Ir para conteúdo

Fortaleza Dispensa Ala Por Uso De Maconha.

GreeNBlenD

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fortaleza dispensa ala por uso de maconha

Michel, ex-Santos e São Paulo, flagrado com a mesma substância em 2002, foi demitido

Adversário do Corinthians nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Fortaleza dispensou o lateral-direito Michel, ex-Santos e São Paulo. O exame antidoping realizado pelo jogador após a partida contra o Horizonte, pelo Campeonato Cearense, no dia 8 de fevereiro, constatou a presença de maconha no organismo do jogador.

Michel, de 30 anos, já havia vivido problema igual em 2002, pelo Santos. Na ocasião, o jogador foi flagrado com a mesma substância depois de um clássico contra o São Paulo. Em 2006, ele foi contratado pelo Tricolor paulista para disputar a Taça Libertadores da América, mas praticamente não jogou.

O lateral-direito, aliás, foi demitido do Fortaleza por justa causa. Uma cláusula previa que ele teria o contrato quebrado caso se envolvesse em situações parecidas com a que aconteceu no Peixe.

Carlos Augusto Ferrari Do GLOBOESPORTE.COM, em Fortaleza (CE)

LINK NOTICIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Hipocrisia

outro exemplo no mesmo nível aconteceu a um mes atras na empresa que eu dou consultoria. 2 funcionários que fazem pesquisa de campo (no mato)foram dispensados por causa do uso de maconha, sendo que em cada reunião com o grupo de consultores, gerentes e diretores são consumidas de 2 a 3 garrafas de "black label" que os deixa embriagados. Como não bebo mas fumo, defendi os 2 e quase dançei junto. PURA HIPOCRISIA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se não me engano, uma empresa não pode exigir exame toxicológico dos seus funcionários

Hipocrisia

outro exemplo no mesmo nível aconteceu a um mes atras na empresa que eu dou consultoria. 2 funcionários que fazem pesquisa de campo (no mato)foram dispensados por causa do uso de maconha, sendo que em cada reunião com o grupo de consultores, gerentes e diretores são consumidas de 2 a 3 garrafas de "black label" que os deixa embriagados. Como não bebo mas fumo, defendi os 2 e quase dançei junto. PURA HIPOCRISIA

Link para o comentário

• Usuário Growroom
se não me engano, uma empresa não pode exigir exame toxicológico dos seus funcionários

uma empresa, de repente nao, mas mtas a fazem, e deixam de te contratar por isso ...

e outra, nao eh o clube qm faz o EXAME ANTIDOPPING, e sim A FIFA ...

pode nao ser obrigado, mas a sociedade, daria atençao a qm fez os exames, aos q querem esconder, ninguem daria razao

eu axo correto a atitude do clube sim, pois ele age perante a lei, oq nao eh correto ao meu ver, sao as nossas legislaçoes ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode não pode mesmo.

Só que eram funcionarios temporarios (mateiros que abriam trilhas e retiravam amostras minerais) e outros funcionarios pegaram varias vezes eles queimando um baseado no meio do mato e reclamaram. Ai eu que ja tinha ate pitado um com eles fui defende-los e quase dançei junto

Link para o comentário