Usuário Growroom CanhamoMAN Postado December 13, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2007 NOTICIA Polícia apreende seis pés de maconha plantados em apartamento em BH 11/12/2007 - 13:39:43 BELO HORIZONTE - Um parente denunciou um homem, porque ele plantava maconha no apartamento onde mora com a avó, na avenida Afonso Pena, no bairro Funcionários, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Além de seis pés da droga, a Polícia Militar apreendeu ferramentas usadas no cultivo e um sistema de iluminação artificial, que auxiliava na produção. O suspeito foi encaminhado à Divisão de Tóxicos e Entorpecentes e a maconha foi apreendida. Com Redação (APM) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom coyote® Postado December 13, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2007 esse aí nem precisa de inimigos com parentes assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado December 13, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2007 Por isso segredo máximo... sou eu sei, só eu uso, nada de ceder etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado December 13, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2007 Topic repetido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado December 13, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2007 eu vi... esta na segurança e leis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom arrastafare Postado December 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2007 Esse cara deve ser da lista nossa. Em outro jornal 7 pes, ví a foto de um clonex, lâmpadas etc. Sacanagem do Tio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Drope forca flu Postado December 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2007 pra tranquilizar aqueles mais preocupados quem denunciou foi a propria família mas isso porque segundo a versão do jornal, o cara expulsou a coroa do quarto pra fazer o grow e parece que o relacionamento nao era dos melhores e tal, sei la, nao botei muita fe no grower nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado December 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2007 pra tranquilizar aqueles mais preocupados quem denunciou foi a propria família mas isso porque segundo a versão do jornal, o cara expulsou a coroa do quarto pra fazer o grow e parece que o relacionamento nao era dos melhores e tal, sei la, nao botei muita fe no grower nao Interessante como nos mesmos caimos nas armadilhas que os caretas... faz-se uma reportagem com uma visão negativa para que agente diga "tinha mesmo q se fuder"... eu mesmo já cai nessa. É o preconceito que a materia tenta transformar em conceito formado. Uma coisa, acho que só quem tem que se fuder é traficante... o cara q for pego vendendo, ou plantando mas com uma configuração de trafico tipo lista de clientes, dinheiro não declarado... Problemas na familia todos temos, e tem familias mais problematicas que outras, quando tem alguem muito idoso no meio sempre fica pior, ainda mais se esse idoso for deixar alguma herança.... minha tia avó faleceu cheia de divida, não tinha nem dinheiro pro funeral e minha familia que resolveu pagar... deu 1 semana da morte e já tinha até parente da venezuela q nao fala com a familia a 10 anos perguntando "e não sobrou nenhum dinheirinho?" e depois ficaram acusando agente de ter roubado coisa dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado December 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2007 Sabemos que problemas familiares existem e ainda se agrava quando a cannabis entra no meio de forma incorreta. Acho que se não há pleno aval dos membros da mesma casa, não é pra se cultivar. Ainda mais quando estes membros são membros familiares. As coisas acabam se misturando e tudo isso acaba deixando de ser algo saudável. maconha destruindo laços é a maior inversão de valores que já vi na vida... Culmina em situações em que esta citada acima pode ser um exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts