Usuário Growroom Eggy Postado May 12, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2002 Só para baseados gigantes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eggy Postado May 12, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2002 Sem comentários... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eggy Postado May 12, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2002 Com um molho de chaves na mão, aonde o cara da primeira foto pensa que vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eggy Postado May 12, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2002 Tamanho é relativo... O beck é pequeno, mas os usuarios tb. http://users.lycaeum.org/~hyperspace/wwwth...93-Rasta-ki.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre Postado May 12, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2002 nossa essa segunda foto fiz um igualzinhu no reveion heheheh bacana.. foda q quando eu e meus amigos acendemos estavamos numa baladinha da praia do rosa em garopaba e divia ter uasm 400 pessoas hehe 1/4 queria fumar junto com agente ahudhuauahu faze oq ne reveion é festa....!!!!!!!!! mais q é gostoso estora uns rojao assim é heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado May 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2002 De boa... baseados assim só de brincadeira.... tem q fazer maior pressao pra fumaça chegar... e quando vem, vem muita fumaça... chega a intoxicar minha garganta.... fumei um q era metade de um desses.... cara.... nao é nada bom.... tem q fazer maior pressao pq senao nao vem fumaça.... e ai quando vem, vem uma porrada.... e alem disso tem q usar muito papel.... e papel meio grosso.... isso aumenta a toxidade do bixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom anorexia Postado May 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2002 Nem rola pressao, eh soh voce fazer um tunelzinho no meio do baseado, igual fazem com charuto. O unico problema eh que a fumaca vai vir forte pra caralho, mas afinal, se voce ta fazendo um baseado desse tamanho deve ser isso que voce quer neh, hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado May 13, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2002 ah fumar bombonas vale mais pela intensaum mesmo pelo evento jah fumei uma bombona de 100g foi legal a galera toda e tal contete de ver um beck gigantesco eh issu oq vale :] mas eh foda q desperdica maconha pra caraio mas oq vale eh o evento e todo mundo feliz mesmo ehauehauehauehae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado June 5, 2002 Denunciar Share Postado June 5, 2002 CARALEEEEEEEEEEEEEEOOOOOO!!!!! EU QUEROOOO um desse tamanho!! Putz..... beckão ou nem ?? hehehe.. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THCZOIDE Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 que fino hehehe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quebra-unha Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 ihh.. isso me lembra um reveillon... em 1988, ou foi em 89? Nem sei... Eu mais 3 camaradas, guardamos, durante o ano todo, uma lasquinha de cada beck q pegavamos e todas pontas, tudo... Iamos botando num vidrão que ficava na casa de um dos camaradas... No ano novo, os coroas dele foram viajar e fomos pra la, compramos ainda mais um lascão de fumo, esmurrugamos toda a coisa, mais o do vidro, deu sei la... umas 100 gramas ou mais... fechamos um baseadão de 30cm de comprimento e uns 5cm de diametro! Um poste! levou a noite toda pra queimar, hehehe... ligamos a porra a 1/2 noite e 5 da manha ainda tava rolando... Acho q foi o maior beck q ja fumei... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoritosMan Postado June 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2003 Na primeira semana de aula os meus veteranos (faço biologia) fizeram uma cervejada de confraternização e eu la inocente (calouro) levei uns 2 becks ja coxados. Cheguei la um veterano meu tinha bolado o maior beck que ja vi na minha vida, porra era um monstro o troço. Acho que era um pouco menor que o da segunda foto. Mas mesmo assim era muito grande, nem carburava direito ai os caras ficavam me tirando que calouro nao sabe fuma...eausheauheasuhe biologia só tem maluco-beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts