Ir para conteúdo

Cannabis Livre » Marcha Da Maconha

growroom

Recommended Posts

Ola growers.....

Está rolando uma proposta de modificações no 'Cannabis Livre' que queremos debater com todos.

A idéia é migrar o 'Cannabis Livre' para o fórum Marcha da Maconha, afim de expandir o debate sobre a legalização e dinamizar a manutenção do fórum

Num primeiro momento haverão quatro áreas: Cannabis Livre, Cultivo, Medicinal e Industrial.

É claro que essas áreas não são suficientes pra abrangir o debate como um todo.

Desse modo, pedimos a contribuição dos frequentadores do 'Cannabis Livre'. Além de criticas e sugestões para a proposta como um todo, esperamos receber sugestões de áreas para o novo fórum. Qualquer usuário desse fórum pode, em qualquer momento, alterar ou vetar, mediante debate, a proposta. Lembrando que todas as discussões dentro do novo 'Cannabis Livre' continuam no campo da legalização e de suas consequências socioambientais.

Cronograma:

20/01 - Fechamento de novas mensagens no 'Cannabis Livre' daqui, a partir daqui, as novas mensagens serão postadas no novo 'Cannabis Livre' (dentro do Marcha da Maconha);

20/01 - 27/01 - Recebimento de sugestões e debates sobre a proposta no fórum;

01/02 - Fórum 'Cannabis Livre' sera definitivamente direcionado do Growroom.net para o Marcha da Maconha;

*Vale lembrar que o acesso ao 'Cannabis Livre' poderá ser feito via Growroom.net. Haverá um redirecionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Entao, nao consegui entra no forum da marcha da maconha, mas deixo aqui minha ideia, se alguem puder passar lah agradeco!

Axo q uma ideia seria que quem nao tem ou nao pode ir com uma camiseta que tenha alguma relacao, vah de verde, eh a cor da erva, e mtas pessoas de verde numa selva de pedra xama a atencao, e pode usar ateh no trabalho...

E outra, li que apenas 20% da populacao eh a favor... e os outros 76% que sao contra? Garanto q nem metade saiba a realidade disso tudo, do que ela eh, oq faz, oq cura, etc... entao antes de tudo, temos q passar informacao pro povao! do quie eh realmente... Seja flyers sobre os danos, etc sei lah

mas sao ideias...

nao irei a marcha, sou do interior!

Mas agradeco pelo q estao fazendo por mim TBM!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
E outra, li que apenas 20% da populacao eh a favor... e os outros 76% que sao contra? Garanto q nem metade saiba a realidade disso tudo, do que ela eh, oq faz, oq cura, etc... entao antes de tudo, temos q passar informacao pro povao! do quie eh realmente... Seja flyers sobre os danos, etc sei lah

mas sao ideias...

Cara, por isso mesmo que temos que ir à marcha, DIVULGAR. Eu falei até pros carinhas que fumavam maconha aqui na pracinha do lado, no boca-boca mesmo. Fiquei até cabreiro por ... esqueci a palavra... minha privacidade, tipo, se rola uns papo no bairro de que "o cara é maconheiro e quer liberar pra plantar!"

Mas o que tem que ser feito é tirar o preconceito do povo em geral que é submetido pela mídia. O que é quase impossível, mas pelo menos se um ou outro pensar "é mesmo, maconha é só uma planta que não vai fazer mal, e bem menos que o tabaco e o álcool" já saímos vitoriosos, mas o lance é lutar galera.

Lutar pelo aquilo que a gente acredita ! Qualquer um que fuma um sabe que não é pior que tabaco ou álcool, muito pelo contrário, maconha só faz bem à saúde.

Imagine quantos alcoólatras e quantos pedreiros não poderíamos estar salvando hoje ?

E tudo por causa do preconceito, o governo já sabe faz é tempo que o povo "obedece" à mídia, se dizem que maconha mata eles matam.

Vide o caso IUMG, onde o estudante queria passar o documentário GRASS que é vendido em banca de revista ou pode-se baixar da internet.

bah me empolguei, desculpa todos aí.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Cara, por isso mesmo que temos que ir à marcha, DIVULGAR. Eu falei até pros carinhas que fumavam maconha aqui na pracinha do lado, no boca-boca mesmo. Fiquei até cabreiro por ... esqueci a palavra... minha privacidade, tipo, se rola uns papo no bairro de que "o cara é maconheiro e quer liberar pra plantar!"

Mas o que tem que ser feito é tirar o preconceito do povo em geral que é submetido pela mídia. O que é quase impossível, mas pelo menos se um ou outro pensar "é mesmo, maconha é só uma planta que não vai fazer mal, e bem menos que o tabaco e o álcool" já saímos vitoriosos, mas o lance é lutar galera.

Lutar pelo aquilo que a gente acredita ! Qualquer um que fuma um sabe que não é pior que tabaco ou álcool, muito pelo contrário, maconha só faz bem à saúde.

Imagine quantos alcoólatras e quantos pedreiros não poderíamos estar salvando hoje ?

E tudo por causa do preconceito, o governo já sabe faz é tempo que o povo "obedece" à mídia, se dizem que maconha mata eles matam.

Vide o caso IUMG, onde o estudante queria passar o documentário GRASS que é vendido em banca de revista ou pode-se baixar da internet.

bah me empolguei, desculpa todos aí.

Salve salve dickloco, da família fálica! =)

Concordo com alguns pontos e discordo de outros.

A sociedade precisa sim refletir, sem a influência de preconceitos, a questão das drogas.

Discordo quando você diz que a maconha só faz bem para a saúde. Isso é errado!

Pode não fazer tanto mal quanto pintam por ai, mas bem tb não faz!

Quando você diz "Imagine quantos alcoólatras e quantos pedreiros não poderíamos estar salvando hoje ?", pra mim, é tão preconceituoso quanto qualquer outro preconceituoso!

Abraços

Link para o comentário