Usuário Growroom stormrider Postado October 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2002 Não sei se é da Nirvana Seeds, mas essas fotos são da galeria de um cara c/ o nick Gypsy Nirvana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado October 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2002 CARALHO!!!!!!!!!!!!! ESSA SIM É A CAMPEÃ DAS FOTOS DE PLANTAÇÃO Q EU JA VI EM TODA A MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!! VALEU... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zumbi Postado October 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2002 nuuussa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado October 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2002 :0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brazuka Postado October 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2002 O Gypsy revende seeds de todas as marcas, inclusive Nirvana, mas ele tem sua marca própria, que se chama K.C Brains. o endereço é www.seedsdirect.to. Bom seedshop! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stormrider Postado October 16, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2002 algumas mais... Isso daqui eu nã entendi.... Se eles vendem cada seed por US$1,5, quanto será q eles faturam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thegreenonE Postado October 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2002 A primeira foto seria tirada do paraíso??? carajo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OUTRO Postado October 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2002 QUERO TRABALHAR NUM LUGAR DESSE........DE PREF. NO CONTROLE DE QUALIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Man Postado October 16, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2002 belas fotos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lotus Omega Postado October 17, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2002 quando eu vejo uma coisa dessas eu repito para mim mesmo: OUTDOOR É O OOOOOOOOOURO:oah: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brazuka Postado October 17, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2002 VAI TER FARTURA ASSIM NA P.Q.P!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcelo_D2 Postado October 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2002 caralhoooooooooooo que foto eh akela q plantation do caraioooo eh o PARAISOOOOOO imagina vc com uma plantação dakela cara nossaaa sra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado October 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2002 que isso.. fiquei de boca aberta também.. porra, vou abrir um COFFE SHOP tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom estanislau Postado October 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2002 fala serio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado October 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2002 storm, pelo que sei.. é sim, ele é um dos donos da nirvana, acessa o OG, né? porra, aonde será esse local? putz grila lindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bol Postado October 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2002 Fotos Maravilhosas Nossa, tou admirando ate agora, quero ter uma producao assim, soh pra ficar olhando mesmo, muuuuuuito linda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcelo_D2 Postado October 18, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2002 hahah eu n kero soh pra olhar n .. eu kero eh pra fumah td mes ahaha fumah ateh capotah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom baianoloco Postado October 19, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2002 que isso abrir um coffeeshop é o canal, ou ser breeder e vender a cannabis pros coffeeshops, é melhor ainda hehehehe,imagina voce ter um jardim magico com a melhor especie de cannabis, um jardim sortiado de todos os tipos de haze, e ainda, uma fabrica de Ice(hash) nos fundos, NOOOSSSAAA sinistro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kbssa ativa Postado October 19, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2002 será que é facil vc abrir um coffee shop? ou virar um plantador ???sempre pensei nisso.....meu sonho era morar em amsterdam e trampar em coffeeshop tirando camarao do pé...mas se da pra sonhar mais alto....alguem me ajude..hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThePowerUp Postado October 21, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2002 se o paraiso não é ai, deve ser no maximo cruzando a esquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcelo_D2 Postado October 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2002 ele axou o bagulho daki paia? serah q o daki do brasil eh ruim assim em comparação com o extrangeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stormrider Postado October 22, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2002 é pior! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom baianoloco Postado October 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2002 infelizmente nossa erva nao tem comparacao, a estrangeira a canamo, revista de cannabis em espanhol, fez uma materia especial brasil e os redatores da materia falaram tb, que a cannabis do brasil nao é cannabis, e sim amoniaco puro, pq os traficantes colocam amoniaco pra aumentar o peso da cannabis, por isso que no brasil o canal é plantar e Outdoor de prefeencia, pq outdoor galera é o canal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcelo_D2 Postado October 22, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2002 noh c rolasse d eu plantar......... soh q eh osso , ki em casa c minha mãe ow meu pai descobre me dah tiro hehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts