Usuário Growroom chapola Postado October 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2002 Ae galera... Essa é minha plantinha, ela esta com um pouco mais de 2 meses... ta meio devagar porque utilizo apenas 3 fluor de 40W... A espécie eu não sei porque a semente é de fumo presnado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC-skunk2002 Postado October 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2002 Bela planta sapola !!! de fumo prnesado esta otima essa Sativa ! usou fertilizantes ou nao? quantos dias ela tem? boa colheita! cuida bem da minininha viu?!! abraçao té mais galera !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado October 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2002 fala proce....como fumu de prensado tem variações de especie......nunca consegui duas plantas iguais.....essa sua é meio diferente das que tive tambem..... Semente de prensado é te sorte e cai pro abraço. Eu se fosse vc terminava de enche o vazo de terra, tem aquele espacinho que vai se util quando as raizes tomarem conta do vazo. MAs ta bunita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jane girl Postado October 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2002 Onde vc esconde??No seu armario!?!?!?!? hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado October 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2002 bonitona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado October 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2002 boa sorte amigo.. cuide bem da sua filhinha hein irmao paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chapola Postado October 14, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2002 Valew galera!!! Ae THC, ela esta com 78 dias e usei pouco fertilizante... costumo dar a ela NPK 10-10-10... Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fnbsp Postado October 14, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2002 Parabens chapola ! ! ! tá bonita mesmo ! Me diz ai o que vc usou nela ? Fertilizantes ? Descreva ai pra galera como vc fez ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luizinn Postado October 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2002 meu já plantei varias vezes e nunca cresceu legal conta aí o q vc fez, pq tá mó bonitinha. falô... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Junk Postado October 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2002 e ai to na area... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fnbsp Postado October 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2002 hehehe ! eu tava vendo a Foto e viajei ... Para Secar e Curar sobra o Caule né ! e se fizer chá com o caule ,,, ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ak 47 Postado October 15, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2002 Bem legal chapola parabéns sucesso com sua menina e lembre-se pode direitinho pq senaum fica dificil, se vc puder colocar ela embaixo de uma hps ela ia dar uma turbinada e tb o fertilizante mas ta linda é algum tipo de sativa bem saudavel tudo de bom... Abraços e sucesso Ak 47 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _iNsEtO_ Postado October 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2002 Ae, pode cre manda dpois uma pedra p/ mim! Falow mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spy_Dong Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 ia se legal se quem tirasse foto mandasse foto do armarinho o do lugar que tah usando pra planta pra da um help pra quem tah querendo começa !! sera qui rola ??? valew abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 ae veinho! show tua plantinha!! acho q com uma HPS ela vai dar uma engordada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Servindo a Jah Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 Tá Bonita mesmo cara. Basta rezar para não ser um picudo. Parabens !! Lembrem-se: ! ! ! Nada Como Agua Depois da Ganja ! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalizado Postado May 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2003 THC-skunk2002 falou: Bela planta sapola...SAPOLA!!! BUAHAUHAUAHHUAHAHUAHUA!!!!! krlhoooo p[assei mau belas plantas hein brother.... boa colheita s/+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado May 8, 2003 Denunciar Share Postado May 8, 2003 Po bem lokas, soh q a 1° foto eu tenho no meu pc e jah salvei faiz tempo, ela eh antiga naum eh? pq nao pode ser, no meu stoke de fotos de cannabis tenho essa foto q salvei faz tempo, acho q neste msm site! PS: Animais!! =D PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts