Usuário Growroom Ratoconha Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Podicrê! Já não tem um? Eu uso o BBcode. Dá certo também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 http://www.growroom.net/board/topic/27981-tutorial-para-enviar-imagens/ Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom basso Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 A intenção foi boa... acho que esse tutorial ficaria melhor na area de AVISOS ou talvez aqui mesmo... já que é a area onde mais a galera entra primeiro sem ler absolutamente nada antes.... na parte de share links, o melhor seria usar o BBCode pra deixar a imagem 100% visivel e anexa sem precisar ficar abrindo links !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chilo Postado June 27, 2012 Denunciar Share Postado June 27, 2012 As minhas fotos sempre ficam com o arquivo grande e não da nunca para postalas ,fazendo um diario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Eu nem conhecia o outro, tá valendo; se o outro sozinho bastasse não haveria tanta gente postando foto errado hehe . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Acho que esse tutorial completa o outro, achei bom, tenho dificuldades para subir e linkar imagens aqui no GR principalmente por usar MAC e não PC e ser um pouco diferente as páginas. ***CanabinolAction o Basso deu uma dica que acredito ser importante editar!! Valeu a contribuição!! Abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Ficou legal... Tentei colocar essa gif da minha assinatura no meu avatar e não consegui alguém tem alguma ideia do pq??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom domo Postado July 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2012 muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom igor greenman Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 criei um album coloquei minha imagens la,mas nao consigo passar para meo diario de cultivo:por que Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado September 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2012 Otimo tuto, até macaco velho de GR as vezes tem que sanar algumas duvidas!!!kkk Vlw mofs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sanguenuzoi Postado November 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2012 muito obrigado por esse tutorial , em breve vou me utilizar dessas informaçoes aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nebreiro Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Pow...tive que ler as 4 fotos pra poder entender... Porque segundo o proprio Mofs, o cara tem q clicar em MY GALLERY, e ja pra começar esse link nao existe mais...ai eu ja comecei axando que meu navegador (firefox) tava bugado. De repente, poderia ate rolar outra atualização aki, com imagens do jeito que esta HOJE (FEVEREIRO DE 2013). Vou tentar fazer o upload. Obrigado aos que contribuiram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Divhy Postado April 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2013 You are not allowed to use that image extension on this community.é o que aparece quanto tento posta uma imagem, o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Toim do CB Postado July 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2013 Olá galera! Bom, tô começando mal, não tem My Gallery no meu Profile. Como faço para pegar minhas fotos, então? Obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Toim do CB Postado August 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2013 Valeu a tentativa mas ficou na estaca zero: na minha aba Toim do CB tem uma janelinha dizendo What's on your mind, um botão Update, e sete links que são My Profile, My Settings, My Content, Content Follow, Manage Friends, Manage Ignore Prefs e Personal Messenger. Nada de Gallery, ou My Gallery. Do lado dela tem uma aba Notifications e uma Messenger. Tem outras abas? A única palavra Gallery que vejo é aquele da barra do Growroom, entre os botões Membros e Membros Premium GR. É por aí? Ele tem um botão Upload que vou apertar, pra ver onde vai. Até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Toim do CB Postado August 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2013 Oba, no menu Gallery apareceu na minha aba um link My Gallery! Vou explorar. Desculpa a INgnorância... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Toim do CB Postado August 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2013 Pronto, já consegui criar meu álbum! Em breve posto alguma coisa, meu primeiro diário. Obrigado pela atenção e parabéns pela dedicação, Autoridade Mofs, pô, 5145 posts! Inté, abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dubarro_roots Postado August 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2013 show de bola! consegui facin facin! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joey Ramone Postado August 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2013 (editado) Olá vamos aprender de modo rápido a abrir um álbum e postar fotos em seus comentários em geral. 1º vá para tela principal do forum e clique em cima do seu nome como indica a foto PASSO 1 Depois de clicar em seu nome vai aparecer esta tela clique em my galery PASSO 2 Agora ira aparecer esta tela (não se preocupe se não aparecerem fotos pois eu já tenho álbum criado) clique em Upload PASSO 3 Clicando em Upload vai aparecer esta tela aonde você deve clicar em Create New album como indicado na foto PASSO 4 Pronto agora você esta a um passo de criar o seu album de fotos,nesta tela você colocará o nome do album,descrição e se ele vai ser um album publico(recomendo),privado,só para amigos e etc.Depois de preencher todas essas opções clique em Save PASSO 5 Pronto seu album esta criado e agora vamos colocar as fotos do seu computador,tablet,celular etc nele para isso clique em Choose files PASSO 6 Clicando em choose files ira abrir o navegador com a tela dos seus arquivos,selecione a imagem ou imagens e clique em abrir PASSO 7 Esta tela indica que esta sendo feito o upload da foto para dentro do seu album PASSO 8 Quando aparecer esta tela com o desenho da foto pequena,significa que o upload terminou e falta pouco para colocar esta foto em seu album. PASSO 9 Terminando o upload clique em Review & Publish como indica o circulo na foto PASSO 10 Agora nessa tela você pode nomear sua foto,no campo tag coloque a genetica por exemplo e coloque uma descrição se quiser.Fazendo isso clique em Finish & Publish PASSO 11 Pronto sua foto ja esta em seu album como mostra esta tela,agora clique em cima da foto. PASSO 12 Clicando na foto Ira aparecer esta tela com a foto grande(depende do tamanho da foto),clique em options como mostra o circulo vermelho PASSO 13 Apos clicar em options ira aparecer uma telinha popup,nesse telinha clique em Share links PASSO 14 A tela Share links ira abrir,nessa tela você deve copiar o BBCode selecione ele e copie (crtl c,com mouse etc) PASSO 15 Copiando o BBCode vá ate o tópico a qual você quer postar sua foto e cole o BBCode no quadro de comentários,escreva oque quiser e clique em post PASSO 16 PRONTO SUA FOTO ESTARÁ JUNTO COM SEU COMENTÁRIO EM TAMANHO REAL Lembre-se não coloque fotos pesadas ou com altos niveis de pixels 1024 x 768 esta ótimo para diários e afins Espero que ajude Joey Ramone ATUALIZAÇÃO PARA NOVOS USERS Como alguns user novos estão questionado a falta da opção my galery entao vou atualizar o tutorial para solucionar este problema Para novos users Na tela principal do forum clique em Gallery Na proxima tela clique em Upload Agora abrira a tela de criação de albuns clique em Create New albun e siga a partir do PASSO 4 do tutorial e tudo correra perfeitamente abraços Editado September 1, 2013 por Joey Ramone 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado August 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2013 valeu joey! muita gnt aki nao sabe como colocar fotos grandes nos posts! vai ajudar bastante a galera 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joey Ramone Postado August 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2013 valeu joey! muita gnt aki nao sabe como colocar fotos grandes nos posts! vai ajudar bastante a galera vi muitos novatos perguntado sobre isso por isso fiz esse tuto é basico mais ja ajuda valeu serelepe22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jukinha57 Postado September 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2013 Muito bom Joey! Assim até eu que não sei nada de informática consigo , só que é o seguinte irmão , clico no meu nome , abre a janelinha , mas o may gallery , não aparece ! Sabe me dizer o pq ?? abção e obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom IFR0dO Postado September 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2013 Ola GR!! Otimo topico, facil entendimento, porem.............. aqui nao aparece o botao My Gallery... sabes porque ? Estou a fazer upload da minha filha no Imageshack =/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joey Ramone Postado September 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2013 (editado) Muito bom Joey! Assim até eu que não sei nada de informática consigo , só que é o seguinte irmão , clico no meu nome , abre a janelinha , mas o may gallery , não aparece ! Sabe me dizer o pq ?? abção e obrigado Ola GR!! Otimo topico, facil entendimento, porem.............. aqui nao aparece o botao My Gallery... sabes porque ? Estou a fazer upload da minha filha no Imageshack =/ Correção sobre este problema feita no tutorial basta ler lá ok abraços Editado September 1, 2013 por Joey Ramone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WeedKnigth Postado September 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2013 Po Joey obrigadao, pra quem nao sabe isso é extremamente complicado, agora eu consegui postar, valeu manim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts