Usuário Growroom ggrowered Postado July 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2008 Gente acabou de acontecer um negocio sinistro aqui em casa...., o ralo entupiu e eu chamei os caras da porto seguro pra fazer o desentupimento, quando eles levantaram a tampa da caixa de esgoto , timja umas 3 pontas boiando na agua!!! :'> :'> :'> Eu sempre pensei q era 100% seguro jogar na privada e dar a descarga , melhor q no lixo com certeza, mas como eu pude perceber não é totalmente seguro e eu tinha jogado aspontas na privada ontem a noite!! Sinistro fiquei totalmente encanado mas acho q os caras nem perceberam com o fedor e outras coisas nada agradaveis boiando!! heeheheuhe Bom , de qualquer jeito caprichei na caixinha, de 20r$!!! O cara só faltava me chamar pra comer um churrasco na casa dele... Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado July 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara que milho, hein? Mas esses caras devem estar acostumados a encontrar as coisas mais estranhas nos entupimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom presa Postado July 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2008 O segredo é não deixar nem a pontinha, desintegrar o baseado. hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado July 17, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2008 O segredo é não deixar nem a pontinha, desintegrar o baseado. hehehe. eheh podi cre Mactak presa, temrazao..., vou fazer isso daqui pra frente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andre Frito Postado July 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2008 o cabelo..o cara tah trabalhando e vc chama o coitado de vagabundo aki tb eh foda;P quando o cara da net vem aki.. tinha uma vez q tinha uma ponta encima do esc eu nem me liguei. ele soh pediu licensa pra tirar e ficou por isso mesmo c eu fico doidão ateh perto da mamae.. c acha q esses caras vão me preocupar soh não pode deixar o cara saber q vc tem um grow pq ai ele pode pensar merda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts