Usuário Growroom GreeNBlenD Postado March 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2008 Fortaleza dispensa ala por uso de maconha Michel, ex-Santos e São Paulo, flagrado com a mesma substância em 2002, foi demitido Adversário do Corinthians nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Fortaleza dispensou o lateral-direito Michel, ex-Santos e São Paulo. O exame antidoping realizado pelo jogador após a partida contra o Horizonte, pelo Campeonato Cearense, no dia 8 de fevereiro, constatou a presença de maconha no organismo do jogador. Michel, de 30 anos, já havia vivido problema igual em 2002, pelo Santos. Na ocasião, o jogador foi flagrado com a mesma substância depois de um clássico contra o São Paulo. Em 2006, ele foi contratado pelo Tricolor paulista para disputar a Taça Libertadores da América, mas praticamente não jogou. O lateral-direito, aliás, foi demitido do Fortaleza por justa causa. Uma cláusula previa que ele teria o contrato quebrado caso se envolvesse em situações parecidas com a que aconteceu no Peixe. Carlos Augusto Ferrari Do GLOBOESPORTE.COM, em Fortaleza (CE) LINK NOTICIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 18, 2008 Denunciar Share Postado March 18, 2008 Como se isso influenciasse na capacidade dele... Pena que suspendem por 120 dias, não culpo o clube, a federação sim é culpada, e claro ele que se quer ser atleta deveria ficar longe das drogas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canna_farmer Postado March 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2008 Foda... é o preconceito sistematizado que existe, infelizmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado March 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2008 E se um time acha que maconha é um problema, demitir é a forma de ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado March 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2008 EU acho certo. O jogador de futebol é atleta e exemplo de boa saude, nao pode se dar ao luxo de fazer uso das drogas acusadas pelo exame!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado March 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2008 EU acho errado. Por mais exemplo de boa saúde que um atleta deve ser, considerar maconha como doping seria a mesma coisa que se considerasse a cervejinha do final de semana como um também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom edubola Postado March 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2008 Hipocrisia outro exemplo no mesmo nível aconteceu a um mes atras na empresa que eu dou consultoria. 2 funcionários que fazem pesquisa de campo (no mato)foram dispensados por causa do uso de maconha, sendo que em cada reunião com o grupo de consultores, gerentes e diretores são consumidas de 2 a 3 garrafas de "black label" que os deixa embriagados. Como não bebo mas fumo, defendi os 2 e quase dançei junto. PURA HIPOCRISIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smigle Postado March 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2008 é o preconceito imposto pelo sistema.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado March 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2008 se não me engano, uma empresa não pode exigir exame toxicológico dos seus funcionários Hipocrisia outro exemplo no mesmo nível aconteceu a um mes atras na empresa que eu dou consultoria. 2 funcionários que fazem pesquisa de campo (no mato)foram dispensados por causa do uso de maconha, sendo que em cada reunião com o grupo de consultores, gerentes e diretores são consumidas de 2 a 3 garrafas de "black label" que os deixa embriagados. Como não bebo mas fumo, defendi os 2 e quase dançei junto. PURA HIPOCRISIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado March 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2008 se não me engano, uma empresa não pode exigir exame toxicológico dos seus funcionários uma empresa, de repente nao, mas mtas a fazem, e deixam de te contratar por isso ... e outra, nao eh o clube qm faz o EXAME ANTIDOPPING, e sim A FIFA ... pode nao ser obrigado, mas a sociedade, daria atençao a qm fez os exames, aos q querem esconder, ninguem daria razao eu axo correto a atitude do clube sim, pois ele age perante a lei, oq nao eh correto ao meu ver, sao as nossas legislaçoes ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom edubola Postado March 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2008 se não me engano, uma empresa não pode exigir exame toxicológico dos seus funcionários Pode não pode mesmo. Só que eram funcionarios temporarios (mateiros que abriam trilhas e retiravam amostras minerais) e outros funcionarios pegaram varias vezes eles queimando um baseado no meio do mato e reclamaram. Ai eu que ja tinha ate pitado um com eles fui defende-los e quase dançei junto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canna_farmer Postado March 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2008 Foda isso mesmo... também vejo como uma hipocrisia social. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts