Ir para conteúdo

Demissao Por Justa Causa ?

fpmx

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal, primeiramente, quero dizer que nunca fui trabalhar sob efeito de droga alguma, o que aconteceu foi o seguinte, meu chefe descobriu que fumo maconha atraves de uma pessoa, ele me chamou na sala, e eu admiti que fumo mesmo e que minha vida pessoal nao tem nada com a profissional, que se ele estivesse infeliz com meu trabalho que poderia me demitir, resumindo recebi varias amecas que se nao parar vou ser demitido por justa causa, gostaria de saber se isso realmente eh possivel ? minha vida pessoal nao tem nada a ver com a profissional, nao opero maquinas nem nada que possa colocar em risco vida de outras pessoas, nem mesmo fumo durante o dia. preciso da opiniao de um advogado.

abracos

fpmx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nao sou advogado, mas minha dica é a seguinte! Primeiro que teu chefe é um cuzao..., como muitos chefes por ai! A pessoa que disse pra ele ó outro cuzao!! MAS... Se voce nunca vai fumar um com ele mesmo, precisa desse trampo e nao ta afim de se estressar... INFELIZMENTE SEJA HIPÓCRITA como eles! Diz que foi uma fase da vida e tal, que voce provou e nao pretende mais fazer isso!!! FODA né....por justa causa tenho quase certeza que o cara nao pode te demitir... e se ele fizer isso mete um processo no fi da puta! E mostra pra ele que no trampo voce é muito melhor que muito caretao que trabalha por ai!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

FPMX, por justa causa ele não pode te despedir. Como você bem disse, não consome a "danada" em serviço e também não trabalha sob os efeitos da mesma.

Não sou advogado, mas estudante de Direito que odeia Direito do Trabalho. Talvez possa te ajudar em algo.