Usuário Growroom venenodalata Postado October 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2008 Galera, pq agente nao faz esse adesivo da folha e poe em baixo um nome de um site, tipo, saiba mais em:www.legalizeeeeeee.com.br, tipo aquelas propagandas do limao.com.br na MTV...Que ai vai instigar a galera que ver a entrar no site, ai nesse site agente poderia colocar o manual completo de cultivo, colocar a historia da proibiçao da maconha para que todos conheçam, etc etc!!!O que acham!? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LupaO Postado October 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2008 Gente.... não é pra ser chato não.... Mas acho que, quanto menos a gente vincular a nossa imagem à imagem da rede verde, melhor. Ao menos, aqui em SP é foda! E eu não to falando de não articular com ngm deles não.... (nem sei se ainda existe) Mas é que os caras já tomaram algumas decisões que são totalmente fora do nosso foco! Pode complicar! IMAGEM não PESSOAS Fala Pintolico, beleza? Apenas pra esclarecer, coloquei o panfleto como uma idéia pra desenvolver outro, simples e objetivo. E sobre a IMAGEM da REDE VERDE, particularmente discordo de você. Ao menos na época a Rede Verde foi muito importante.. Um passo de cada vez, o topo só se alcança depois de muito degrau e muita evolução... Hoje estamos aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado October 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2008 Não estou julgando os caras, apesar das minha críticas à algumas coisas que rolaram. Só acho que não da pra sair vinculando assim e tal... No mais, era só uma preocupação... Acho que o foco era o folder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LupaO Postado October 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2008 Apenas pra esclarecer, coloquei o panfleto como uma idéia pra desenvolver outro, simples e objetivo. Acho que o foco era o folder. Isso, é o ponto de encontro Bora desenvolver algo com aquela idéia, independente do resto.. o panfleto ta bem pensando, porém está cru! Vamos desenvolver esse panfleto, e o da folha também está muito preza e a idéia é bem parecida.. ambos podem ser usados para o mesmo objetivo, talvez até com as mesmas informações, ou diferentes.. depende de como for desenvolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom venenodalata Postado October 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2008 E a ideia de fazer um site especifico em varias linguas com o manual do cultivo e td mais para esclarecer td para tds que entrarem no site, e colocar esse site nos panfletos, deixando uma certa curiosidade para as pessoas ficarem instigadas a entrar nele, tipo a propaganda do limao na MTV, o que acham?!Quem sabe mais pra frente agnete nao faz umas propagandas e coloca no youtube e faz uma puta divulgaçao disso, msm que tenha que ser uma divulgaçao underground, mais que chame a atençao?!Nao tem ngm aqui que faz propaganda e marketing e tem umas ideias boas ae?!Vamo la galeraaaaaaaaaaaaaaaaa =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado October 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2008 Nao tem ngm aqui que faz propaganda e marketing e tem umas ideias boas ae?!Vamo la galeraaaaaaaaaaaaaaaaa =P Veneno.... aqui no fórum eu me arrisco a dizer que tem 99 por cento das profissoes... :pulafuma: Tem publicitario, advogado, engenheiro(e aqui incluindo as várias), quimíco, botãnico, médico, estudante, funcionário público, empregado, empregador, estagiário, programador de computador, e por ai vai... Qualquer ¨parede¨ em várias áreas tem gente que pode ajudar a quebrar.... Veja aí as inovaçoes em elétrica, botänica, informtática, leis,filosofia, ativismo(esse topico é um exemplo) e outras áreas que tem pelo fórum. A galera gosta e saba faze, seja lá o que for, cada um uma coisa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom venenodalata Postado October 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2008 Entao pow, eu msm vou ser medico hehehhehe, mais acho uqe um publicitario seria bom aqui dando suas ideias, pq ngm mais qualificado do que ele para saber o que vai chamar a atençao do pessoal ou nao!!!!Publicitarios expressem suas opinioes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado October 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2008 fiz rapidinho no photoshops....mas tae a disposicao da FOAP.... Abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado October 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2008 Demais essa foto!!!! já foi pra coleção. Mto bom o tópico, canabis cultura avançando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _planta! Postado October 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2008 bredocan, Velho, não preciso nem dizer que apoio tudo dito aqui, mas tenho outra idéia, na verdade é mais atitude que idéia. Há tempos procuro alguem por aqui pra dar um passo mais sério, acredito que voce se encaixa no pefil hehehe! O que acha de sairmos a luta? em locais estratégicos e tal, panfletos, ou qualquer outra coisa pra levar informação! Conversei com o Mauro Leno da ong plantando a paz, antes da marcha, ele estava comentando sobre a reação dos estudantes quando eles foram fazer uma palestra no colegio estadual, a palestra era sobre o canhamo e o seu aproveitamento, que é o foco da ong. Durante as perguntas tudo girava em torno da "droga" maconha, houve um interesse enorme, mostrando a demanda de informação, a curiosidade, como se percebessem por si só a verdade mais sem base teorica, digo com certeza que só não mudamos o quadro atual por falta de informação! bem, reflita sobre isso, para a coisa acontecer, nós temos que fazer acontecer. Pra galera que acompanha o tópíco, Essa experiência pode servir como base pra montar as estrategias pra outras cidades e tal... bahh, isso teria uma repercussão grande. Mas tem que ser bem feita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andre Frito Postado October 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2008 bredocan, Velho, não preciso nem dizer que apoio tudo dito aqui, mas tenho outra idéia, na verdade é mais atitude que idéia. Há tempos procuro alguem por aqui pra dar um passo mais sério, acredito que voce se encaixa no pefil hehehe! O que acha de sairmos a luta? em locais estratégicos e tal, panfletos, ou qualquer outra coisa pra levar informação! Conversei com o Mauro Leno da ong plantando a paz, antes da marcha, ele estava comentando sobre a reação dos estudantes quando eles foram fazer uma palestra no colegio estadual, a palestra era sobre o canhamo e o seu aproveitamento, que é o foco da ong. Durante as perguntas tudo girava em torno da "droga" maconha, houve um interesse enorme, mostrando a demanda de informação, a curiosidade, como se percebessem por si só a verdade mais sem base teorica, digo com certeza que só não mudamos o quadro atual por falta de informação! bem, reflita sobre isso, para a coisa acontecer, nós temos que fazer acontecer. Pra galera que acompanha o tópíco, Essa experiência pode servir como base pra montar as estrategias pra outras cidades e tal... bahh, isso teria uma repercussão grande. Mas tem que ser bem feita. ei planta..essa ideia não seria de muito risco por ta "fazendo apologia" c conhece o Brasil neh..não quero ver companheiros presos pro bobogem..o poder deles contra a liberdade de expressão eh grande..(eh a ignorancia da populaçao q pesa pro lado deles) eu acredito q nos devemos atingir primeiro nossos inimigos mais fotes,,tipo o governo e a puliça..aliados nós nunca teriamos em grandes escalas com um poder real de reinvidicaçao popular pela legalização e descriminalização.. nos teriamos q ter alguem com força politica, medica e q pudesse falar a verdade sobre a maconha..nos sempre seremos os maconheiros doidoes pra populaçao..enquanto isso por tras disso os verdadeiros criminosos... vc me entende neh?? mas acho q tamo no caminho certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado October 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2008 Eu continuo achando que a gente precisava organizar um mapeamento. Tenho, inclusive, trabalhado numa idéia.... segue o link, alguém abraça? http://www.marchadamaconha.org/wiki/index....iciativa_Diamba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _planta! Postado October 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2008 ei planta..essa ideia não seria de muito risco por ta "fazendo apologia" c conhece o Brasil neh..não quero ver companheiros presos pro bobogem..o poder deles contra a liberdade de expressão eh grande..(eh a ignorancia da populaçao q pesa pro lado deles) eu acredito q nos devemos atingir primeiro nossos inimigos mais fotes,,tipo o governo e a puliça..aliados nós nunca teriamos em grandes escalas com um poder real de reinvidicaçao popular pela legalização e descriminalização.. nos teriamos q ter alguem com força politica, medica e q pudesse falar a verdade sobre a maconha..nos sempre seremos os maconheiros doidoes pra populaçao..enquanto isso por tras disso os verdadeiros criminosos... vc me entende neh?? mas acho q tamo no caminho certo Sim é alto risco, mas tambem é alto o impacto sobre quem receber e aproveitar as informações. Eu continuo achando que a gente precisava organizar um mapeamento. Tenho, inclusive, trabalhado numa idéia.... segue o link, alguém abraça? http://www.marchadamaconha.org/wiki/index....iciativa_Diamba Bem extruturada, acho viável sim meu medo é que sempre voltamos na mesma questão, falta gente disposta e com um perfil correto para participar. [...] Pausa para refletir sobre o perfil dos usuarios de maconha. De modo geral, acho que falta gente madura na nossa sociedade. ------------------------------------------------- Pintolico, Na verdade a idéia dos panfletos seria interessante para medir as reações das pessoas, direcionando pra algum site, com noticas/artigos em torno da legalização, efeitos, cultivo.Assim teriamos como medir a quantidade de gente interessada e até usar um PSYOP visando sempre a verdade e o livre-arbitrio. Seria uma forma de fazer ao mesmo tempo mapeamento, ativismo e disseminação de informação. Quem estivesse por trás, teria realmente um papel significante como ativista, organizados como dizem suas idéias sobre a rede de contatos pintolico. Estariamos em off espalhando informação completa e coletando os dados estatisticos. Gostei disto, sinceramente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom excamboverde Postado October 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2008 saca so oque achei nas pernbulanças virtuais, um site que discute sobre a politica das "drogas": European Coalition for Just and Effective Drug Policies (ENCOD). tem um texto que fala sobre o altocultivo, muito direto e simples por sinal, uma boa argumentação, da pra se basear e citar esse texto ao escrever o nosso guia. http://www.encod.org/info/LIBERDADE-PARA-PLANTAR.html e esse outro link é um manifesto assinado por muitas associaçoes e grupos da sociedade civil, talves ate ja tenha sido divulgada aqui na lista, por isso so coloquei o link http ://www.encod.org/info/MANIFESTO-POR-UM...LITICA-DE.html seque o altocultivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andre Frito Postado October 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2008 Eu continuo achando que a gente precisava organizar um mapeamento. Tenho, inclusive, trabalhado numa idéia.... segue o link, alguém abraça? http://www.marchadamaconha.org/wiki/index....iciativa_Diamba esse forum..o da marcha..ai tah de sacanagem comigo..toda vez q eu vou me inscrever nele não me xega os emails de confirmação..jah foram duas vezes.. ficou lindo esse projeto..eu apoio facil..eu abraço sim.. o excambo..ve esse segundo link q eu acho q pode tah errado..aki em casa não tah entrando.. planta..eu acho q pra ser "maconheiro" não precisa de um perfil..uma das unicas coisas q acho q todos tem em comum eh a vontade de fumar.. e tb não "respeita" as leis da politica.. pode ser fracos,,fortes,,com senso,,sem senso,, a questão eh quem for tocar o projeto vai ter q escolher as pessoas certo pra tarem mais proximas..porem todos podem ser ativistas..mas nós vamos descobrir quem tem condiçoes de fazer a diferença depois q o programa tiver rolando..pois vão vir os bons agregados querendo trabalhar..e tb vão ter os puxa sacos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado October 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2008 Andre Frito, sobre o fórum da Marcha, você tá certo. Não sei o que acontece nessa merda! O fórum não manda e-mails. Eu cancelei essa onde de e-mail de confirmação. Só se inscrever e usar. Qualquer coisa, manda uma mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado October 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2008 Ola galera, Estive pensando um pouco sobre o assunto legalizacao,e percebi que para um melhor entendimento sobre esse tema eh necessario informacao,pensei se nao seria bom criarmos "cartilhas"sobre esse assunto como por exemplo a cartilha do uso,com informacoes reais,imparciais,citando fontes confiaveis sobre o uso,seus maleficios e beneficios,e dicas de reducao de danos ou ainda mais importante (na minha opniao)uma cartilha de leis,com informacoes sobre nao so as leis sobre a maconha e o cultivo,mas tambem sobre outros direitos que temos,como por exemplo liberdade de expressao (direito totalmente ignorado na ultima marcha)com o numero da lei o artigo a lei em si e uma analise de um advogado por exemplo,acho isso muito importante,por que informacao eh poder.Estou disposto a ajudar de qualquer maneira nescessaria,para algum dia talvez vermos nossa erva livre.Sempre lembrando que o mais importante de tudo mesmo eh nos unirmos,nos informarmos e nos ajudarmos so assim venceremos Abracos e contem comigo Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado October 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2008 Legal... Fisherman! Agora, precisamos estrapolar as sugestões e fazer! Essas sugestões são pra quem? Quando começamos com a sua idéia? Acho que devia ser uma regra nossa... "Quem sugere, coordena!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado October 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2008 Entao maos a obra,por mim poderemos comercar ja,minha ideia esta pouco aprofundada entao sugestoes e criticas serao bem vindas.Acredito que devemos comecar com as leis,que acho q no momento eh a coisa mais importante,ja que se todos soubermos as leis saberemos defender nossos direitos.Acho q necessitamos a juda de um advogado,alguem conhece alguem,talvez do proprio growroom?bom enquanto eh isso Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom venenodalata Postado October 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2008 Bom galera, em questao de distribuir panfletos e cartilhas to dentro, do que depender disso, podem contar comigo!!! Acho que agente tinha que organizar um dia e uma hora certa para fazermos um debate, reuniao sei la online, com as ideias e tals para coloca-las em pratica, teria que arranjar um meio tipo msn que tds fiquem online, so que anonimos ao msm tempo, nao sei se tem jeito...Mais o certo seria reunir a galera tda de uma vez para expor td e deixar td definido!!O que acham?!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado October 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2008 Venenodalata Acho uma otima ideia,acho q o segredo eh a uniao,mais ideias mais forca...mas temos q encontrar um jeito de fazer isso anonimamente realmente,alguem do growroom com experiencias anteriores em debates online? Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado October 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2008 Sugiro que, assim que os projetos e idéias forem surgindo, que sejam abertos tópicos específicos pra eles. Deixamos esse tópico para trocarmos idéias e contatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom venenodalata Postado October 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2008 Acho que assim as ideias vao ficar muito espalhadas e ninguem vai acabar fazendo nada...Vamos pensar como uma empresa grande, cada um pensa na sua ideia e agente marca um dia com a galera inteira junta e se possivel anonima e td mundo expoe suas ideias concretiza td e poe em pratica em um dia determinado...tipo, dia 25/12/2008 espalhar panfletos com o papai noel fumando um beck e com a frase tal e tal...e assim vai!!!Pensando longe poderiamos entrar em contato com outros foruns para que eles em seus paises tbm façam o msm no msm dia, como se fosse uma coisa de massa msm, para chamar muita atençao e ai vamo que a babilonia tem que cair!!!Falow galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap.Guerrilha Postado October 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2008 Legall d+ ... muitas ideas boas aki ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado October 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2008 Uma mensagem de força aos companheiros da luta organizada! Quanto mais forte for a resposta proibicionista, maior é o tamanho do medo dos que a apóiam! Falo isto pois eles tiveram que se mecher para conseguirem barrar a marcha da maconha este ano.. Imagine o tamanho do MEDO deles!! E é bom que fiquem com medo! pois nós é que estamos por cima.. eles é que tem que ter medo da gente... sem paranóia gente, vamos fazer nosso trabalho! o grower blu blu é apenas uma flor que teve o nome manchado e, como já dizia alguma voz perdida um tanto quanto alterada pelo telefone sem fio da vida: podem manchar alguns nomes mas "nunca vão impedir a primavera..." abraço e força irmãos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts