Usuário Growroom CanhamoMAN Postado May 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2008 http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustra...90u401361.shtml 13/05/2008 - 13h33 "Uso maconha como terapia", diz Ney Matogrosso <DIV class=ad1> on error resume next ShockMode = (IsObject(CreateObject("ShockwaveFlash.ShockwaveFlash.6")))if ( ShockMode da Folha Online O cantor Ney Matogrosso, 66, afirmou à revista "Rolling Stone" do mês de maio --cuja capa é o deputado federal Fernando Gabeira (PV-RJ)-- que chegou a acreditar que tinha Aids e que usa maconha "como terapia". Marcos Hermes/Divulgação/Rolling StoneCantor Ney Matogrosso posa para a "Rolling Stone" de maio e diz fumar maconha"Na época do surgimento da Aids, tinha certeza que era soropositivo", disse. Na entrevista, ele ainda falou que o cantor Cazuza foi um dos três amores de sua vida. Atualmente, o cantor percorre o país com o show "Inclassificáveis". Ainda sobre Cazuza, Ney contou: "Com ele vi que era possível um relacionamento além do sexo", informou a publicação. O cantor ainda falou sobre a expectativa que o envolveu quando fez o primeiro exame de Aids. "Eu tinha passado pela mão de vários que estavam doentes. Quando deu negativo, eu pedi a vários médicos uma explicação. Não tem." Ney ainda contou que experimentou maconha na Aeronáutica, durante o serviço militar. "Era pra dar larica, todo mundo fumava pra conseguir comer, porque a comida era horrível", disse. O cantor ainda afirmou fazer uso de drogas. "Sempre usei droga para abrir minha percepção. Quando tem uma dúvida, uso maconha como terapia. E aí aflora, porque a resposta está dentro de mim", falou à publicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk Postado June 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2008 e é assim que é mesmo! verdade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado June 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2008 Muito legal essa declaração. O ney Matogrosso já tem muito conceito na mídia para falar isso. aquelas performaces doidas que ele faz já mostra como o cara transcende mesmo. O cantor ainda afirmou fazer uso de drogas. "Sempre usei droga para abrir minha percepção. Quando tem uma dúvida, uso maconha como terapia. E aí aflora, porque a resposta está dentro de mim", falou à publicação. jah tá explicado então a insPiração dessa música. Bandoleiro Fossem ciganos a levantar poeira A misturar nas patas Terras de outras terras, ares de outras matas Eu, bandoleiro, no meu cavalo alado Na mão direita o fado Jogando sementes nos campos da mente E se falasses magia, sonho e fantasia E se falasses encanto, quebranto e condão Não te enganarias, não te enganarias Não te enganarias, não! /smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> Sou bandoleiro com muito orgulho com muito amor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BeachHemp Postado June 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2008 E ae Galera!!! Bom esse eh meu primeiro post... Ola a todos... :D Eh muito importante alguem q nem o Ney matogrosso, que tem uma grande produçao cultural falar que fuma, isso ajuda as pessoas que tem preconceito ao menos parar pra pensar se a maconha realmente faz mal. Veleu Ney Matogrosso, sem duvida mais uma grande contibuicao na luta pela legalizacao e informacao. Abraços... Paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rootstudo Postado June 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2008 SABE TUDO O NEY :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts