Ir para conteúdo

Bongs-pipes

growroom

Recommended Posts

• Respostas 140
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
:rolleyes: Ae Galera precisamos legalizar ,a ideia é esta ,varias empresas hempproducts ja estão grandes Como Bong-pipes agora precisamos fazer este contato com empresarios holandadeses mostrar que o Brasil é muito bom para este mercado e então fazer contato com um politico certo que use ou seja a favor ai com as verdinhas do ivestimento das empresas é viavel que sege legalizado com algumas restrições é claro uso não pode ser generalizado apenas em coffe shops e lugares privados onde não haja nenhuma contraversão .Vamo la , quem puder agiulizar será otimo !!!!! Vamos nos unir ---So novo no Grow estou quase já um ano sem da uma bola aiiiiiiiiii ta foda motivo problemas uso logo sou psicotico vlw abraçosss Brothersss :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Logo, logo a cena hempshop vai estar invadindo o Braza!! to ate pensando em entrar no negócio... =)

como assim sapo ? explica melhor isso ae !!!!

é uma distribuidora ? q tipos d artigos ? ja tem site ou algo assim ?

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Imagine a explosão de comércio LÍCITO, sem traficantes ou corruptos a legalização da maconha dará para o Brasil.

Cheio dos Sapos e Wises (desculpa a brincadeira ;) ) querendo ganhar dinheiro de forma lícita e não podem.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve Galera

Comprei uma camiseta e um polienator. Atendimento campeão dos caras e entrega sussa.

O polienator so precisa de uma versão 2.0 para corrigir falhas de projeto (ele trava o compartimento central quando vc dixava o fumo, deixando bem difícil de abrir, e os dentes são meio frageis, ja quebrei um em menos de 1 semana de uso).

Namastê

Edit: Mais um dente do polienator quebrado, 4 dias de uso e ja faltam 2 dentes, frágil demais, ainda mais considerando que eu só uso o meu green plantado nele, imaginem se fosse um prensado cheio de galhos e duro. A susgestão são dentes iguais ao do tritubarão...

Edit2: Mais um dente se foi, agora faltam 3. A cada vez que utilizo um dente esta se quebrando, vou entrar em contato com o site para ver se tem algo errado.

Edit3: Ja se foram 6 dentes no total, ja estou estudando como adaptar o tritubarão no polienator, pq acho que a eficiência ja esta comprometida.

decepcionante...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hehe, vi o site hoje, e já comprei um chaveiro_pipe pequenininho, lindo!

aUHASUHAuahs!

Minha próxima compra será um dos bongs!

O foda é que, os caras cobram muito caro o frete (se for sedex o preço do produto quase triplica), e po, até o boleto os caras cobram...

O mini-pipe que eu comprei custa 12,90 se não me engano, e o valor da compra somado a frete NORMAL+BOLETO ficou em torno de 25 conto... agora, imagina se fosse por Sedex e mais alguma outra forma de pagamento ¬¬

Mas de resto o site está de parabéns.

Link para o comentário

Hehe, vi o site hoje, e já comprei um chaveiro_pipe pequenininho, lindo!

aUHASUHAuahs!

Minha próxima compra será um dos bongs!

O foda é que, os caras cobram muito caro o frete (se for sedex o preço do produto quase triplica), e po, até o boleto os caras cobram...

O mini-pipe que eu comprei custa 12,90 se não me engano, e o valor da compra somado a frete NORMAL+BOLETO ficou em torno de 25 conto... agora, imagina se fosse por Sedex e mais alguma outra forma de pagamento ¬¬

Mas de resto o site está de parabéns.

Achei esse chaveiro-pipe muito louco também!

To quase comprando mas vou pegar outra coisa junto se não fica muito caro com frete mesmo...

Sobre o dichavador do Zero, que pena cara, dichavador tem de ser resistente se não é complicado mesmo, o tritubarão aguenta quase tudo, só não aguenta gente apagando cigarro nele, queimaram o do meu primo inteiro. :o

Depois posta como foi o test-drive do chaveirinho valeu?

Falou!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Galera

Voltei aqui pra elogiar o atendimento dos caras, pq eles realmente merecem, estão tratando o caso com uma atenção que a tempos não via em loja online( e até loja real).

Parece que eu fui premiado com um acrilico fragilizado, ja se foram 7 dentes mas aeles estão estudando a troca.

Quanto ao produto em si é muito legal, o fumo sai limpinho, sem galhos e no "jeito", coisa que para fazer com o tritubarão da trabalho.

E eu achava que so eu era louco de usar o tritu como cinzeiro(sem querer)...

Enfim, pra resumir tudo: A bong-pipes esta recomendadissima, defeitos de fabrica podem acontecer e é na solução desses problemas que descobrimos em quem confiamos nosso rico dinheirinho.

Parabéns bong-pipes, ganharam um cliente(seja qual for a solução do caso).

Namastê

Edit: Só para constar a solução do caso aqui, o que comprova a seriedade e competência dos caras:

Estão me enviando um produto novo :pulafuma:

Link para o comentário