Usuário Growroom presa Postado April 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2008 Uma pessoa que é servidora pública federal concursada e estável pode perder o cargo caso seja flagrado plantando maconha em casa e seja enquadrado por essa nova lei do usuário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado April 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2008 nao sei ao certo. Plantar cannabis pode significar dupla interpretacao da lei: vc pode ser enquadrado como consumidor, ou como traficante, dependendo de uma série de fatores nao determinados (determinados pelo delegado do processo). No caso de consumo, a pena eh muito menor, e o processo penal eh muito mais tranquilo. Mas continua sendo um crime tratado por um tribunal especial. No caso de trafico, o negocio complica um poco, o processo penal eh chato, vc pode ficar detido, o crime eh inafiançavel entre outras coisas. e a pena sempre eh reclusao (prisao). Seria necessario verificar como eh tratado o servidor publico em caso de crime. qualquer um. voce sabe? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FolhadeSaoPaulo Postado September 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2008 Boa dúvida. Alguém mais comenta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado September 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2008 Eu sei que um amigo fiscal ja foi pego varias vezes e so anda com camisa do raul e a barba batendo na cintura ele disse que ja fizeram de tudo pra tirar ele mas como tem um bom advogado(pai) ninguem encontrou motivos pra ele perde o emprego... Tem que ver como é o cargo ne, se for no primeiro ano fica mais vulneravel e fode tudo tbm... tudo deve ter suas diferenças... procura no seu estatuto. PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts