Ir para conteúdo

Troncas e Toras

Eggy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

nossa essa segunda foto fiz um igualzinhu no reveion

heheheh bacana..

foda q quando eu e meus amigos acendemos estavamos numa baladinha da praia do rosa em garopaba e divia ter uasm 400 pessoas hehe 1/4 queria fumar junto com agente ahudhuauahu

faze oq ne reveion é festa....!!!!!!!!!

mais q é gostoso estora uns rojao assim é heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

De boa...

baseados assim só de brincadeira.... tem q fazer maior pressao pra fumaça chegar... e quando vem, vem muita fumaça... chega a intoxicar minha garganta....

fumei um q era metade de um desses.... cara.... nao é nada bom.... tem q fazer maior pressao pq senao nao vem fumaça.... e ai quando vem, vem uma porrada....

e alem disso tem q usar muito papel.... e papel meio grosso.... isso aumenta a toxidade do bixo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nem rola pressao, eh soh voce fazer um tunelzinho no meio do baseado, igual fazem com charuto. O unico problema eh que a fumaca vai vir forte pra caralho, mas afinal, se voce ta fazendo um baseado desse tamanho deve ser isso que voce quer neh, hehe.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah fumar bombonas vale mais pela intensaum mesmo

pelo evento

jah fumei uma bombona de 100g

foi legal a galera toda e tal contete de ver um beck gigantesco

eh issu oq vale

:]

mas eh foda q desperdica maconha pra caraio

mas oq vale eh o evento e todo mundo feliz mesmo

ehauehauehauehae

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

ihh.. isso me lembra um reveillon... em 1988, ou foi em 89? Nem sei...

Eu mais 3 camaradas, guardamos, durante o ano todo, uma lasquinha de cada beck q pegavamos e todas pontas, tudo...

Iamos botando num vidrão que ficava na casa de um dos camaradas...

No ano novo, os coroas dele foram viajar e fomos pra la, compramos ainda mais um lascão de fumo, esmurrugamos toda a coisa, mais o do vidro, deu sei la... umas 100 gramas ou mais... fechamos um baseadão de 30cm de comprimento e uns 5cm de diametro! Um poste! levou a noite toda pra queimar, hehehe... ligamos a porra a 1/2 noite e 5 da manha ainda tava rolando... Acho q foi o maior beck q ja fumei... hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na primeira semana de aula os meus veteranos (faço biologia) fizeram uma cervejada de confraternização e eu la inocente (calouro) levei uns 2 becks ja coxados. Cheguei la um veterano meu tinha bolado o maior beck que ja vi na minha vida, porra era um monstro o troço. Acho que era um pouco menor que o da segunda foto. Mas mesmo assim era muito grande, nem carburava direito ai os caras ficavam me tirando que calouro nao sabe fuma...eausheauheasuhe

biologia só tem maluco-beleza

Link para o comentário