Ir para conteúdo

Tchau Brasil

Avalokiteshvara

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Dae avalo! boa session de hab mermão, e que os ares brazukas te façam todo o bem que que vc deseja pra essa patria amada

Valeu cara! Ainda que tenho sentido falta dos buds, to curtindo demais o Brasil cara, amo demais nosso país! Igual não tem...

abraços irmão!

Eu discordo. Tem que aliviar. Tem que fazer sua parte. Não somos formigas! Ninguem aqui é escravo pra ter a mesma visão de todos, inclusive da lei...soldados...formigas.... C vc acha q ta errado, mas nao ta fazendo sua parte pra mudar, vc ta sendo hipocrita com vc mesmo, ta sendo escravo, ta cego! No caso do PM citado acima, o cara tem uma cabeça um pouco mais aberta, ele tem a plantinha dele, sabe q isso é uma solução contra a violencia que ele se depara todos os dias. Imagina se ele fosse membro do GR por exemplo, tem sua plantinha irada, linda, verdinha cabeluda, mas ele bate na sua casa, Avalokiteshvara, pra te leva em cana. O q vc acha disso?! Eu acho muito hipocrita!

Cara, eu nunca prendi maconheiro... eu nunca fui policial de rua, então nem passei por essas situações... nas situações que eu vivi, seria MUITO errado aliviar... e no caso, por exemplo, se eu fosse um PM e visse um cara fumando um,. depende da situação... se fosse um lugar muito pala, de muito movimento, sinto muito, rodou... mas se ele estivesse de boa, num lugar que não incomoda outras pessoas (tipo, numa rua sem movimento), tudo bem... aí vai de caso a caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites