Ir para conteúdo

Procurador Faz Ligação Entre Narcotráfico E Marcha Da Maconha

dickloco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O coordenador do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público Estadual, procurador Francisco Sagres, disse hoje dispor de informações sigilosas segundo as quais organizações ligadas ao narcotráfico estariam financiando a realização, em todo o país, da Marcha da Maconha.

“Nós temos informações de que por trás de todo esse trabalho há o financiamento, e que esse financiamento vem do tráfico, não vem de outro lugar”, afirmou Francisco Sagres, logo depois que a procuradora geral de Justiça, Janete Ismael, justificou durante entrevista coletiva, o pedido de ação cautelar do MP ao juiz da 8ª Vara Criminal da Capital, André Ricardo Carvalho Costa, pedindo a proibição da Marcha da Maconha, (em defesa da discriminalização do uso da maconha) prevista para acontecer na orla marítima de João Pessoa no próximo domingo.

Sagre disse, entretanto, que não pode afirmar com segurança que os responsáveis pela realização marcha tenham vínculos com o tráfico. “Não posso afirmar que há uma ligação, mas alguma coisa está acontecendo por trás dessa marcha e disso temos indícios”, disse Sagres, que informou dispor de informações do serviço de inteligência do Ministério Público Estadual.

Francisco Sagres disse o Ministério Público não dispõe de informações concretas sobre o vínculo entre traficantes e os organizadores da marcha. “Não temos esse dados, porque se eles existissem, já tínhamos tomado providências, mas temos informações sigilosas que interesses outros estão financiando esse movimento na Paraíba”, disse Sagres.

O Ministério Público também enviou à Polícia Civil um procedimento para apurar se há vínculos entre narcotraficantes e os organizadores da Marcha da Maconha.

http://www.paraiba.com.br/noticia.shtml?67328

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
disse hoje dispor de informações sigilosas segundo as quais organizações ligadas ao narcotráfico estariam financiando a realização

Não temos esse dados, porque se eles existissem, já tínhamos tomado providências, mas temos informações sigilosas que interesses outros estão financiando esse movimento na Paraíba”

Quer dizer... tem, mas não tem?

Informações sigilosas, mas que não são de todo confiáveis... é isso? ou seja, trocando em miúdos, ouviram uma fofoca a respeito.

Demais...

Link para o comentário

Eu não posso defender sobre esse assunto, só acho muito difícil isso ser verdade, tão difícil que digo que essa manobra tem 75% de chance de ser muito desleal, realmente não sei qual narcotraficante ou grupo criminoso financiaria algo que não traria nenhum retorno, o dinheiro investido na marcha simplesmente evapora em cartazes e camisetas.

Só acho meio estranho o site da marcha, mas estranho não é prova de nada...

Depois vamos ver qual a informação sigilosa que ele tem e não tem ao mesmo tempo :rolleyes:

Link para o comentário