Ir para conteúdo

Decarboxilação - O Segredo De Se Comer Thc

Black Label

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera sei que tou sumido mas passei por aqui para passar uma descoberata, a decarboxilação.

Eu sempre fiz o leite da maneira mais rápida esquentava a maconha o mínimo possível para não decompor o THC e me deparei com uma situalção curiosa um fumo muito bom quando preparado no leite não batia e um mais ou menos dava pancada pesquisando cheguei as seguintes informações o que me levou a resolver tal situação

Para não ficar enchendo vou usar cirações bem resumindas

" ... Paralelamente a isso, se a maconha for secada no forno antes de sua adição ao álcool, em ambos os casos, a potência do preparado resultante aumenta consideravelmente, uma vez que este pré-aquecimento converte os insolúveis ácidos de THC em THC solúvel por decarboxilação. Este processo é feito em tempo de consumo quando a maconha é fumada. Mas no caso da extração do Green Dragon, esta etapa deve ser emulada com o pré-aquecimento. Entretanto se a maconha for elevada a uma temperatura muito alta (200° C), ela começará a liberar o THC, perdendo assim o princípio ativo rapidamente. Para a segurança de não se perder o THC, a temperatura no forno nunca deve ultrapassar 175° C. Mais ainda, alguns canabinóides vaporizam a temperaturas tão baixas como 126,7° C, desta forma um cozimento mais prolongado e em uma temperatura menor (20 minutos à 93,4° C, como citado em algumas receitas famosas) é mais recomendado."

Green dragon,

Wikipédia

.

"When marijuana is harvested, the THC molecule is bound to a carboxyl group – COOH – that is, one atom each of carbon and hydrogen and two atoms of oxygen. With a carboxyl group attached, THC is not active.

Heating dried marijuana makes the carboxyl group convert into water (H2O) and carbon dioxide (CO2). When marijuana is smoked, the burning eliminates the carboxyl group. There are several ways to decarboxylate marijuana for use in extracts. A layer of marijuana buds or leaf can be placed in an oven at 150° (65°C) degrees for 15 minutes. This is far below the boiling point of THC yet warm enough to evaporate the carboxyl group. Another method of releasing the COOH is by placing a bowl of buds in the microwave for 2 minutes. The waves will boil away the water. The boiling point of marijuana's active cannabinoids ranges from 260°-392° F. (120°-200°)"

by Ed Rosenthal (22 Jul, 2003)

Bem nas duas fontes temos os dados que o THC evapora a 200 °C e existem outros evaporam a 120° e o fumo deve ser deixado a essa tempertura, uma coisa que não achei foi a que temperatura começa a decarboxilação, mas pelas medidas dadas e pensando na economia eu uso a receita dada pelo ed, mas como não tenho um forno que mantenha uma temperatuta a baixo de 120º faço banho maria mantendo a temperatura entre 66° e 73° entre 15 e 20 minutos quando faço o leite (assim ele não engrossa), macete, use muita água no banho maria, demora mais a chegar no ponto ideal mas evita ficar apagando e ligando o fogo . Quando vou fazer a manteia coloco ela em bastante água (além de manter a temperatura em cerca de 100° a água dissolve várias impurezas do fumo tornando a manteiga mais limpa e evita que a manteiga queime) e fervo a mistura por cerca de 20 minutos, espero esfriar (muito importante) e filtro com um pano espremento ao máximo cada gotinha valiosa, depois coloco na geladeira em um recipiente alto e fino (normalmente uma pet de 2l cortada no alto de forma que fic fácil separar a manteiga da água. Procure colocar a garrafa na geladeira em alguma hora em que a geladeira vai ser pouco aberta, pois assim o bloco de manteiga fica mais definido sem espalhas nas paredes da pet.

Lembre sempre também de começar a marcar o tempo apenas depois da muistura atingir pelo menos 65°, se for em banho maria pode começar a contar quando já tiver um certo número de bolhas no fundo da panela com água e no caso da manteiga quando preceber que ta querendo começar a ferver.

Espero ajudar a galera a prepara suas infusões e MUITO CUIDADO COM A DOSAGEM, maconha ingerida é perigosa pois se comer demais vão ser 5 horas de pesadelo, começe com doses pequenas e vá aumentando aos poucos e tenha paciência pois as vezes demora 40 min pra bater mas as vezes leva 2 h, além que o pico da onda é um bom tempo depois que começa a bater então uma dose que no início pode parecer fraca logo mais pode estar um pouco mais forte do que você gostaria.

• Like 27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

O problema é medir a temperatura exata...

Eu cozinho a erva no leite sem deixar ferver por uns 10 minutos, depois deixo esfriar um pouco e bato no liquidificador, cozinho de novo e côo, ai é só meter um nescau e gelo e mandar guela abaixo, assim sempre funciona!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra quem não tem tem como medir a temperatura é só colocar em banho-maria e só começar a contar o tempo quando a água do recipiente de fora começar tiver já algumas bolhas no fundo, o problema é que se você fizer isso sem controlar a temperatura o leite vai ficar bem grosso, mas é só acrescentar água.

Eu costumava a fazer esse esquema do leite sem ferver, mas o fundo da panela passa da temperatura máxima e você acaba perdendo um bocado por evaporação, e fora que 10 minutos é bem pouco tempo para o processo de decarboxilação, não estou dizendo que não vai fazer a cabeça, mas poderia fazer mais. E dependendo do beck pode ser que uma maconha incrivelmente forte (mas nova) não bata direito e outra mais ou menos (mas mais velha, com tempo suficiente para a decarboxilação ocorra naturalmente) bata muito mais forte, foi por causa de uma dessas que descobri isso, não entendia porque um beck maravilhoso que eu tinha não batia (cheguei a tomar 7g pra conseguir algum efeito, hoje tomo doses entre 1g e 2g) e outro meio ruinzinho quando preparado no leite era um soco na cara, fora que nem sempre a mesma quantidade de beck batia da mesma forma, provavelmente por decarboxilação incompleta ou mesmo evaporação do THC.

Eu que atualmente tenho comido mais que fumado comprei um termômetro culinário, mas quem não quiser comprar um é só usar o banho-maria (banho-maria tem uma temperatúra máxima de 100°C mesmo o metal do fundo da panela) , não esquecendo de começar a marcar os 15 minutos (eu uso 20 só pra ter certeza) apenas quando já tiverem algumas bolhas no fundo do recipiente com água. Outra opção é decarboxilar só a maconha colocando ela em banho-maria em um recipiente hermeticamente fechado, assim depois desse processo você pode usar essa maconha como quiser, desde que no processo ela não atinga os 120º que é quando o THC começa a evaporar e sua erva a perder potência, podendo até, se for essa sua vontade, comê-la pura sem processá-la em alguma gordura, ou espalhar ela moída sobre algum alimento. Eu já fiz a cabeça comendo desde pizza, passando pelo tradicional brigadeiro (o segredo é acrescentar a erva ou a manteiga apenas no final do processo) até pure de batata ou pão com manteiga, queijo e presunto. Eu sei que existem inúmeras receitas e formas de se fazer isso, mas seguindo esse esquema que passei consegui o máximo de psicoatividade e constância de efeito na maconha ingerida.

• Like 11
Link para o comentário

• 3 months later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Amigos, interessante esse tópico!!!

Uma coisa q sempre ouvi dizer é o fato do THC ser lipossoluvel e por isso que ele tem bom efeito quando preparado com algum tipo de gordura ( manteiga ou Leite) o q não se faz quando ingerida pura. Sempre preparei a base de manteiga colocando a erva após triturada e coada na manteiga em fogo baixo até exalar o cheiro do ingrediente no ar. Já fiz cookies e brigadeiro e recebi vários elogios(maioria) e criticas(dos gulosos), a quem digo não pode bebe leite(puro)!!!!!

Abraço!!!

• Like 1
Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

Eu tb não entendo muito de comer do bagui, mas não rola de comer cru?

Salve Galera

Entaum cru realmente naum rola...já fiz sanduiches frio, saladas e naum rolo nao. Ah rolou uma azia de leve.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

já fiz com leite, sem fazer a decarboxilação antes...

fiquei doido umas 3 horas...

coloquei uns 5 gramas de prensado pra 1 copo de leite

Entaum funcionou pq fez a descarboxilação no leite(integral,gorduras)

Vlw

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera da cozinha verde segue duas receitinhas mto boa ehehehhe

Capuccinoverde:

Ingredientes

1 colher Manteiga

1 porçáo(+- 1 baseadin)verde(buds) no caso de prensados limpar bem, tirando galhos,sementes...pode lavar inclusive!!

100ml leite(leite pode ser integral,desnatado,semidesnatado)

3 colheres de sobremesa de capuccino em pó

Modo de fazer:

Derreta a manteiga(fogo baixo), adicione o verde bem dixavado e vá fritando(naum deixe queimar!!)uns 3 minutos. Agora adicione o leite e deixe ferver(sempre em fogo baixo) por mais alguns minutos. Agora eh só coar(ou nao) e misturar bem o capuccino!

Agora eh só saborear esse cappuccino verde!

Ps: Caso queira, ao final bater com sorvete!

Ps2: Cuidado com a quantidade do verde!! Caso chape muito fique tranquilo e naum procure hospitais!!

uahuahuauhauahuahuahua

Essa eh muuuito simples!!

Pizza Verd sadia

Ingredientes

1 pizza sadia de mussarela

1 porção(à gosto) do verde

Modo de fazer:

Pre aqueca o forno(foggo baixo)

Coloque sua porcao verde bem dixavada,socadin sobre o queijo e asse ate dourar!

Bom Apetite larikao!!!!!!!

Aquele Abç

• Like 2
Link para o comentário

• 3 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eu sempre uso a seguinte proporção e nunca falha, 25g de erva para 100g de manteiga ou seja 1/4(mínimo de 5g por porção) e deixo fritando até subir um cheiro tímido de ganja, isso rende um bolo daqueles da vó do interior, o gosto não é dos melhores, quanto melhor a erva, melhor o gosto. Agora eu costumo fazer um bolo de frutas pois o de chocolate não consegue cobrir o gosto e pode se tornar enjoativo depois do segundo pedaço, mas também é bom parar por ai se não você pode acabar no país dos baurets. Bom vale a pena de vez em quando...

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Achei essa receita tradicional de se fazer a mateiga com cannabis em um livro sobre drogas em geral o "paraisos artificiais" o poema do haxixe.

""o extracto gordo do haxixe, tal como o preparam os árabes, obtém-se fazendo ferver as extremidaddes da planta fresca em manteiga com um pouco de agua.Coa-se ,após evaporação completa de toda agua e obtém-se assim uma preparacão que tem o aspecto de uma pomada de cor verde-amarelada e que concerva um cheiro caracteristico do canhamo e manteiga queimada.sob essa forma,emprega-se em bolinha de dois a quatro gramas, mas por causa do cheiro repgnante que vai aumentando com o tempo, os árabes usam o extrato gordo sob a forma de doces.""

achei muito semenhante ao comesso do topico...

""Quando vou fazer a manteia coloco ela em bastante água (além de manter a temperatura em cerca de 100° a água dissolve várias impurezas do fumo tornando a manteiga mais limpa e evita que a manteiga queime) e fervo a mistura por cerca de 20 minutos, espero esfriar (muito importante) e filtro com um pano espremento ao máximo cada gotinha valiosa, depois coloco na geladeira em um recipiente alto e fino (normalmente uma pet de 2l cortada no alto de forma que fic fácil separar a manteiga da água. Procure colocar a garrafa na geladeira em alguma hora em que a geladeira vai ser pouco aberta, pois assim o bloco de manteiga fica mais definido sem espalhas nas paredes da pet.""

entao growlera!

o conhecimento da culinaria canabica eh ancestral!

esse livro de 1800 e ... ja mostra muitas tecnicas q nos lemos hj aqui no growroom!

http://books.google.com.br/books?id=FgwxNCH1IcQC&printsec=frontcover&dq=para%C3%ADsos+artificiais&hl=pt-br&ei=6nYXTd3KPIWBlAfDisG7Cw&sa=X&oi=book_result&ct=result&resnum=2&ved=0CCYQ6AEwAQ#v=onepage&q=para%C3%ADsos%20artificiais&f=true

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Showww de bola ...

Se eu colocar a erva direto no leite quente em banho maria e deixar por 20 minutos (sem colocar a erva no forno) , mexendo e pilando, eu consigo extrair o max de thc é isso ?

Faço isso por uns 5 minutos , mais não fica muito forte e uso bastante erva.

[ ]s

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Showww de bola ...

Se eu colocar a erva direto no leite quente em banho maria e deixar por 20 minutos (sem colocar a erva no forno) , mexendo e pilando, eu consigo extrair o max de thc é isso ?

Faço isso por uns 5 minutos , mais não fica muito forte e uso bastante erva.

[ ]s

Mais ou menos, o tempo pra descaboxilar é de no min 15 min acima de 60 graus centígrados, sendo assim deixar 20 resolveria se a mistura demorar menos de 5 minutos pra alcaçar 60 graus., não sei a sua medida de bastante erva, mas qualquer erva mais ou menos a medida de meio grama a cada 25 kg é boa.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deixei em banho maria o leite por uns 5 minutos até ficar bemm quente , "não tenho termômetro" depois acrescentei a erva , quantidade de +/- um baseado grande 10cm e deixei por 20 minutos mexendo para não entrar em fervura.

Na caixa do leite integral estava destacado 3% de gordura, não é pouco ?

Não chapo muito deu uma brisa suave e longa a primeira vez que fiz uma bebida foi Bhang e chapo muiiito, depois não consegui mais o mesmo resultado e também é muito ruim esse leite de coco, nem tenho mais vontade de fazer essa parada.

Queria um bommm nesconha...rsss

[ ]s e obrigado ai pela força

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estava lendo sobre isso agora. To com um monte de ABV (already been vaped) - erva já vaporizada . Uma das sugestões que li é usar em torno de 1 g (mais que isso parece dar bad trips...), moer bem fino e misturar com Nutella, há relatos que colocar no microondas e dar uma esquentada ajuda ainda mais na potência. Outros colocam no milshake, ou usam pra fazer receitas variadas. Diz que dura horas o efeito...clássico efeito ´estomacal´: demora pra bater, depois q bate ... pede arrego.

Outra forma SIMPLES é colocar num pirex de vidro, erva nova/fresca (ou até ABV...pode-se testar) com òleo extra virgem no forno por 20 min ou 30min em torno de 170ºC, coe, e use o óleo pra ruas receitas...com apenas 1 grama o efeito parece ser bem forte segundo alguns relatos. Li isto : http://forum.grasscity.com/incredible-edible-herb/617375-easiest-single-serving-canna-oil-recipe.html

Por experiência própria , cuidado... sempre bom lembrar... já passei mal com manteiga de maconha.

Algumas experiencias com erva "decarboxilada :

http://fuckcombustion.com/threads/my-abv-experience.5302/

http://fuckcombustion.com/threads/no-heat-abv-edible.6258/

Ja este cara usa ABV moído bem fino pra fazer pílulas

http://www.youtube.com/watch?v=dNYMacCehik

Outro ´segredo´ com ABV - Brownies:

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Erva que sobra do Vaporizador posso guardar e fazer um leite com thc depois ??? Vai chapar igual a que não foi vaporizada ou perde a potência ??

[ ]s

Sim, pode usar para fazer comida ou uma extraçao (tipo QWISO hash).

Não, não vai "chapar igual", a erva vaporizada tem um teor de THC reduzido (o THC, CBD e CBN que foram vaporizados não estão mais na erva...), perde a potencia, mas ainda tem bastante principio ativo...

Valeu boas!

• Like 1
Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Rapaziada, sou novo de registro aqui no GR, mas já venho lendo tópicos desde muito tempo...

Sobre essa decarboxilação, às vezes pego um prensa e dou aquela lavada. Fervo a água, desligo o fogo e jogo o tijolinho lá dentro, deixando uma meia hora, coando e saindo aquela água nojenta, aí repito mais uma vez o processo, fervendo a água nova, desligando e jogando a erva dentro por mais 30 min. Daí pergunto: esse processo causa uma decarboxilação?

Nesse site aqui (http://www.thestonerscookbook.com/how_to_decarboxylate_weed.php) fala-se em 90 min. fervendo. Se for, posso colocar mais uma vez o fumo pra atingir os 90min...

Valeu, paz!

Link para o comentário