Ir para conteúdo

Morador Do Lago Sul De 21 Anos é Preso Por Cultivar Maconha

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Morador do Lago Sul de 21 anos é preso por cultivar maconha

Fonte:Em tempo real

Brasília

13/06/2008 11h51m

Policiais da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) recolheram pelo menos 20 pés de maconha entre quarta-feira e ontem.

A plantação ocupava parte de uma área de cerrado sob responsabilidade da Aeronáutica, nas proximidades da QI 17.

Um rapaz de 21 anos, morador do bairro nobre, acabou detido como responsável pelas mudas. A identidade dele não foi revelada para não atrapalhar as investigações: a polícia suspeita de que haja mais envolvidos.

Militares da Aeronáutica colaboraram com a busca e participaram da prisão em flagrante.

Os pés tinham quase a altura máxima atingida pela espécie (1,5m) e estavam bem escondidos em uma região de mata fechada. Após receberem uma denúncia anônima, policiais civis à paisana vigiaram o local por mais de um mês.

Autorizados pela Aeronáutica, eles vasculharam o local até encontrarem a droga e identificarem o responsável pelo cultivo.

Leia notícia integral no Correio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é foda

nao me lembro de ter visto uma noticia de um guerrilheiro rodando...

tem que ficar bem esperto pra nao ser visto entrando no pico

mas po com o tanto de crime importante os caras me deixam 2 polciais por um mes pra investigar um caso desse...

pois é, acho que isso vale pra nos growers ficarmos mais espertos, pq parece que a policia esta adorando perseguir os maconheiros

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso q eu fiko cabreiro em guerrilha !!! Os caras vijiam e te catam "cagando" ... OSSO

Guerrilha tem dessas, mas a adrenalina que dá um gosto especial !!!!

Um grande Salve aos guerrilheiros de plantão

E meus pesames pro GUERRILHEIRO

PAZ e AMOR

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pô, o cara foi mexer em ninho de marimbondo! o terreno tava lá, de bobeira, deve ter passado um sonho na cabeça do cara, mas dae se arriscar assim em Brasilia...gente, tem que parar de achar que existe terreno sem dono! isso não existe! o espiríto da guerrilha é revolucionário e não suicida! terreno da aeronáutica no DF? tinha q ter mto mais cuidado. 20 plantas?

Link para o comentário