Usuário Growroom dhzin Postado March 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2008 salve salve galera do growroom!!! estou aqui pra trocar experiencias com os muitos usuarios presentes. pretendo no proximo cultivo melhorar nas tecnicas e sementes usadas para obter melhor resultado. fiquei apaixonado pelo cultivo da cannabis, o resultado final foi satisfatorio. FUMO PRENSADO NUNCA MAIS! sem mais conversa, vamos ao cultivo: meu primeiro cultivo foi de sementes de prensado, colocadas pra germinar direto na terra. substrato feito com terra adubada, humus de minhoca e fibra de coco. no inicio as plantas ficavam indoor, mais por problemas pessoais fui obrigado a colocalas outdoor e posteriormente em guerrilha! tudo começou com uma brincadeira, achei q nao nasceria a semente q coloquei na terra.. mais ai... a felicidade começando a surgir 3 bebezinhos a mocinha crescendo! o primeiro grow, improvisado com tabuas de mateira e maderite a situação começando a melhorar, apos algumas pesquisas aq no forum.. refletor 400w !!! depois de alguns meses...as 3 FLORINDO, um sacudo! 2 femeas! problemas tecnicosss... meninas outdoor! percebi uma mudança nas folhas, ficaram mais "cavadas" apontando pra cima. elas adoram a natureza. a luz da lua influencia bastante tbmm... algumas amarras... ACIDENTES ACONTECEMMM... agora depois q as meninas foram pra guerrilhaa... alguns intrusos (q por sinal levaram quase metade de uma planta) e apos mto trabalho ... A COLHEITA! secando curando e por fim, o test driveee!! haha 9 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado March 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2008 parabens cara! da semente até a ponta do beck...hehe passo a passo o futuro promete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado March 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2008 e ai é do bom? eueuheah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dhzin Postado March 12, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2008 valew pelos parabensss.. o futuro promete mtoooo !!! pretendo em breve começar outro cultivo..com sementes gringas...mas por em qto nao consegui comprar seeds com meu cartao d credito , axo q por ser de estudante o seedbank acusa como um cartao nao seguro =( fodaa! o fumo ficou classe viuu.. totalmente diferente da brisa de prensado.. um gosto mto bommm.. aroma tbmm incrivel (c semente d prensado ja eh assim, imagina um kunk...!! :pulafuma: ) vc fika "ALTO", com uma sensação boa no corpo, troca ideia mt mais d boa com a galera... animal. curti mtooo soh axo q ficou pegando um pouco a garganta, soh fiz um flush antes da colheita e nao fazia todos os meses como li aq no grow q era pra ser feitoo.... mais isso a gnt corrige no proximo cultivoo!! abraco galera! PAZ DE JAH 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETINHO_HxCx Postado April 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2008 Meus sinceros parabéns dhzin to nessa mesma batalha q vc ja passou e conhece mto bem ..hehee espero que eu tbm obtenha bons resultados como vc ,pra depois passar a pensar em strains gringas de bons seedsbanks. Em pensar que meu cunhado vai para Amsterdan na próxima semana e ele é totalmente careta ,cute apenas alcool imagina o que ele poderia trazer de la hein . uiahsuihuie fazer oq né . Uma pergutntinha , da pra comprar com pay-pal ? Flw Growleraaa. PAZ VERDE !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MetroidTHC Postado August 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2008 bem legal... lindas meninas parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom barbarastreisand Postado May 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2012 quanto tempo levou??? E de que mes ate que mes foi? Quero plantar do meu prensado, mas n sei se rola com o frio que ta pra vir agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lutativa Postado May 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2012 Hehe fogo na bombaa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahalo'Akua Postado May 15, 2012 Denunciar Share Postado May 15, 2012 woow ótimo resultado, como você mesmo disse, há muita diferença entre fuma um prensado e um desse, sem fala de sua saúde que também está em jogo... isso ai, parabéns brow, ficarão lindas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Berlin Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Achei muito legal cara! Aproveitando, você usou esse MIX até o final do processo? -Terra adubada -Humus de minhoca -Fibra de coco. Qual a procentagem usada ? como voce montou ? Quanto tempo levou a vega e a flora? tempo total? HAHAHA' sei que a galeria e sua mais eu achei muito legal e gostaria de saber como você fez! Grato! PAZ E LUZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cypress hill Postado July 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2012 parabens cara , tbm plantei a minha do prensando ela esta com 25dias deu uma travada parece q deu overfert,não sei se foi a terra (floricultura)ou o meu cachorro estava mijando no balde, fiz um flush ,vamos ver mais sei la as folhas q estao nascendo estao por vir ja queimadas espero q ela sobreviva ,não quero financiar o trafico nunca mais .quanto tempo demorou todo o processo fico vendo plantas com 25dias a 1 mes q da de 10 a 0 na minha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Starkennabis Postado July 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2012 Legal cara! Vou tentar iniciar meu cultivo com sementes de prensado também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rastafari Alerta Postado August 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2012 gostei ! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SabioFrango Postado February 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2013 Otima colheita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JimiBobHendrixMarley Postado April 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2013 Muito bom o tópico!!! De ponta a ponta!!! Fico indgnado é de nao liberarem esta planta SAGRADA!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom isaiasneto Postado April 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2013 Estou com umas sementes de um soltinho, e algumas germinaram, mas ao transferir para o jarro elas não duraram muito. Queria saber se da gerinaçào até um período que ela fique mais resistente temho que deixar na sombra... Com bocê foi assim? Não tenho como montar uma estrutura de lampadas mas tenho um quintal com sol... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sirizin Postado June 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2013 minha plantinha ta do tamanho da sua 2ª foto, ainda nao abriu as primeiras folhas, e eu saber se tem algum topico que ensina como deve se cuidar dela ate o tempo da colheita porque eu to com medo de perder ela.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cypress hill Postado September 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2013 parabens cara , tbm plantei a minha do prensando ela esta com 25dias deu uma travada parece q deu overfert,não sei se foi a terra (floricultura)ou o meu cachorro estava mijando no balde, fiz um flush ,vamos ver mais sei la as folhas q estao nascendo estao por vir ja queimadas espero q ela sobreviva ,não quero financiar o trafico nunca mais .quanto tempo demorou todo o processo fico vendo plantas com 25dias a 1 mes q da de 10 a 0 na minha kkkkkkkk mais de um ano vendo o post , essa plantinha sobreviveu galera deu um dos melhores beck q eu ja fumei , nao tanto pela potencia , mais aroma , sabor , e por seu minha hahah . obs: a terra era muito compactada , joguei minhoca na terra umas 8 mais ou menos , em um vaso numero 5 foi oque salvou ela , me rendeu em torno de 30g seca . da germinação até a colheita foi em torno de 2meses 30 dias para 40 dias, a onda do prensado na epoca foi euforica (famoso beckinho de academia , vontade de malhar da porra), acho q poderia ter esperado 1 semana mais ou menos , cada colheita aprendemos algo novo, nunca desista do beckinho q ele nao desiste de vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr.marijuna Postado January 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cypress hill Postado January 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2014 parabens cara , tbm plantei a minha do prensando ela esta com 25dias deu uma travada parece q deu overfert,não sei se foi a terra (floricultura)ou o meu cachorro estava mijando no balde, fiz um flush ,vamos ver mais sei la as folhas q estao nascendo estao por vir ja queimadas espero q ela sobreviva ,não quero financiar o trafico nunca mais .quanto tempo demorou todo o processo fico vendo plantas com 25dias a 1 mes q da de 10 a 0 na minha HEHE QUANTO TEMPO , ESSA PLANTA SE SALVOU FIZ UM FLUSH E TROQUEI DE VASO(3X MAIOR COLOQUEI MINHOCA) E REZEI MUITO HEHEH. E O PIOR DE TUDO Q ESTOU COM OUTRA Q DEU OVERFERT DO MESMO JEITO 2 ANOS DEPOIS HAHAH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom elfumon Postado March 6, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2017 Galera, esse é o meu primeiro post aqui. Estou cultivando 3 sementes de prensado que eu germinei e plantei no dia 13 de dezembro, estão quase entrando no segundo mês de vida, e eu fiz uma poda nela, cortei todas as folhas que estavam um pouco já velhas/murchas. Vi vários vídeos na internet que a poda é importante, e até mesmo se a pessoa podar a parte de cima, para obter mais Buds. Mas como eu sou iniciante e as sementes são de prensado, não sei se elas estão indo bem... vou postar uma foto delas aqui. Acabei de medir, a maior está com 30cm e a segunda maior 25cm. Sei que fiz errado ao plantar 3 seeds no mesmo vaso, então, se alguém puder me dar alguma orientação, fico extremamente grato pois não quero mais depender do tráfico! Obrigado a todos e tenham uma ótima semana... já estou na brisa... Valeu galera! PS: Pelas folhas será que já dá pra saber se são sativas ou indicas ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NatNatural Postado March 17, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2017 Eu diria q é indica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bRUNA BUds Postado September 1, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2017 O post muito valendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoãozacaPaulo Postado October 20, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2017 eu plantei um pé de prensado ,a terra era compacta ,quando ela atingiu 10 cm os spidermites na atacadaram, os pulgões também, com 2 meses de vida ela estava com 20 cm e entrou em flora uma fêmea bem sativinha em forma de adaga, ela chegou aos 28cm e os p istilos apareciam com a ponta queimada , ela Estacionou nos 28 é os buds cresceram uns 5cm, eu m olhei a lata que ela estava de 3,6 litros tirei o fundo , cavei um buraco no quintal , taquei 4 14 8 , joguei a bicha em cima joguei terra e reguei .Depois de 2 semanas estava do mesmo jeito , deixei a menina lá. Antes de ontem fui bizoiá os cupim comeram todas as folhas e fizeram a manicure perfeita!!!!!!!! fiquei com medo e cismado com esse trem , colhi sequei certinho , turci um fumei e meu olho chegou inchar , rendeu umas 7 gramas , fiz tudo errado e o fumo ficou cheiroso e potente Amém!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bielgrowroom Postado June 6, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2018 Mano preciso de ejuda,nao sei oque aconteceu mais elas creceram estranhas...sera que é ou nao é?fico agradecido se me ajudarem. 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts