Ir para conteúdo

Smoking E Aleda!

DanKai

Recommended Posts

• Usuário Growroom

http://www.grupoconesul.com.br/papel_tobbac.htm

alguem lembra de quando a colomy era melhor?

http://www.grupoconesul.com.br/papel_1back.htm

cigarrinhos

http://www.grupoconesul.com.br/papel_1backHemp.htm

Olha o nome desse "departamento"

Pode ser a segunda a patrocinar, e a pioneira de 2009...

Ai rolaria o boicote, facilmente!

Verdeorgulho, concordo totalmente com o seu ponto de vista. Mais como você mesmo disse, o cara só vai ajudar caso ele lucre mais do que ele vem lucrando, certo?

Pois então, se a 1Back patrocinar nós passariamos a comprar deles (claro que não usaremos algo falando "mercado" com eles, isso eles pensarão sozinhos...)

Em 3 meses a smoking iria ver a media de venda deles e vão ver que o movimento esta diminuindo... ai apoiariam a causa também, com o lucro baixo... apoiar os consumidores seria muito lucro pra eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Verdeorgulho, concordo totalmente com o seu ponto de vista. Mais como você mesmo disse, o cara só vai ajudar caso ele lucre mais do que ele vem lucrando, certo?

Pois então, se a 1Back patrocinar nós passariamos a comprar deles (claro que não usaremos algo falando "mercado" com eles, isso eles pensarão sozinhos...)

Em 3 meses a smoking iria ver a media de venda deles e vão ver que o movimento esta diminuindo... ai apoiariam a causa também, com o lucro baixo... apoiar os consumidores seria muito lucro pra eles!

Lupa quando eu disse que o empresário somente busca o lucro e que não deveria participar de nossa marcha não foi na intensão de proporcionar uma possibiidade lucrativa na marcha, e sim que não devemos transformar nossa luta pela legalização em um evento comercial.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não falo de uma marcha comercial, falo de uma ajuda de quem tem dinheiro e mais ainda, tem dinheiro porque nós usamos o produto deles.

Claro, por opção e blablabla... Mais o cliente tem sempre razão. E é bastante justo uma ajuda, qualquer ajuda para o ideal de pelo menos mais da metade dos que compram seus produtos...

O exemplo da padaria que alguem usou. Existem duas padarias, e uma é famosa pelo paozinho excelente.. A outra decide dar 2 pães a cada 1 comprado na semana do natal. Agora, se todos gostam da sua e a outra ta fazendo isso, porque não fazer? Já não lucrou o suficiente durando os outros 12 meses e 20 dias?

Nós que somos pequenos aqui, somos milhões e estamos em um cantinho. Eles são tubarões.. vamo lá, né

E não é pra ser lucrativo, é ajuda de mobilizar pessoas, oferecer transporte até a marcha, camiseta, qualquer coisa.. pra organizar melhor.

Link para o comentário

• 4 weeks later...

aki naa area compro smoking a 3,50

aleda geralmente é 10 a king size

acho muito legal se alguma empresa nos apoiasse, mas é obvio que as grandes não estão nem ai, agente tenq pedir apoio das marcas de seda que estao surgindo agora, porque é como falaram ai, se eles apoiarem os maconheiros do jeito que são unidos e fieis concerteza vão boicotar as grandes marcas e passar a comprar sedas que apoiam a marcha.

mas é importante tambem não ficar dependendo disso, muita gente so vai na marcha se ela tiver cara de "seria" e eles relacionam isso com patrocinios. Tenq parar com esse conformismo, o negocio é ir GERAL pra rua, geral mesmo.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

bom galera... eu concordo em partes com o boicote, porém examinando a situação do ponto de vista dos fabricantes, vejo uma lógica na omissão de patrocínio à marcha.

como qualquer empresa no nosso mundo capitalista, ela tem alguns deveres e leis a serem cumpridos. e como sabemos na maior parte dos casos, como acontece no nosso país a maconha não é legalizada, sendo assim, impedindo qualquer ligação de uma empresa comercial a um ato de incentivo ao descumprimento da lei.

eu sei muito bem q esse sistema fede, e óbvio q sou a favor tanto da marcha , quanto da legalização, apesar de ela se tornar questionavel num país desorganizado como o brasil.

fica ai a opiniao !

um abraço a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em Brasilia a 1 back pct com 40 folhas 100% celulose sai por 4 reais. Sobre a atitude da empresa Leda eu acho um absurdo. Eles sabem quem compra o produto deles e sabem pra que é usado. Ou sera que os caras pensam que alguem paga 7 reais por um pct de seda pra bolar fumo de corda?? Eles estão cansados de saber que os clientes são cannabicos, se não querem apoiar a nossa causa não deveriam trabalhar nesse ramo. Na hora de lucrar, não importa se o produto que eles vendem vai ser usado para algo ilegal. Na hora de apoiar a causa que tambem os beneficia, tiram o corpo fora...

Tipico do capitalismo..............

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos fumar no papel de pão e na palha de milho!....Se estes vagabundos ganham meu dinheiro e fingem que uso pra tabaco, eles vão se dar mal! meu dinheiro não levam mais não!

Até acredito que associar a imagem das empresas a algo que o mundo ainda não esta preparado para entender até entendo, mas por baixo dos panos eles deveriam estar mexendo as coisas para ajudar nessa legalização, essas empresas são muito vagabundas e não querem saber de melhorar as coisas e agilizar, pra eles manter como esta ja ta bom esse preço abusivo das sedas é ridiculo!.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Palha de milho! O foda eh dar goma pra fechar um baseco nela...

To fumando Pay-Pay, então to politicamente correto, uehueheu.

Palha de milho num da goma não velho...aperta ela e arranca 3 fios da palha que sobrar e amarra a parada com os fios ai vai correndo eles de acordo com que vai queimando.

Delicious!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Palha de milho num da goma não velho...aperta ela e arranca 3 fios da palha que sobrar e amarra a parada com os fios ai vai correndo eles de acordo com que vai queimando.

Delicious!!!

palha de milho cola sozinha cara!

mas não é toda palha que vc compra/ colhe que vc usa, são pedaços visilvelmentes mais finos, depois tem o lado certo, lado liso é pra fora, depois é coxar, fechar e cath a fire

dica : se comprar a palha, ferva ela no leite, tabagistas que fumam a mais de 55 anos na palha e nunca colocaram um cigarro marlboro na boca me derem a letra

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sim, no seu caso não precisa. só se for palha comprada

sobre colar sozinha rola sim, tb achava que não até conseguir fechar um baseado de palha certinho, vc pega a plaha mais perto do milho, ai vc pega a parte mais finha de cada folha dessa, ai é só treinar

Link para o comentário

• Usuário Growroom
É sempre se utiliza a palha mais proxima ao milho, quanto a ela colar sozinha eu desconheço.

Ferver no leite to fora ...kuakauka.....adoro a palha recem tirada da espiga, o gosto é demais!!

Não tem que secar a palha antes? Acho que recem colhida nao pega fogo direito, ein....

ate posso experimentar, pois tem milho aqui no sitio...

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

bong pe o que há mesmo

outra dica pra "seda de milho", a amsa palha, que nao eh um prensado malhado e seco, é o seguinte:

pegue uma faca, ou melhor, um canivete bem afiado e vai passando ele ao longo das fibras da palha...vc molda bem a palha e ainda deixa ela mais final, beeeem melhor pra bolar, uma belezura!

Cigarro de palha com conteúdo verde, forró e uma linda.... putz, quero ferias

enquanto nao rola, "vou de boongí, cê sabe... já não tem seda / nem saudade". Angélica.

Link para o comentário