas pela compra. é melhor comprar na austrália, corre menos riscos. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...