Ir para conteúdo

Vc Já Deu Maconha Pro Seu Cachorro Comer?


SnowRuleZ.

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

A cadela da minha mina é viciada em maconha. A gente vai acender um, ela já vem e fica parada no meio das nossas pernas, ou pula no colo.

Mas ela é doidinha, come tudo que tem pela frente, se deixar ponta no sofá, ela come, se deixar bolonha em cima da mesa ela come, brigonha então nem se fala, se você derrubar um pouco no chão ela já corre.

E ela fica numa brisa muito engraçada, perde total a noção do espaço e fica brincando com uns Furbies que a gente dá pra ela, e fica brincando sozinha durante uma hora assim.. Não sei qual é a da cachorra, sei que ela é uma figura. Viciadona mesmo, só sentir o cheiro que já vem pra perto.

Quando ela comeu o bolonha nosso, ela ficou muito louca, deu até dó, vomitou, ficava tendo espasmo, não parava em pé a bixinha.. É doidona mesmo hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Meu cão adora fumo.

Começou aos 5 meses o vício dele, ao comer umas bagas de um híbrido, quase branco, uma verdadeira lenha!

Notei que ele vomitou um pouco, e se mijou hehe. Ficou malito na cama dele hehe...

Depois disso ele fica meio cabrero em comer bagas... ele prefere o fumo soltinho hehe

Não posso dar mancada com o fumo e deixo sempre fechado em potes pro danado nao pegar.

Ja ouvi falar que faz mal pros animais a cannabis, alguem sabe de algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Meu cachorro acabou de comer umas 10g do meu bagulho....... tamal coitado... mas ai pra aqueles que dizemque animais não se drogam.... http://www.youtube.com/watch?v=lOJzrWfZrAk varioas animas fazem a mesma coisa.... comem frutas fermentadas.... enfim....

o que eu realmente queria saber é se algm ja teve um problema mais sério com relaçao a maconha que o cachorro comeu ou ele smp melhora em 1 ou 2 dias??

cara o meu ja passou por isso...

ele ficam mal por 1 ou 2 dias no maximo... com nauseas e vomitando... alguns se mijam (incontinencia urinaria)... sugiro deixar ele quietinho e oferecer agua pra ele sempre.... se ele não quiser, molha o nariz dele com agua fresca que ajuda.

deu uma over no teu dog hehe... ainda mais se as 10g for do 'podrinho' hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Não tenho cachorro, mas minha gata não fica atras, inventei de deixar meu vaso no sol e a danada comeu umas folhas, agora não quer saber de outra coisa.....

toda vez que vou cuidar do vaso ela ta la me rodeando, e como gosta das folhinhas, fiz umas podas nas partes de baixo e se não der umas 2 ou 3 folhinhas para ela, vixi, não para de miar, e pelo que pude notar não faz nada, nem um tipo de reação, mas dou 2 ou 3 folhas pequenas claro. amo minha gatinha, jamais faria mal para ela

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Não tenho cachorro, mas minha gata não fica atras, inventei de deixar meu vaso no sol e a danada comeu umas folhas, agora não quer saber de outra coisa.....

toda vez que vou cuidar do vaso ela ta la me rodeando, e como gosta das folhinhas, fiz umas podas nas partes de baixo e se não der umas 2 ou 3 folhinhas para ela, vixi, não para de miar, e pelo que pude notar não faz nada, nem um tipo de reação, mas dou 2 ou 3 folhas pequenas claro. amo minha gatinha, jamais faria mal para ela

Eles comem porque a erva é boa pra tirar bola de pelos do estomago deles.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • Usuário Growroom

cara, na boa, meu cao foi atacado no parque, ta com uns 20 pontos... tou administrando uma meia colher de café de manteiga na comida dele...

obvio alem dos anti inflam e anti bio.

Fala Canadense,

Vc não deve encontrar óleo de copaiba por ai né,

então dilua um caroço servido de Hemp Oil em uma colher com Azeite ou óleo de coco,

passe duas vezes por dia no ferimento, vai cicatrizar rapidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara fugindo do assunto dos dogs, tenho um brother que tem aqueles ratos, deve chamar twister. Mas então, ele tem um tupware do tamaanho de uma caixa de sapato com alguns furos e um canudo, dai colocamos o rato dentro da caixa, tragamos e soltamos a fumaça dentro da caixa. rheheueheueh o legal que o rato tem o sistema cerebral parecido com o humano, o rato fica lezadão mano, tipo eu quando to chapado olhando pro nada com a cabeça la longe,kkkk.

Ele tb tem duas cobras, ele ja fez o teste com elas tb mas eu nunca vi.

EDIT

Já dei uma ponta pra minha cadela, mas ela ficou malzona, eheuehueehueeueh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

kkkkk minha dog adora o dia da colheitaaa ela fica ligeira pra pega qualque coisa q cai no chao heheheh, na minha ultima colheita tava manicurando, tirei meia grama de hash da tesoura e dos dedos, quase no fim da manicura da ultima planta ja tava uma bolota, mosquei caiu no chao, foi-se kkkk

Ela fica jogada no chao depois ou fica parecendo aqueles cachorrinho q balança a cabeça de por no carro kkkk Eu evito dar, pq sei la quando ela vai e pega pq quer e uma coisa, agora dar pra ela ja e outraaa. mas ja rolou de moscar com seedling, plantinha com 2 semanas ela vai poe dentro da boca e morde o caule na base, se mosca um min so sobra o caule kkkk.

Quanto a comer os buds nao posso moscar, mas fumaça ela nem agrada, acho dificilmente algum dog vai curti fumaça, so se for dog crackeiro se pa kkkk mas ela nao reclama tbm de ficar cmg na sauna kkk

mas eu so da opniao q se seu dog comer por vontade propria beleza, se nao nem vira ficar soprando na cara pq isso eh brecha, ja vi dog de um amigo passar malzao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Minha cachorra começou a ingerir Hemp Oil diariamente no msm dia que eu em 20/06/2011,

ela irá fazer 14 anos em fevereiro de 2014, a raça dela geralmente não passa dos 12, e desde que iniciou a ingestão do óleo brecou o envelhecimento...

Dos 9 pros 11 anos, ela envelheceu bem mais que dos 11 pros 13 e meio de agora,

acredito que se eu tivesse iniciado com os 9 anos ainda ´´coroa`` ela ainda estaria enxergando bem e escutando,

como iniciou depois de já estar ruim de vista e quase surda, ela ainda manteve um pouco da visão, se não estaria cega já algum tempo...

A dose dela é bem pequena, um carocinho do tamanho de uma seed pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 years later...
  • Usuário Growroom

Essa eu decidir compartilhar com vocês eu tava no quarto fumando uns dai minha namorada pediu  um copo de água daí fui buscar quando voltei notei os olhos do dog daí vi que estava um pro norte outro pro sul e bem vermelhos daí nem si liguei que tinha sido a maconha mas obs: não assoprei nela n só a fumaça do ar kkkkkk kkkkkk kkkkkk e pior que eu fiquei muito nervoso mano mas d pois vi que ficou de boa daí começei a rsrsrsrsrs e fumei outro pra rlx kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Além do fato de ser crime.

Se alguém acha legal ter que literalmente segurar o animal, agarrar o focinho para soltar a fumaça (como há vários relatos aqui), inclusive de o próprio imbecil dizer que o cachorro não gosta, é normal...
Tomara que algum dia te segurem e enfiem algo contra a sua vontade, por exemplo, no teu cu.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...