growroom Postado January 21, 2008 Denunciar Share Postado January 21, 2008 Ola growers..... Está rolando uma proposta de modificações no 'Cannabis Livre' que queremos debater com todos. A idéia é migrar o 'Cannabis Livre' para o fórum Marcha da Maconha, afim de expandir o debate sobre a legalização e dinamizar a manutenção do fórum Num primeiro momento haverão quatro áreas: Cannabis Livre, Cultivo, Medicinal e Industrial. É claro que essas áreas não são suficientes pra abrangir o debate como um todo. Desse modo, pedimos a contribuição dos frequentadores do 'Cannabis Livre'. Além de criticas e sugestões para a proposta como um todo, esperamos receber sugestões de áreas para o novo fórum. Qualquer usuário desse fórum pode, em qualquer momento, alterar ou vetar, mediante debate, a proposta. Lembrando que todas as discussões dentro do novo 'Cannabis Livre' continuam no campo da legalização e de suas consequências socioambientais. Cronograma: 20/01 - Fechamento de novas mensagens no 'Cannabis Livre' daqui, a partir daqui, as novas mensagens serão postadas no novo 'Cannabis Livre' (dentro do Marcha da Maconha); 20/01 - 27/01 - Recebimento de sugestões e debates sobre a proposta no fórum; 01/02 - Fórum 'Cannabis Livre' sera definitivamente direcionado do Growroom.net para o Marcha da Maconha; *Vale lembrar que o acesso ao 'Cannabis Livre' poderá ser feito via Growroom.net. Haverá um redirecionamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado January 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2008 :'> É isso ai... organização e união!!! :'> em breve... ... ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sonho_de_jah Postado April 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2008 Entao, nao consegui entra no forum da marcha da maconha, mas deixo aqui minha ideia, se alguem puder passar lah agradeco! Axo q uma ideia seria que quem nao tem ou nao pode ir com uma camiseta que tenha alguma relacao, vah de verde, eh a cor da erva, e mtas pessoas de verde numa selva de pedra xama a atencao, e pode usar ateh no trabalho... E outra, li que apenas 20% da populacao eh a favor... e os outros 76% que sao contra? Garanto q nem metade saiba a realidade disso tudo, do que ela eh, oq faz, oq cura, etc... entao antes de tudo, temos q passar informacao pro povao! do quie eh realmente... Seja flyers sobre os danos, etc sei lah mas sao ideias... nao irei a marcha, sou do interior! Mas agradeco pelo q estao fazendo por mim TBM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado April 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2008 Não conseguiu pq brother? Não tem erro... é só se cadastrar... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado April 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2008 E outra, li que apenas 20% da populacao eh a favor... e os outros 76% que sao contra? Garanto q nem metade saiba a realidade disso tudo, do que ela eh, oq faz, oq cura, etc... entao antes de tudo, temos q passar informacao pro povao! do quie eh realmente... Seja flyers sobre os danos, etc sei lah mas sao ideias... Cara, por isso mesmo que temos que ir à marcha, DIVULGAR. Eu falei até pros carinhas que fumavam maconha aqui na pracinha do lado, no boca-boca mesmo. Fiquei até cabreiro por ... esqueci a palavra... minha privacidade, tipo, se rola uns papo no bairro de que "o cara é maconheiro e quer liberar pra plantar!" Mas o que tem que ser feito é tirar o preconceito do povo em geral que é submetido pela mídia. O que é quase impossível, mas pelo menos se um ou outro pensar "é mesmo, maconha é só uma planta que não vai fazer mal, e bem menos que o tabaco e o álcool" já saímos vitoriosos, mas o lance é lutar galera. Lutar pelo aquilo que a gente acredita ! Qualquer um que fuma um sabe que não é pior que tabaco ou álcool, muito pelo contrário, maconha só faz bem à saúde. Imagine quantos alcoólatras e quantos pedreiros não poderíamos estar salvando hoje ? E tudo por causa do preconceito, o governo já sabe faz é tempo que o povo "obedece" à mídia, se dizem que maconha mata eles matam. Vide o caso IUMG, onde o estudante queria passar o documentário GRASS que é vendido em banca de revista ou pode-se baixar da internet. bah me empolguei, desculpa todos aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado April 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2008 Cara, por isso mesmo que temos que ir à marcha, DIVULGAR. Eu falei até pros carinhas que fumavam maconha aqui na pracinha do lado, no boca-boca mesmo. Fiquei até cabreiro por ... esqueci a palavra... minha privacidade, tipo, se rola uns papo no bairro de que "o cara é maconheiro e quer liberar pra plantar!" Mas o que tem que ser feito é tirar o preconceito do povo em geral que é submetido pela mídia. O que é quase impossível, mas pelo menos se um ou outro pensar "é mesmo, maconha é só uma planta que não vai fazer mal, e bem menos que o tabaco e o álcool" já saímos vitoriosos, mas o lance é lutar galera. Lutar pelo aquilo que a gente acredita ! Qualquer um que fuma um sabe que não é pior que tabaco ou álcool, muito pelo contrário, maconha só faz bem à saúde. Imagine quantos alcoólatras e quantos pedreiros não poderíamos estar salvando hoje ? E tudo por causa do preconceito, o governo já sabe faz é tempo que o povo "obedece" à mídia, se dizem que maconha mata eles matam. Vide o caso IUMG, onde o estudante queria passar o documentário GRASS que é vendido em banca de revista ou pode-se baixar da internet. bah me empolguei, desculpa todos aí. Salve salve dickloco, da família fálica! =) Concordo com alguns pontos e discordo de outros. A sociedade precisa sim refletir, sem a influência de preconceitos, a questão das drogas. Discordo quando você diz que a maconha só faz bem para a saúde. Isso é errado! Pode não fazer tanto mal quanto pintam por ai, mas bem tb não faz! Quando você diz "Imagine quantos alcoólatras e quantos pedreiros não poderíamos estar salvando hoje ?", pra mim, é tão preconceituoso quanto qualquer outro preconceituoso! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts