Usuário Growroom Pintolico Postado June 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2008 Salve salve pessoal... Depois de uns dias de molho.... voltando! Convido todos pra participar da intenção de se organizar um jornal do movimento antiproibicionista ou da marcha. Sei lá.... existe uma idéia... precisa ser pensada. http://www.marchadamaconha.org/board/index.php?showtopic=300 Alguém tem interesse? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado June 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2008 Salve Pintolico ... na PAz O link parece estar quebrado ou expirado ! essa foi a msg do site ... procede ou meu pc esta louco !!!?? Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Confortably Numb Postado June 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2008 Procede. Aqui tbm nao tá entrando nao Wise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado June 14, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2008 Ô se procede.... hehehehe O tempo fora do ar me deixou enferrujado! =) Tente agora... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado June 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2008 Salve Salve!! Embora não tenha nenhum know how sobre como fazer um jornal, tamos ai pra ajudar no que for preciso valewz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 17, 2008 Denunciar Share Postado June 17, 2008 Com certeza gente! E um jornal desse tipo é totalmente viável, só ser sutil que os patrocinadores aparecem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente_cosmica Postado July 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2008 é... a roopa deu o nome pra marcha de 2007 no rio... patrocinio acho que tem que ser por ela mesmo. tamo aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts