Ir para conteúdo

Me Ajudem Com A Minha Plantinha!

_Pinkk

Recommended Posts

• Usuário Growroom

post-19506-1207176256_thumb.jpg

Olá gnt!

Bem to nesse forum desde 2005 mas sou principiante nisso ainda hehehe! Já tentei plantar algumas vezes mas minhas sementes nunca germinavam hehehe! Mas agora estou conseguindo, acho!

Minha planta tem uns 10 dias de vida! Gostaria de saber se já posso colocar fertilizante nela! Estou deixando ela no sol rachando da tarde, tem problema? devo evitar isso?

Preparei o solo com adubo e humus de minhoca, não consegui achar a fibra de coco, ela é mto essencial?

E por fim... em quanto tempo mais ou menos terei meu 1° fumo?? (se ela for femea)

\o/

post-19506-1207175797_thumb.jpg

post-19506-1207176163_thumb.jpg

post-19506-1207175858_thumb.jpg

post-19506-1207176081_thumb.jpg

post-19506-1207176206_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

ta lindinha de mais mano, c der fert vai matala de "overdose" muitos nutrientes pra ela acimilar kkkkkkkkkk

espera 1 mês ou 2 sei la ou até vc achar que ela preciza vai pelo tamanho e afinal maconheiro que maconheiro conhece a erva que cria rs, mais sei lah da um nome e carinho pra ela que fertilizante fica em ultima estancia e da uma olhada na area de solos!!!!!!!!

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

mano sua planta ta muito linda...

se for uma semente de prensado de uns 5 - 6 meses para poder fazer a primeira colheita

e com questão de espécie, como plantar, adubos, quantidade de sol necessaria, entre outras coisas vão ser esclarecidas suas duvidas por este post:

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=8904

Link para o comentário