Ir para conteúdo

Servidor Público Pode Perder O Cargo?

presa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

nao sei ao certo.

Plantar cannabis pode significar dupla interpretacao da lei: vc pode ser enquadrado como consumidor, ou como traficante, dependendo de uma série de fatores nao determinados (determinados pelo delegado do processo).

No caso de consumo, a pena eh muito menor, e o processo penal eh muito mais tranquilo. Mas continua sendo um crime tratado por um tribunal especial. No caso de trafico, o negocio complica um poco, o processo penal eh chato, vc pode ficar detido, o crime eh inafiançavel entre outras coisas. e a pena sempre eh reclusao (prisao).

Seria necessario verificar como eh tratado o servidor publico em caso de crime. qualquer um.

voce sabe?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Eu sei que um amigo fiscal ja foi pego varias vezes e so anda com camisa do raul e a barba batendo na cintura ele disse que ja fizeram de tudo pra tirar ele mas como tem um bom advogado(pai) ninguem encontrou motivos pra ele perde o emprego...

Tem que ver como é o cargo ne, se for no primeiro ano fica mais vulneravel e fode tudo tbm... tudo deve ter suas diferenças... procura no seu estatuto.

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites