Ir para conteúdo

Apologia Ou Protesto De Legalização?

BigGrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

No Brasil as leis são interpretadas de acordo com o momento.

O termo pologia é usado para qualquer coisa.... Tanto pro marcelo d2 foi acusado tanto pelas letras do planet hemp, como de levar seu filho a um dos seus show e falar "que continuava fumando até a ultima ponta". Assim como um argentino que foi preso por apologia em BH por vender umas maricas e bijuterias com as folhas da maconha. Até a versão em portugues das musicas do bob com o Gilberto Gil foram acusadas de apologia.

Visto dessa forma podem querer argumentar que uma manifestação pela legalização pode se enquadrar nesse critério. E como já sabemos...a marcha da maconha não se encaixa nele.

Ninguém está levando a bandeira, vamos todos fumar!!!

Mas sim, buscando a revisão de uma lei que apenas aumenta o sistema carcerario, como coloca na marginalização pessoas de bem que não são criminosas, que não querem alimentar a industria bélica e não compactuam com essas guerras etinocentricas, defendido por um moralismo hipocrita. O interesses economicos por detrás disso tudo são bem maiores do que a preocupação com jovens que usam drogas e estão perdendo o interesse de viver.

Eu vejo assim....sei que as pessoas que participam podem ter seus proprios interesses e interpretações sobre isso. Eu só me baseio no que aprendi nas pesquisas que faço sobre a legalização no brasil, como no mundo inteiro. Vejam no youtube, várias marchas pelo mundo, todas elas tem a mesma essencia hehehe.

Basta não acreditarmos do que dizem sobre os canabistas, de que são alienados, que não são capazes de fazer nada, porque estão tão chapados, que preferem continuar comprando seu fumo do que plantando, pois como se sabe, cultivar leva tempo, e os viciados consomem mais do que poderiam plantar.

Nos EuA, onde surgiu toda essa repressão, é que estão os maiores consumidores de cocaina e heroina no mundo. E é onde qualquer pessoa pode comprar armas livremente. E na india? ...onde o consumo da canabis era religioso, no mexico, chile, peru onde o uso é ancestral?

É urgente levantar esse dabate na sociedade.

Achei esse conto, muito legal

janeiro 18, 2003

APOLOGIA DAS DROGAS

Apologia e drogas estavam casadas havia muitos anos. Muito felizes eram ambas, e para toda parte eram convidadas e iam juntas, cada uma segurando uma mãozinha do seu filhinho das.

Um dia drogas se cansou, simplesmente se cansou de estar sempre acompanhada de apologia. “Apologia”, drogas disse, “chega, quero dar uma volta, falar com outras pessoas. Pare de me seguir, é horrível. Para onde quer que eu vá, você me segue, respirando na minha nuca.” “É a defesa, não é? Você quer sair com a defesa, é isso, não é?”, perguntou apologia. “Sim, confesso”, disse drogas, “tenho saído um pouco com defesa. Mas nunca vamos poder viver juntos, se você quer saber. As pessoas esperam ver apologia; quando vêem defesa ao meu lado, levam um choque. Ela é parecida com você, mas um pouco mais simples. Eles acham que ela é simples demais, que não combina comigo. Eu acho que ela é perfeita, e eu a amo, apologia, eu a amo...”

Defesa e drogas foram vistos algumas vezes, com o pequeno das claudicando no meio. Mas a cara de nojo de uma sociedade pernóstica foi o suficiente para destruir o casal. Drogas, no entanto, conseguiu ao menos liberdade para passear sozinha, ou com os amigos, longe de apologia; e apologia, dizem os boatos, também tem sido vista com outros parceiros. Mas cada vez que, por acaso, defesa e drogas se cruzam na rua... Ah, na minha opinião formam um casal muito bonito, muito simples; e certamente há amor nos olhares que trocam.

:ola:

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

exatamente, por isso a marcha da maconha não eh nada ilegal, pq segundo o artigo 5° da Constituiçao, qualquer cidadao tem o direito de protestar de forma pacífica e em praça publica, apenas sendo exigido aviso prévio.

Uq eh proibido eh a Apologia ao Crime, como por exemplo c na marcha tivesse escrito: Fume maconha e seja feliz e etc... mais naum eh o q ocorre, a marcha apenas pede uma mudança de lei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites