Usuário Growroom Picax Postado May 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2008 Opa, Parece que foi divulgado o percurso da Marcha da Maconha São Paulo, a ser realizada no Ibirapuera, na Marquise. Concentração: 14:00 horas Saída: 16:20 horas Término: 18:00 horas Confira na imagem o percurso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado May 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2008 Pô... Se vacilar eu saio daqui da minha cidade onde foi proibido e vou até sampa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado May 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2008 Pô... Se vacilar eu saio daqui da minha cidade onde foi proibido e vou até sampa. Será muito bem vindo irmaum dickloco ===~ Ja se passa da meia noitee ... É AMANHA GALERA ... VAMOS COM FORÇA TOTAL !! aCHO Q DEPOIS DESSA PASSEATA, O GOVERNO ABRE MÃO E DA MAIS ESPAÇO PRA DEBATES !!! e LOGO LOGO AO AUTO CULTIVO !!! POWER UP PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado May 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2008 É wise, eu acho que estamos engatinhando ainda... Mas vai dar tudo certo... quem tiver condicoes de migrar pras cidades autorizadas, é otimo mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado May 3, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2008 E como disseram por ai, talvez seje interessante levar uma capa ou guarda-chuva... Amanha a noite eu posto a previsão do tempo. Porque paulista que é paulista só confia no ar que pode ver. Pô dickloco, vacila æ e cai pra cá logo... Cuidem-se PQ MARCHA NAO É APOLOGIA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado May 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2008 lembrando que a estação de metro mais proxima do parque é a estaçao Paraiso + - 8 quadras de descida só sair da estaçao que de cima do viaduto da pra ver o parque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado May 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2008 É isso ai galeraaa, faltam 24 hrs pra concentração ... Vamos por fé aiiii temos q acreditar mais que nunca ! Temos q ir lá pensando fortemente que o protesto vai adiantas e q nossos esforços vão valer apena /Esquece q estamos ingatinhando, q o brasil é isso ou akiloo. Só amanha vamols nos manifestar :pula: somente coisas positivas ...... Como já dizia raul seixas "UMA FORMIGA É MESMO PEQUENA, MAS UM MONTE DELAS FORMAM UM EXERCITO !!! Alguem ja ouviu o som: Small Axe - Bob marley Por que ostentas tu mesmo, oh homens perversos Brincando de ser esperto e não sendo esperto? Eu digo você está trabalhando a injustiça para realizar a inutilidade Mas a bondade de JAH JAH tolera eternamente Se vocês são a grande árvore Nós somos o pequeno machado Amolados para derrubá-la Preparados para derrubá-la Estas são as palavras de meu mestre Continuou dizendo-me Coração fraco não progredirá Oh não, eles não podem E por mais que alguém tenha cavado um buraco, Senhor Caiu, caiu nele Aquele que cavou uma cova enterrou-se Se enterrou Se vocês são a grande árvore Nós somos o pequeno machado Afiados para derrubá-la Prontos para derrubá-la Aquele que cavou um buraco caiu nele, caiu nele Aquele que cavou uma cova se enterrou, se enterrou Se vocês têm uma grande árvore Nós temos um pequeno machado Preparado para cortá-la Afiado para cortá-la O trajeto jah esta literalmente traçado ... Se os gravatas são AS GRANDE ARVORES, NÓS SOMOS OS MACHADOS !!! DEIXEM Q ELES MESMO SE INTERREM !!! A VERDADE SEMPRE É A MELHOR OPÇÃO E AGENTE SÓ VAI LÁ PARA LUTAR PELA VERDADE !!! AMANÃ É UM GRANDE DIA !!! Uma Grande abraço aos irmaum q nao poderaum comparecer por qquer motivo q seja ... mas suas positivas vibes já vão ajudar e muito !!! Para os que vão amanhã - FOOOOOOOOOOOOOOOOOORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado May 3, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2008 Os onibus que circulam pelo correrdor Av. Brigadeiro Luis Antonio também passam bem perto, cruzando a Av. Brasil. As entradas de carro pelo Portao 3 e 9 são as mais proximas, lembrando que é necessario ter cartao de Zona Azul (que vale o dobro pelo menos!) para estacionar dentro do Parque. Mesmo entrando por outros portões, o acesso à Marquise é tranquilo, basta perguntar. Outro ponto de referencia é o MAM (museu de arte moderna) e a OCA, um centro de exposição. Fica ao lado da Bienal. Porque quem tem boca vaia Roma. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts