Ir para conteúdo

Indignação Com A Polícia!

JoeyTHC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Po, então, acabei de xegar em casa, eu tava em um bar aqui em minha cidade, cheguei no bar meia noite mais ou menos, deu 3 hora saimo para queimar um, a hora que chego no meu carro, a porta arrombada e robaram meu som. Blza, escondo o resto do baseado que eu tenho e ligo pra policia pra ver oque tenho que fazer pra associonar o seguro, para pergutnar se precisa de um B.O e tal, o cara me manda ir para a DP mais proxima, vo la a porta fexada, bato na porta n tem nem um policial, saio de la e vo para a DP mais próxima, xego la tem um policial comendo um lanche, com uma cara de merda do caralho, falo pra cara toda a história, o cara fala que eu tinha que ter ido naquela DP que eu tinha ido anteriormente mais que como os policiais estão dormindo eu tenho que ir somente amanhã!!!

Porra velho, aonde que ta a policia quando eu realmente necessito dela, dormindo!!!

<_<

Deixando claro que é a polícia do estado de SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que merda em Joey, sei bem o que é isso, pelo menos aqui em SP a polícia nunca me serviu, só me deram tapa, cacetada, bicuda e ficaram indiferentes aos crimes que sofri.

Por isso tenho raiva mesmo!

Boa sorte com o seu som, uma pena que sabemos da impunidade no Brasil ser lei e, se acharem o seu rádio, que eu realmente duvido, vão pegar pra eles mesmo.

:(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é triste,

roubaram meu carro (de dentro do estacionamento do prédio) sábado de madrugada e fui ver só de manhã, quando fui fazer o b.o. já tinham até achado mas, numa outra cidade próxima e eu ainda não sabia. passei o fim de semana ligando pra saber se tinham localizado e nada. no domingo de noite quando liguei, para minha surpresa "acharam"! todo depenado!

acharam as 10 da manhã de sábado, eu registrei ocorrência às 11! hehehehe...

passei o findi inteirinho mal, triste, chateado...cruel...

pior é que os caras roubaram, depenaram meu carrinho e eu não tinha seguro, e pior ainda é que, os caras continuam por aí roubando carros e etc, etc, etc...

é osso

abrass

Link para o comentário

poooooorra tapa q merda hein???

oq seria uma graninha pra suas filhas, agora tem q ser pro carrinho :(

mas o q e engraçado eh q nenhum carro q e encontrado volta do jeito q foi neh?? qnd o ladroes nao depenam o carro, a policia termina o serviço pra eles, afinal sao colegas :P

mas ai ainda bem q nao rolou nada c vcs.... e agora ve se coloca um seguro ou umas travas nao da mais mole nao

abraçaoooo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

policiaaa é bom nunca precisar....

pois quando precisa eles naum servem... o dever deles é oprimir... só isso...

achar q são algo pq tão de farda... num como nada

"Policiaa para que policiaa...?"

Eles não me respeitam pois sou dreadLock ... mas querem estorquir meu $$...

porra irmão só lamento ai =/ mas um caso de impunidade policial...

=/

Link para o comentário

policiaaa é bom nunca precisar....

pois quando precisa eles naum servem... o dever deles é oprimir... só isso...

achar q são algo pq tão de farda... num como nada

"Policiaa para que policiaa...?"

Eles não me respeitam pois sou dreadLock ... mas querem estorquir meu $$...

porra irmão só lamento ai =/ mas um caso de impunidade policial...

=/

Não é assim também né cara, não foi a polícia que entrou na casa do brother Joey, foi a corrupção em Brasília, foi a impunidade que o Judiciário nunca vai mudar e principalmente a distribuição de renda muito absolutamente problemática.

"O Brasil é isso que tá aí." (FHC)

Link para o comentário