Ir para conteúdo

Sálvia, A Nova Maconha Que Vem Preocupando Políticos Nos Eua

Bafo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Já tinha lido algumas coisas sobre essa planta e coisas assim nem me deixam com vontade, talvez... muito talvez.

Mas da vontade de usar só pra poder reclamar da proibição(quem sabe)!

Tá loco... isso não pode acontecer... tipo isso não está acontecendo na verdade, logo mais os caras vão chegar nos Indios e fazer eles pararem de fumar maconha tambem! A na boa, vai toma no olho do cú!!

Nessa linha que os caras estão indo deiz da decada de 60 e semelhante a um sistema escravo, aonde você não faz as escolhas e não tem liberdade. Você e controlado e mantido sob certas circustancias. <_<

Mas as coisas só são assim, porque todo mundo gosta de ser mandado. Congratz.

[]'s

Ps.: Materias desse tipo eu nem do valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Creio eu que esse tópico não dure muito até ser fechado por motivos obvios.. Oque tinha de ser dito já está aí, salvia não tem nda av com a erva de todos os dias, a única coisa que todo esse bafafa fará assim como no caso da proibição é fazer com que a salvia seja vista como uma droga pesada e perigosa, fazendo com que muitos usem-na sem mesmo saber os seus reais efeitos, não existe nada igual, não é pra todo dia e creio eu, tb não é para qualquer um. Não tornemos essa planta tão ridicularizada como erroneamente são outras por aí.

Quer mais info? procure no google... O GR tem outros objetivos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/report...93387&a=135

Enviado por Jorge Antonio Barros - 12.3.2008 | 15h32m

gastronomia proibida

Sálvia, a nova maconha, já tem comunidade no orkut

Excelente erva usada como tempero em molhos da culinária italiana, a sálvia é a nova sensação de usuários de maconha (saiba mais no Globo Online). O que nem todo mundo sabe é que a droga, conhecida como Sally-D, já tem até duas comunidades no orkut brasileiro (ver aqui).

O pior dessa droga é que se o usuário for pego vai escapar fácil da polícia porque pode alegar tranqüilamente que está levando sua cota para uma aula de gastronomia ou para fazer uma deliciosa beringela com sálvia para a vovó (ver receita aqui)

Numa das comunidades do alucinógeno, conhecido como Salvia Divinorum, tem até propaganda de uma festa, a University Party, que promete bombar num belíssimo sítio na pequena cidade de São Roque, em São Paulo, no dia 3 de maio próximo. Um excelente local para o Denarc (Departamento de Narcóticos), de São Paulo, infiltrar seus agentes, se quiser chegar a alguns dos maiores fornecedores de drogas sintéticas da capital paulista.

Um alerta legal para quem não quer ser preso nem enveredar pelo perigoso caminho dos alucinógenos, uma porta de entrada para drogas mais pesadas: sálvia é para temperar a comida e não os sentidos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com muitos daqui, realmente nao eh parecida com a maconha...

Ja experimentei e foi a unica vez, ate hj pelo menos.... e nao vou mentir, gostei!!! hahaha, mas claro que nao isso nao eh pra fumar sempre

Pode-se fumar no pipe ou na seda... tanto faz. Na minha opiniao, o melhor jeito pra relaxar depois de fumar eh ficar deitado em um ambiente amplo, com um som animal... um pink floyd cai bem, e se vc estiver em ambiente interno com algumas cortinas listradas... meu deus!!! hahaha parece que gira tudo. Mas ficar embaixo do sol eh bem legal tb.

Na Nova Zelandia ela eh legalizada e bem facil de encontrar, mas as pessoas nao tem o habito de fumar direto como se fosse um baseado de maconha... e nao conheci ninguem q se dizia usuario da erva, somente algumas pessoas q gostam de usar bem ocasionalmente. Ela eh vendida de acordo com sua potencia; 5x, 10x, 15x, 20x e 25x e ate 35x.... qdo experimentei foi a 15x e nao sei se existe mais forte q 35.

Esse site tem alguns tipo de salvia e outras cozitas mais...

http://www.youknowit.com

Salve a todos!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a culpa é do ser humano.

que pega o sagrado, profana, comercializa pelo dinheiro.

se não fosse vendido pela net, filmes no youtube, e muitos otros etcs.

nada disso teria acontecido, aih vai pra ilegalidade, e acaba no trafico, j;a com outra energia bem diferente da inicial.

foi assim com a cannabis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
a culpa é do ser humano.

que pega o sagrado, profana, comercializa pelo dinheiro.

se não fosse vendido pela net, filmes no youtube, e muitos otros etcs.

nada disso teria acontecido, aih vai pra ilegalidade, e acaba no trafico, j;a com outra energia bem diferente da inicial.

foi assim com a cannabis.

disse tudo!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Muito Bom!

O muleque é muito engraçado

Minha opnião sobre este video é a seguinte:

Ridiculo ... o muleke parece um doente mental sem noção !!!!

N achei graça nenhuma, tive q me esforçar pra assistir até o final !!!!!

Nada a vê !!!! Definitivamente, NADAAAAA a ver com a nossa querida cannabis !!!!

Paz a tds

Link para o comentário

• 3 weeks later...