Usuário Growroom Dr.Hoffman Postado March 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2010 Bom... eu já discordo de você! Mesmo os pais dele indo contra a atitude dele, não quer dizer que eles estão querendo o bem propriamente deles. Eles foram educados de uma maneira diferenda da que o garoto foi. A educação que digo, não está ligada a educação dos pais, é claro, mas a educação criada a partir de outros meios. A educação que adquiriu a partir da vivência. Então, podemos dizer SIM, que os pais deles QUEREM O BEM DELE, pois aos olhos deles seu filho corre "perigo". PS: Melhoras pra ti, Brother! Flw's! Depende também né. Tem muitos pais que presam pela "imagem" da família. O que é o caso da minha. Não vou entrar em detalhes mas é uma família conservadora e tradicional, ser maconheiro pra eles, é virar ladrão, bater na mãe e no pai, parar de estudar. Nesses casos acho que é melhor só contar quando tiver com a vida feita. To esperando passar em um concurso pra promotor ou juiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowRice Postado March 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2010 18 anos, curso Engenharia e trabalho Jah Bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sapo da Marola Postado March 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 po ta formando em direito já ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hiter Postado March 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2010 Rsrs, isso lembra minha história uns anos atrás... Se bem q esse episódio aí tem tempo já, acho q o brow aí até já dá risada disso... Cara, a casa caiu comigo muitas vezes, e não tinha jeito, eu não conseguia mudar a opinião dos meus pais. Eu acahava q tinha era q sair de casa logo pra ter minha liberdade e comecei a estudar sério como o primeiro passo pra isso. Mas aí meu pai morreu e tudo mudou. Tive q tomar conta da família, mesmo sendo o caçula, virar o homem da casa. Hj em dia eu nem moro mais com a minha mãe, mas no final das contas ela legalizou. Não é q eu fumo um na frente dela de boa, mas ela sabe q eu fumo e não acha q isso possa me fazer virar bandido. No final das contas, só o q os nossos pais querem é q a gente tenha o futuro garantido, q a gente leve uma vida feliz e de sucesso, se possível melhor q a q eles levaram, e enquanto eles não enxergarem esse futuro claramente em vc, eles serão contra isso, afinal, há décadas a sociedade criminaliza as drogas, e não é só vc, cria deles q vai convencê-los a mudar de idéia só na garganta. Tem q provar pra eles q vc é capaz! Obs: até q curti lembrar da minha adolescência, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado March 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2010 18 anos, curso Engenharia e trabalho Jah Bless "demorou" hehehehehehe meus pais foram descobrir minha paixão pela erva qudo eu tinha 25 anos, mesmo assim pq minha querida e amada irmã esqueceu o pipe dela no debaixo do banco do meu carro... meus velhos acharam aquilo e pensaram que eu tava fumando crak :Ddura: na época foi tenso... hoje meu pai ta quase de boa, ate ja viu minhas filhas e nao achou nada de mais (qudo jovem ele fumava, mas por ser "rebelde"...) minha mãe continua achando que a erva me faz mal, e que serei levado a usar drogas pesadas, mas um dia consigo convecê-la do contrario, espero ... boa sorte ai com teus pais. já pensaste em sair da casa dos pais ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 23, 2010 Denunciar Share Postado March 23, 2010 É cunhado... minha sogra é doida mesmo.. ehuaehuaehuaehuaheuhaeuhauehuaehuaheuhuehauhueahuhae Pior que a culpa do Pipe, quem levou foi outra pessoa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canasbrazuca Postado March 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2010 então irmão tenho 18 anos... que fumo...rsrsr qdo minha mãe descobriu falou ate de se matar...puro drama! hj sou bem sucedido funcionario publico e tenho minha familia que leva isso numa boa...o tempo vai provar o tipo de pessoa que nos somos...fumando ou não! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowRice Postado March 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2010 Decidí não tentar mais fumar em casa e manter as coisas mais escondidas, vou me mudar daqui a pouco tempo ... melhor deixar quieto enquanto eu ainda estiver morando na casa dos pais ... Jah Bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Paulista verde Postado March 31, 2010 Denunciar Share Postado March 31, 2010 fumo a 12 anos. tinha 13 qndo minha mae descobriu dpois de um show do planet ela me falo para fumar em ksa para naum tomar tapa de poilicia na rua se naum tiver dinheiro pedir q ela dava mais nunca comprar fiado ai suave fumo em ksa de boa e o q ela e de direita nunca fumo e e contra o plantil QUEM PROIBE APOIA O TRAFICO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts