Bas Postado April 1, 2008 Denunciar Share Postado April 1, 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado April 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2008 IRADOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado April 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2008 Encomendei a minha hj !!!! Não vejo a hr d chegar o manto sagrado :'> Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
growroom Postado April 1, 2008 Denunciar Share Postado April 1, 2008 Camisas do Growroom disponíveis na Bongs Pipes http://www.bongs-pipes.com/produto.php?codigo=130&lp= E o preço baixou!! Agora R$ 30,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado April 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2008 É NOIS !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pinheiro Júnior Postado April 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2008 muito loko.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado April 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2008 mas o som deles é ruim, hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thermo Postado April 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2008 mas o som deles é ruim, hein? Aff aonde! Pedrada na cabeça! Fui no show esse dias, as musicas novas eu não curto mais as antigas muito show! "Mais isso é coisa!! É coisa feia!!! Seu assunto principal é fala mau da vida alheia Mais isso é coisa feiaaa" Finalizaram com essa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado April 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2008 Aff aonde! Pedrada na cabeça! Fui no show esse dias, as musicas novas eu não curto mais as antigas muito show! "Mais isso é coisa!! É coisa feia!!! Seu assunto principal é fala mau da vida alheia Mais isso é coisa feiaaa" Finalizaram com essa!!! Jamais perca o seu equilibrio, por mais forte q seja o vento da tempestade ! Busque no interior abrigooo ! De que vale os Dread, de que valem ... se as palavras sao em vão !!! O q lhe faz um Rasta, É A ALMA E O CORAÇÃOOO Ponto é Massa Reggae Roots Pedrada Paz e Amor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado April 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2008 é que acho reggae roots muito chato pouca coisa me agrada. dos nacionais, acho tudo porcaria gosto mesmo é de reggae tradicional. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado April 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2008 O novo cd deles eu achei uma merda, ta quase uma salsa ou merengue... mas o antigo é show !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O PESCADOR Postado April 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2008 ...eu curto o som dos caras, legal saber que eles são GR também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado April 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2008 suave uhahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom looksik Postado May 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2008 UHAUHuha ponto de equilibrio só é bom pra quem saber olvir e sentir a musica, e entender a mensagem... muito loco saber que eles leem o forum(?) HUAHUHUAHUAHUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado December 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2010 Acho que esse tópico merece um up, depois de tudo que aconteceu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado May 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2011 " Eu falo, falo, falo, falo, falo, falo em regaae, tentando te dizer tudo que eu sinto quando houço regaae raiz " Bom dimais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Propaganjah Postado July 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2011 Muito interessante saber que o pessoal da Ponto também participa do forum e eu concordo com o amigo aii que falou que as musicas deles são pra quem sabe curtir e sentir a vibe que o som deles traz quando agente curte ......sem sombra de duvidas é um estilo bem roots, mas de uns tempos pra ca deixou de ser aquele reggae raiz mesmo ( Estilo Mato Seco) .....ta ficando com uma pegada mais tradicional mesmo, mas eu sempre vou curtir ...desde as mais antigas até as mais recentes ...Ja curti dois shows da banda e foi muito bom ! "Deixa a música de Jah , pro povo cantar . Deixa o nome de Jah , pro povo afirmar..... Nós , que fazemos a música reggae , também fazemos parte dessa batalha . Pois , nunca sozinho se vence uma guerra" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts