Ir para conteúdo

1º Cultivo (prensado)

dhzin

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 06/06/2018 at 03:12, Bielgrowroom disse:

Mano preciso de ejuda,nao sei oque aconteceu mais elas creceram estranhas...sera que é ou nao é?fico agradecido se me ajudarem.

15282654567461386842402.jpg

salve irmao,

isso aí não é Cannabis não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
Em 21/04/2013 at 12:58, isaiasneto disse:

Estou com umas sementes de um soltinho, e algumas germinaram, mas ao transferir para o jarro elas não duraram muito. Queria saber se da gerinaçào até um período que ela fique mais resistente temho que deixar na sombra... Com bocê foi assim? Não tenho como montar uma estrutura de lampadas mas tenho um quintal com sol..

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Boa noite growers...

Tenho uma planta apartir de uma semente de prensado..... tem entre 6 e 8 semanas, ela tem cerca de 12 cm de altura, tenho 80% de certeza qe e uma femea, foi feito um transplante mais não entendo muito, ..... creio qe só o basico para a minha planta não morrer.

Observo muito... mais fazem 4 dias desde o transplante e ela estava bem verdinha.... esbanjava saúde e agora ela está mucha.... não sei se é o tempo, não sei se é algo qe fiz!!!!

Gostaria qe alguém me ajudasse.... agradesso desde Jah

20181019_192435.jpg

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
Em 25/07/2012 at 15:19, cypress hill disse:

parabens cara , tbm plantei a minha do prensando ela esta com 25dias deu uma travada parece q deu overfert,não sei se foi a terra (floricultura)ou o meu cachorro estava mijando no balde, fiz um flush ,vamos ver mais sei la as folhas q estao nascendo estao por vir ja queimadas espero q ela sobreviva ,não quero financiar o trafico nunca mais .quanto tempo demorou todo o processo fico vendo plantas com 25dias a 1 mes q da de 10 a 0 na minha

A minha também tá assim, já tem 3 meses e não tá crescendo, coloquei terra adubada esterco de galinha e um pouco de torta de mamona pra ver se vai

Link para o comentário