Ir para conteúdo

Decarboxilação - O Segredo De Se Comer Thc

Black Label

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Encontrei uma apresentação de um laboratório (MCR) no youtube.

Dá pra ver que tem cunho comercial! Vendem um aparelho para dexcarboxilar que tem precisão (já postaram um review por aqui), mas que ao mesmo tempo dá para pegar umas dicas.

Falam inclusive daquela tabela de 2009 (se não me engano).

Segue link abaixo, juntamente com outro link de um pequeno pdf sobre descarboxilização (também da mesma empresa que deseja vender o produto) mas que dá pra pegar algo de mais novo (2016) em pesquisa, a meu ver.

www.tinyurl.com/decarbguide

Bom, é isso!

Abraço,

Plunct

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Galera,

Acabei de pegar a erva seca dar aquela decarboxilada no forno há 110° por 40 minutos, depois fiz um banho Maria com azeite de oliva por 1h30min sem deixar ferver nunca, coei e coloquei em pote de vidro.

Estou curtindo a onda, deu um relaxamento muito bom e uma leve garganta seca, onda muito diferente da versão fumada. Isso com 5 gotas...

Estou bem animado ?

• Like 1
Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

Orgulho do Growroom!

Essa galera é foda! Vou fazer meus testes e depois conto como foi a experiência..

- Atualização:

Fiz óleo 3 vezes. Usando sempre a proporção de 5g pra 200ml de azeite.

Duas vezes eu deixei o forno a 200 graus e aberto com uma colher de pau, a tampa não deve ter ficado aberta nem 3cm. embrulhei a maconha no papel alumínio pra não perder os terpenos e deixei por 50 minutos, depois no banho maria por 5 horas.. esperei esfriar e guardei. Ficou foda!!

Outra vez eu fiz num forninho elétrico, basicamente o mesmo processo, mas deixei a tampa toda fechada pq achei q o controle de temperatura estava bom. Mas não estava.. =/ acho que acabei torrando, ou alguma coisa assim.. a cor não ficou a mesma, nem o efeito.

Mas no geral, super recomendo!! Fica tipo um azeite temperado, muito bom pra colocar em salada!! Coloca 12ml no almoço e é só alegria!! hehehe

Editado por TUTA
Atualização
  • Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Receita infalível de LEICONHA em 5 minutos!!

- Deixe a erva em pequenos pedaços,nao totalmente dixavada. Pelo menos a quantia usada em um baseado

- (descaroboxilizaçao)Em um copo, deixe a erva por 120 segundos no micro-ondas.

- No mesmo copo,encha de leite e ponha novamente no micro-ondas por 90 segundos (cuidado para não transbordar,fique de olho)

- Espere dar uma esfriada para não se queimar e coe o leite.Pode jogar toda matéria vegetal no lixo mesmo.Mas antes disso aperte ela no copo para espremer todo líquido. 

- Agora use esse leite como quiser. 30 minutos o bagulho vai ficar loco 

• Like 1
Link para o comentário