Ir para conteúdo

Tchau Brasil

Avalokiteshvara

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá

Sumi por um tempo por vários motivos e um deles foi a minha vinda para a Europa (um pais perto da Alemanha, sem ser a Holanda, rs). Antes de vir, fiz uma pequena despedida da Cannabis, pq sabia que ficaria um bom tempo sem fumar um cigarro, daqueles, e também sabia que não iria mais comprar maconha, somente consumiria Cannabis em um futuro a médio prazo.

Hoje em dia eu fico muito louco com música, filmes, natureza... mas ainda sou um amante da Cannabis, eh claro. E a paixão forte começou aqui no Growroom, a MUITOS anos atras, por volta de 2002. Então posto abaixo algumas fotos de minha despedida. Eu sei que essas fotos jamais irão estar à altura das fotos postadas aqui normalmente, de home grows e afins. Mas foi um dia bem divertido - pelo menos a parte que eu me lembro - e por isso gostaria muito de compartilhar esse dia com o pessoal aqui.

Seguem as fotos:

gallery_1458_2229_14681.jpg

Um vídeo que vale a pena assistir... se for com essas companias então...

gallery_1458_2229_46775.jpg

A seda e aquele restinho eu guardei pra quando chegasse em casa, o ultimo ultimate fine, pra dormir e sonhar com minhas Purple Blueberry... ai, ai....

gallery_1458_2229_32003.jpg

Sem o isqueiro não posso acender, sem o Moura Brasil não posso ser discreto, sem meu pilo os becks ficam mal feitos... e sem a Maria, a festa não estaria completa...

gallery_1458_2229_43013.jpg

Ah, vc não achou que eu ia ter o trabalho de bolar seis becks sem inspiração né? Repare em minha caixinha que tinha duas sedas... como sabia que iria embora, abusei !!! Se me lembro direto...

Eh isso! Deixei de consumir o tal prensado por motivos sociais, econômicos, espirituais e também por estar envolvido profissionalmente na segurança pública. Aquilo que se vende nos morros não é a Cannabis sagrada e hoje só tenho interesse por aquilo que é verdadeiramente celestial.

Grande abraço para a familia Growroom!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

como assim envolvido com a Segurança publica..isso eh interessante..por exemplo eu fiquei internado com um PM q dizia q plantava umas ervas..dai ele falava q tentava fazer vista grossa ou dar conselho..tipo,,fume em casa,,mas ele falava q eh muito dificil a conscientizaçao dos membros q trabalhavam com ele

ele tb não fazia o B.O. e pegava a droga..hauahau

vai na paiz ai velhinho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

poxa, valeu anthrax... realmente foi uma conquista e vou manter a fé em alta, como um guerreiro Mazatec, para conseguir nunca mais colaboram com aqueles que nao colaboram com o bem estar de nossa sociedada. Valeu pela forca (forssssa, rsss.... nao forca!) cara, grande abraco!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
como assim envolvido com a Segurança publica..isso eh interessante..por exemplo eu fiquei internado com um PM q dizia q plantava umas ervas..dai ele falava q tentava fazer vista grossa ou dar conselho..tipo,,fume em casa,,mas ele falava q eh muito dificil a conscientizaçao dos membros q trabalhavam com ele

ele tb não fazia o B.O. e pegava a droga..hauahau

vai na paiz ai velhinho

Ola Andre, tudo tranquilo?

Entao cara... sou formado em ciencias politicas e fiz pos em seguranca publica... mas nao poso te falar mais detalhes... desculpe, eh questao de privacidade mesmo!!!

mas entao... no meu "tempo de policial", trabalhava na investigacao e nao na ostensiva, como eh o trabalho da Policia Militar. Entao nunca me deparei com uma cena onde eu poderia prender um doido como eu mesmo........

eu acho muito errado fazer vista grossa. Eu fazia parte de uma equipe que nao aliviava nada nao, fosse com que fosse.... sabe, sao essas pequenas atitudes que podem (podem, hipotese) gerar inicios de corrupcao... hj vc alivia o maconheiro (com td respeito!),, amanha vc libera o cara o reggae, depois a gatinha, depois a galer que parece ser inofensiva.... eu sempre fui muito caretao (com o perdao da palavra!!!) e nao aliviava mesmo.... mas meus casos eram mais serios, tipo quadrilha, essas coisas.... entao nem tinha pq aliviar...

dar conselho eh legal... eu jh dei conselho (sempre em off, claro) pra bandido... de uns 10 conselhos que dei, somente 2 resultaram em alguma coisa.... e olha que foi um conselho super bacana... mas meu caso eh com bandido ne!!! Se eu fosse jovem e um policial me desse conselhos legais sobra a Cannabis, eu ficar super feliz e jamais voltaria a fumar na rua.

Alias, jah fiz isso por um tempo mas hj em dia acho errado... fumar na rua eh mt ruim, a nao ser que seja um local totalmente deserto E seguro...

sobre nao fazer BO, bem, isso eh mt errado pq avacalha as estatisticas... atrapalha, pr exemplo, quem quiser mostrar que os gastos com abordagens a jovens que fumam maconha eh um grande desperdicio de tempo, dinheiro e recursos em geral..... e ficar com a droga eh pior ainda.... se ele nao quiser fazer BO, ok, mas ou ele deixa o jovem com a droga (o que seria burrice, pq ele pode se dar mal por isso) ou ele joga a droga fora

ah cara, eh complicado, pq o policial ve direitinho de onde vem a maconha e o que ela causa... nao por causa dela propria mas por causa do sistema, que acabou sujando a erva sagrada q tanto amamos.... leia o livro °Falcao - Meninos do Trafico°, de MV Bill e Celso Athayde.... e se quiser se aprofundar, leia °Abusado - O Dono do Morro Santa Marta° (pra ver que o problema nao eh exatamente o que parece ser) e os excelentes °Cabeca de Porco° (de Luiz Eduardo Soares, MV Bill e Celso Athayde) e tambem o °Meu Casaco de General°, do Luiz Eduardo Soares.... esses livros sao retratos da cadeia do trafico.

Mas leia o Falcao... livro barato e de facil leitura... eh dificil compactuar com o trafico depois de ler aquele livro e depois de saber todos os beneficios da Cannabis plantada em casa ou na guerrilha, a verdadeira erva sagrada que eh a unica que merce nossa real atencao.

Enquanto nao eh possivel, se quiser, continue no prensado. Eu sei que eh foda, eu fiquei ANOS colaborando... mas nao deixe de estabelecer metas e objetivos para sair do ciclo do trafico e entrar no ciclo das boas energias, onde a Cannabis sem amonia tem entrada vip.

Grande abraco cara, fique na paz tambem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fazem vários dias que não quebro um (ou uns) e estou me sentindo muito bem.. desde que sai do Brasil eu nao tenho mais acesso ao prensado e em conseqüência, não tenho acesso à Cannabis... realmente, este é mais um motivo para plantarmos:

Com um homegrow ou guerrilha, só teremos Cannabis disponível quando vier a époc da colheita... e olha que ainda tem que maturar... e se fumar tudo, acaba, nao tem jeito de arrumar mais a nao ser que um outro amigo plante (difícil) ou que o usuário espere a próxima colheita.. com isso, a Cannabis adquire o status que o vinho tem pra mim: somente bebo vinho em ocasiones especiais...

essa coisa de fazer a Cannabis parte do cotidiano não vale a pena... a coisa fica banal e acabamos tento que fumar um pra tudo... chega ao ponto que vc vai alí fumar um pra depois ir ali fumar um... "ah, vou fumar um pra depois fumar um muito louco..."

A Cannabis é sagrada e deve ser mantida assim. É assim que penso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
fazem vários dias que não quebro um (ou uns) e estou me sentindo muito bem.. desde que sai do Brasil eu nao tenho mais acesso ao prensado e em conseqüência, não tenho acesso à Cannabis... realmente, este é mais um motivo para plantarmos:

Com um homegrow ou guerrilha, só teremos Cannabis disponível quando vier a époc da colheita... e olha que ainda tem que maturar... e se fumar tudo, acaba, nao tem jeito de arrumar mais a nao ser que um outro amigo plante (difícil) ou que o usuário espere a próxima colheita.. com isso, a Cannabis adquire o status que o vinho tem pra mim: somente bebo vinho em ocasiones especiais...

essa coisa de fazer a Cannabis parte do cotidiano não vale a pena... a coisa fica banal e acabamos tento que fumar um pra tudo... chega ao ponto que vc vai alí fumar um pra depois ir ali fumar um... "ah, vou fumar um pra depois fumar um muito louco..."

Cara eu li todo seu post e gostei muito doq escreveu , :D

So acho a erva ser sagrada e por isso deve ser usada em momentos "sagrados" é um pouco discutível, ja que o Rastafarianismo, prega exatamente oq vc disse em relação ao sagrado , mas tb pregam que qto maior o uso da erva melhor vc ficará, mais elevado espiritualmente..., então acho q é uma questao de ponto de vista e acima de tudo, gosto pessoal....

Alias vi na sua assinatura o link da viagem astral..., eu tenho esse"problema desde pequeno", eu digo problema pq nao lido muito bem com isso (sou meio cetico), e tb me assusto um pouco eheheh , valeu !

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
chega ao ponto que vc vai alí fumar um pra depois ir ali fumar um... "ah, vou fumar um pra depois fumar um muito louco..."

Concordo bastante com essa parte.

Boa sorte aí na sua "nova vida" e que não demore muito para poder fumar um plantado por si próprio. Conduta respeitosa e responsável da germinação às tragadas.

Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom
soh um detalhe avalos...

basiado di malandro nao leva pau/ferro, na bunda...

kkkkk

;)

brincadera bixo...

EDIT-> vc n eh malandro neh, vc eh pulissa....hehehe... ;)

PAZ

Perdeu (mais) uma grande oportunidade ficar quieto.

Ao invés disso posta essa merda de baseado de malandro, pau na bunda, pulissa.

Pra quê?

Pra ofendê-lo.

Muito legal da sua parte.

<_<

Link para o comentário

ele eh pulissa e vc eh adivogado...

quem disse q eu quero ofende-lo?

VC DISSE...quem eh voce pra dizer a minha INTENÇAO...??

essa BRINCADEIRA de basiado di malandro, eh tao comum nas rodas di maconheros q ngm se ofende mais...

intao carinha

vai procura tua turma...larga de mim...ve si mi erra...sai da minha sombra...nao me acompanha pq nao sou novela...

ateh mais ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po avalo curti muito o que tu escreveu cara, desejo muita sorte pra você ai e siga a vida pow vou fazer uma despedida por você aqui também então =] !!!

Abraços fica na paz !!!

Ganjaman sp se você acha que todos enchergam muita maldade nas suas palavras, então meça suas palavras antes que te interpretem mal novamente

fuiz !! paz !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
fala brother

ta por aqui? vamo se trombar

fazer um sacramento :)===~

abrass

Opa!!! Vou entrar em contato através do amanita, pode ter certeza, vamos trombar esses dias sim!! Abracos cara!

soh um detalhe avalos...

kkkkk

;)

brincadera bixo...

PAZ

Quem disse que policial nao é malandro? Se formos ver, existem livros inteiros tentando explicar o significado de malandro... até os Buarque de Hollanda já tentaram explicar o termo, tanto pela musica quanto pela historio.... acho que todo brasileiro tem um pouco de malandro, seja no "bom ou no "mal" sentido...

Mas ae Ganjaman, se vc disse que a intancao nao era ofender, sem problemas cara, nem levei pra esse lado nao... mas, de todo jeito, levando pilao (ou pilo) na bunda, o importante é o beck ficar bem bolado ne? Antes um beck meio viado e bem bolado que um pastel machao, kkkkk

abracos!

Pra quê?

Pra ofendê-lo.

<_<

Irmao, valeu mesmo cara, mas nao se preocupa nao, o Ganjaman tem seu jeito meio "pelculiemo" de ser, haha.... mas valeu ai, estou acostumado a ser meio "apedrejado" aqui no grow pela minha profissao, valeu a ajuda ai! Estamos em contato, abracao cara!

Po avalo curti muito o que tu escreveu cara, desejo muita sorte pra você ai e siga a vida pow vou fazer uma despedida por você aqui também então =] !!!

Abraços fica na paz !!!

Poxa, mesmo que atrasada, eu aceito a despedida sim hein! Fuma umas troncas ai pra mim, hehe... lega vc ter curtido o que escrevi... escrevi sem pretencoes e de coracao mesmo, já que acho que todo maconheiro chega ao ponto de um dia dizer "chega" ao prensado e a tudo que o cerca... daqui a pouco vou postar umas fotos de uns buds que andei fumando aqui.... abracos cara, valeu ai! Ah, depois posta uma foto dessa tronca que vc vai fumar, hehe

Galera o tópico é antigo... Ele escreveu isso tem quase um ano...

Caramba!!!! E nao é que faz quase um ano mesmo? Que legal cara, valeu por lembrar disso... quase um ano sem fumar prensado, muito bom!!! Sinceramente, posso dizer que esse ultimo ano foi um dos melhores de minha vida... se eh coincidencia ou nao, nao sei... só sei que a felicidade foi "temperada" com ervas puras e limpas, nao prensadas e tudo mais... hehe, o "tempo" passa rápido demais né?

Olha a pala da galera, ...

O avalo ja esta la na gringa, queimando altos buds ... :hihihi:

Opa, pior que, por alguma "coincidencia" ou sincronicidade jungiana, estou aqui no Brasil por uns dias, resolvendo umas coiss do trampo... mas de todo jeito logo volto pra gringa. Um amigo me ligou, disse que tinha um "hashish", desses do Paraguai mesmo... e que tinha um pouco de beck, do prensado, claro... fiquei de ligar pra ele hoje... acho que nao vou ser hipocrita nao, já fumei tanto prensado, acho que dar umas bolas com um amigo das antigas vai ser legal... obvio que nao vou voltar a fumar prensado, ate porque tenho pouco tempo aqui no Brasil, mas acho que a vibe será tao boa que a vibe do trafico vai passar longe...

Porque, além da parada de financiar o tráfico, tem a questao das vibracoes também né!

Olha ai, vou postar umas fotos dos buds que estou queimando na griga! Abracos Grim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Buds bem acompanhados, hehe

gallery_1458_2774_595320.jpg

gallery_1458_2774_1864773.jpg

Estes aqui estavam um pouco secos demais, nao estavam bem acondicionas, já que foi um amigo quem plantou e colheu... ele secou mal e depois nao curou bem... mas como foi um dos primeiros buds que fumei na vida, nem fez diferenca, fiquei MEGA louco, hehe

gallery_1458_2774_41157.jpg

Que fim levaram esses buds? rss... Voltei ao Brasil e quando eu voltar de novo pra Europa, em alguns dias, ainda tem um bud inteirinho me esperando, já que eu vim pra cá nas minhas ferias... entao chegando la ainda vou ter uns belos 4 dias de descanso... vou matar aula, mas comeco de semestre, quem liga? rsss...

gallery_1458_2774_1847286.jpg

gallery_1458_2587_2553.jpg

Um bong que comprei logo que cheguei aqui (nao é o da foto) e logo o quebrei, hehe... nao estava acostumado com o Skunk (Nirvana) e dei uma porrada no coitado do bong... ee estava na altura de meu peito, ou seja, caiu mais de um metro e meio e virou fumaca... hehe, e o pior é que estava mesmo cheio de fumaca, rssss... foi meio foda, 50 euros jogados no chao 8ele era de cristal)... mas tudo bem, já comprei um de acrílico, que é o bong da foto acima, rsss

gallery_1458_2587_9997.jpg

Essa foto é do dia da compra do bong e das sedas... o budzinho na foto foi o primeiro que fumei "nao-prensado", hehe... tuuuudo de bom...

gallery_1458_2587_36281.jpg

Paz de Jah a todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
soh um detalhe avalos...

kkkkk

;)

brincadera bixo...

PAZ

Pra quê?

Pra ofendê-lo.

<_<

ele eh pulissa e vc eh adivogado...

quem disse q eu quero ofende-lo?

VC DISSE...quem eh voce pra dizer a minha INTENÇAO...??

essa BRINCADEIRA de basiado di malandro, eh tao comum nas rodas di maconheros q ngm se ofende mais...

intao carinha

vai procura tua turma...larga de mim...ve si mi erra...sai da minha sombra...nao me acompanha pq nao sou novela...

ateh mais ;)

ganjaman sp sendo cada vez mais querido no site...

pra vc ver cabelo, os cara me ama

por que será né?! :huh:

eu acho q os cara incherga muita maldade nas minhas palavras man...

:(

deve ser pq vc é Curintianu

galera, vamo evitar esse tipo de post??

quer bater papo, falar besteira, vai pra chapadeira, vamo respeitar os topicos e seus assuntos

Link para o comentário

MANCHA SEP

analiza ae,

quem nao ganha nada?

torcida q mais diminuiu nos utimos tempos?

a TUP ta acabando com vcs...haha

edit-> off topic, porem, direito de resposta, aproveitando aki vo deixa um salve pro ex-puliça...boa diverçao cara.! aproveita tua aposentadoria com dignidade.!

Link para o comentário