Usuário Growroom Angel Pot Postado July 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2008 Não axo q nenhum chefe no Brasil vá correr atrás de um processo pra t foder pq vc é maconheiro... A não ser é claro q ele fique moralmente ofendido com o fato de você fumar maconha =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado July 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2008 Fica esperto, Angel Pot. O mano já foi intimado a se ligar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado July 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2008 Fica esperto, Angel Pot. O mano já foi intimado a se ligar. Nao entendi? o.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado July 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2008 Infelizmente ele pode mesmo te mandar embora. E cara o mundo é hipócrita, não adianta vc querer assumir, por mais bonito que isso seja. Você vê na tv, quem assume se fode.... Mas se eu fosse vc descubriria quem contou, e rapazzzzzzzzzzzzzz enchia de beijos hahahahha :'> Essa galera que puxa o tapete é foda, as vezes foi até um diretor ou algo assim que percebeu algo no seu computador, porque essas coisas acontecem...... Eles sempre tem acesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fpmx Postado July 31, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2008 eu namorava a prima do gerente la, terminei com ela e ela contou pro gerente que passou adiante.... ja voltei a trabalhar tb e to d boa, nao foi falado mais nada dps daquele dia....agora eu to na minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts