Ir para conteúdo

Compra De Seeds...

Pennaweed

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eai galera do Growroom, sou novo por aqui e estou começando a estudar mais sobre o cultivo a pouco tempo...

Tenho muita coisa pra ler, estudar ainda e sei que aqui é o lugar...

Bom vamos lá a minha dúvida:

A compra de seeds pela internet, é crime ?? Posso rodar por causa apenas da compra ou não ??

Outra coisa, estou embarcando em janeiro para austrália, e lá provavelmente será meu 1o local de cultivo indoor. Será que existe problema se eu embarcar do Brasil pra lá com as seeds que comprei ou é melhor chegar na Australia e comprar de lá ?? Por exemplo, aPF abre uma mala minha e acha as sementes, to fudido ou não ??

Alguem sabe alguma coisa ???

Prazer a todos..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

§ 1o Nas mesmas penas incorre quem:

I - importa, exporta, remete, produz, fabrica, adquire, vende, expõe à venda, oferece, fornece, tem em depósito, transporta, traz consigo ou guarda, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, matéria-prima, insumo ou produto químico destinado à preparação de drogas;

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Conheço uma pessoa que rodou em aeroporto só com seeds.

Compra por lá mesmo e pede para que não venha nenhum pacote com nome nem símbolo que faça apologia.

Eu conheço que compra regularmente dessa forma. Se vc comprar White Rhino, pede para que venha apenas em uma ziplock bag transparente e as siglas WR.

Vamos supor que abram e te chamem. VC só precisa bbater ombro e dizer: Não sei o que é isso não.

Agora imagina a outra situação: abrem um pacote com paotinhos com Label especificando o nome da strain, figurinha da folha impressa no saco, recibo e catolguinho com propaganda. O que vc responde pro cara agora ????

regan_busted.jpg

Hey, but that´s just me thinking out loud.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Caramba nem tem essa de falar que não sabe... acha que eles não sabem?? na holanda eu comprei umas seeds e o cara falou pra comprar um pote de amendoim de vidro vc abre ele e derrama as seeds lá... é fecha bem .. abre só um pouco pra colocar elas lá!!!! entendeu e reza pra não ter cachorro.. q semente fede pra caralho rodar por semente e foda

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu pelo que eu sei não é crime porque a semente não tem THC... pelo que eu sabia comprar a semente não é crime não... acho que o problema é que era ou é proibido o uso de alguns tipos de fert... nao sei, e por isso que eu imaginei que o pessoal reclamasse de fiscalização... putz pedi um pack de uma strain no alien e foi pra fiscalização......................................

Link para o comentário