Usuário Growroom Rafaelfg Postado January 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2008 ae galera to mo afim de começar a cultivar um kunk aki , na minha região muito dificil conseguir , eu mesmo nunca experimentei kunk mas como todo mundo fala tava pensando em pedir pela net umas sementes . Sera que rola ? Alguem conhece alguem que se fodeu fazendo isso ? conhecem algum site ? valeu ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado January 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2008 ae galera to mo afim de começar a cultivar um kunk aki , na minha região muito dificil conseguir , eu mesmo nunca experimentei kunk mas como todo mundo fala tava pensando em pedir pela net umas sementes . Sera que rola ? Alguem conhece alguem que se fodeu fazendo isso ? conhecem algum site ? valeu ai... Cara, se você ler o fórum acho que você encontra sua resposta fácil ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts