Usuário Growroom CanhamoMAN Postado January 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2008 Holanda lança licor à base de maconha (07/01/2008 10:16) Um licor feito com a planta canabis, o extrato ativo da maconha, foi apresentado numa feira em Amsterdã, na Holanda, nesta segunda-feira. A bebida é composta por 14,5 % de álcool e extrato de maconha, segundo a agência AFP. A Horecava é uma feira em que são apresentadas novidades nos setores de alimentos e bebidas, exclusiva para profissionais do comércio. Na tarde de domingo, freqüentadores experimentaram a novidade feita com maconha. por Terra http://www.primeiraedicao.com.br/?pag=bras...do&cod=2046 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado January 7, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2008 dickloco jah tinha lançado essa a muito tempo.... hehehe Quanto mais produtos e alimentos sairem na midia melhor ... qnt mais aparecer mas o povo acustuma e talvez pense ... Nóticias passando menssagem"planta impossivel de estrair droga, ajuda comunidade na africa na tecelagem e exportação de produtos artesanais" sei lá.... "planta impossivel de estrair droga, ajuda comunidade na africa produção e exportação de combustivel" sei lá.... "planta com 0,00000001% THC, ajuda comunidade na conchichina produção e exportação de prancha de surf" sei lá.... "planta impossivel de estrair droga,0,00000001% THC. Ajuda comunidade na africa produção e exportação de combustivel" sei lá......... lembra do KA? Carrinho que nunca teria... a ñão ser pela econimia de combustível, não faz minha cabeça o design(e olha que ganho varios premios, pelo design)... mas hoje nem me amola mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom popoko Postado January 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2008 meu primero post :'> parece delicioso.... hmmmmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado January 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2008 hmm hum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado January 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2008 Como disse Mario Quintana So se deve beber por gosto. Beber por desgosto e uma cretinice. Se essa cana pintar no mercado eu viro fregues na hora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _planta! Postado January 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2008 a aparêcia é muito boa haja corante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pollomaconha Postado January 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2008 Tem THC isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado January 8, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2008 olha isso... THC alguns tem outros não shampoo chiclets de flores indica baton Alguem tem alguma previsão quando teremos essas geladeiras com esses produtos?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado January 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2008 Porra, por isso nao legalizam essa erva ela ia afetar toda a economia mundial ... e eu tomando meu licor de tamarindo crente que tava abalando :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado January 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2008 esse macarrao verde eh mt doido!!huheuhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Towelie Postado January 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2008 Tenho aqui em casa: Origem: República Tcheca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado January 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2008 ahehuaehueaauheuhaeheu eu ja tomei esse CANNABIS-ICE! esse laranjado ali de cima hueauheahuae eh um chá gelado 2 euros na mesma praça aonde tem os angolanos vendendo erva e hashish heauaehueahuaheu eh bom pa carai! eu fiz até um kit com a embalagem http://www.growroom.net/board/index.php?au...i&img=24528 uheauhaeuheauheaheahuaeuh q engraçado akelas pastilhas tbm já vi pra comprar aki mas tava mto caro 3,50 euros ta loco uheueauhae também tomei uma cerveja de maconha aki Cannabia é o nome dela tem pra vender nas growshops por aki eh meio amarga mas vale a pena conferir hahaha http://www.cannabia.com/flasmenu.htm aki tem mais informações sobre ela gelada desce redondo ueahueaheahueueahuuea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pollomaconha Postado January 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2008 Hahahaha, preciso ir pra onde mora esse Weed Smoker. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado January 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2008 Deêm uma olhada na única foto da minha galeria que tem uma amostra de um licor canábico (Made in Sana) degustado no reveillon retrasado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts