Ir para conteúdo

Policial Civil é Preso Com 122 Quilos De Maconha Na Bahia

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Policial civil é preso com 122 quilos de maconha na Bahia

Fonte: g1

08/08/2008 - 13h06

Ele foi descoberto em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal em Simões Filho (BA).

Na operação também foi apreendida uma pistola de uso da Polícia Civil.

Um policial civil foi preso em flagrante com cerca de 122 quilos de maconha na madrugada desta sexta-feira (8), no quilômetro 604 da BR-324, em Simões Filhos (BA). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o policial foi flagrado durante uma fiscalização, realizada pela Companhia de Operações Especias (COE). A droga estava escondida no porta-malas da picape dirigida pelo policial.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o policial foi levado para a corregedoria da instituição. Ele foi preso com uma pistola que pertence à Polícia Civil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
vc faz piadas neh???pois fique sabendo q eu conheço pm q fuma maconha sim tah..

vc vem aki pra jugar um rapaz que talvez ateh tenha uma boa indole..quem somos nós pra falar da policia??

Hmmm... boa índole com 122kg de maconha? Q tipo de policial civil faz oq o próprio trabalho deveria prevenir? :)

Um sujeito desses não pode ter boa índole!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao nao... calma ...

uma coisa é o blu grow, totalmente inocente, sabia nem oq tava fazendo ...

outra coisa eh um policial safado, com 122 KILOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nao é querer julgar ninguem nao ... mas ta meio estranho isso ai ...

acredito q tenha pm q fuma, chera, etc ... mas uma coisa eh ter uma plantaçao, pra tirar sua pequena dose, outra coisa eh ter 122 KILOS, de MACONHA PRENSADA ...

vc faz piadas neh???pois fique sabendo q eu conheço pm q fuma maconha sim tah..

vc vem aki pra jugar um rapaz que talvez ateh tenha uma boa indole..quem somos nós pra falar da policia??

e outra... ql a funçao da policia? andar na lei seguindo-a, sem nem contestar oq ele acha certo ou errado... ou seja, descartavel, como alguem assim terá uma boa indole? por mais certinho q o policial seja, a vida dele, eh fuder com os outros hauhauhauha nao tem como ter boa indole ...

nao sabe qm somos nós nao ??? NÓS É NÓS IRMAO, lutando pelo nosso direito E A POLICIA SÃO ELES LA ...

de lado vc samba??

:huh:

vc samba de que lado????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não vejo nada de errado o cara ser pm e fumar. É um ser humano como outro qualquer apesar da profissão em que a gente sabe rolar uma certa falta de humanidade por parte de alguns elementos. Contudo, carregar 122K no porta malas é muito para considerar consumo próprio.

Pensa ai, quanto tempo tu leva pra fumar 122K?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Não vejo nada de errado o cara ser pm e fumar. É um ser humano como outro qualquer apesar da profissão em que a gente sabe rolar uma certa falta de humanidade por parte de alguns elementos. Contudo, carregar 122K no porta malas é muito para considerar consumo próprio.

dá pra vida inteira, e mais umas 2 gerações huahauha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que era o chamado matuto... que tem o canal na roça e vende de 5 ou 10kg quando chega na cidade ganhando 500%... e o pior é que ele vai ser protegido la dentro. Tanto dos puliça quanto dos trafica que vao querer entrar nesse esquema.

ps. Aonde é que esse andre frito ta com a cabeça?? na frigideira? O cara da umas lições de moral toscas e ainda levanta uns assuntos nada haver... Desde quando o cara falou que ele não podia ser usuario ??

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deixa eu explanar pra rapaziada como funciona + ou - o tráfico aqui na Bahia:

O sr. fulano, um homem honrado e honesto, vê sua familia passando fome.Então chega aquele cunhado dele mais "descolado" e fala porque você não planta maconha eu te consigo algumas sementes, então sr.Fulano que já está na merda própriamente dita, aceita.

Ele começa a plantar, nunca viu nem se quer o carro da policia, ele sabe da ilegalidade daquilo mais sua familia precisa comer.Então ele colhe 10 quilos da massudaaa!! hehehehe vem um sacana desses, nem sempre um policial, e compra a produção dele leva até a cidade e vende tudo pra um só freguês ou guarda num lugar e vai despachando os quilos, aqui como no rio ou em qualquer outro lugar do Brasil a classe média já está comercializando este produto, às vezes pra fumar de graça às vezes não.

É errado traficar, mas seu fulano que mora no c* do mundo onde nenhum de vocês provavelmente vai conhecer, vai deixar sua familia passar fome ? ou vai plantar essa erva sagrada?

E,eu vou deixar de fumar minha soltinha, só porque não tenho como plantar em casa?é meio egoista eu sei, e acreditem o que mais quero é poder plantar.Aqui o tráfico tem outra conotação do sul/sudeste.

Pra quê plantar batata se com apenas 1 kg de maconha ele já alimenta a familia dele toda por um mês, além de ter muito menos trabalho.

É mais ou menos assim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
nao nao... calma ...

uma coisa é o blu grow, totalmente inocente, sabia nem oq tava fazendo ...

outra coisa eh um policial safado, com 122 KILOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nao é querer julgar ninguem nao ... mas ta meio estranho isso ai ...

acredito q tenha pm q fuma, chera, etc ... mas uma coisa eh ter uma plantaçao, pra tirar sua pequena dose, outra coisa eh ter 122 KILOS, de MACONHA PRENSADA ...

e outra... ql a funçao da policia? andar na lei seguindo-a, sem nem contestar oq ele acha certo ou errado... ou seja, descartavel, como alguem assim terá uma boa indole? por mais certinho q o policial seja, a vida dele, eh fuder com os outros hauhauhauha nao tem como ter boa indole ...

nao sabe qm somos nós nao ??? NÓS É NÓS IRMAO, lutando pelo nosso direito E A POLICIA SÃO ELES LA ...

de lado vc samba??

:huh:

vc samba de que lado????

nossa..eu quiria ser ironico quando disse akelas coisas..mas deixei ah desejar na minha explicaçao...

122kg de cannabis dah pra ser fumada por mais de 20 anos c o cara fumar 500g por mes..

nem mesmo o cara mais bobo do mundo faria uma prevençao dessa..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se ele for um Policial desocupado e conseguir fumar 10 gramas por dia, que é quase impossível para quem trabalha na rua, escritório ou numa delegacia (haha).

Fumaria ele 3K e 600G no ano.

Divida 122 Kilos por 3 Kilos e 600 que é equivalente a um ano ( 122.000,00 / 3.600,00 )

E depois começe a rir

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Se ele for um Policial desocupado e conseguir fumar 10 gramas por dia, que é quase impossível para quem trabalha na rua, escritório ou numa delegacia (haha).

Fumaria ele 3K e 600G no ano.

Divida 122 Kilos por 3 Kilos e 600 que é equivalente a um ano ( 122.000,00 / 3.600,00 )

E depois começe a rir

na boa amigo, mas com esses tosco 3-1 q vcs fumam no brasa, eu uso umas 30g cada cada 4 dia no min... isso da umas 7 g no minimo... mas acredito q e até mais... isso por q consumo no leite.. por q fumar essas coisa podre marrom q tem aí no braza, alem de ninguem merece (se eu num como alface marrom pq ta estragada, pq vou queimar beck marrom q ta estragado?), mas 10 g por dia, aí no brasil, nada mais q corriqueiro... alias, até banal ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
na boa amigo, mas com esses tosco 3-1 q vcs fumam no brasa, eu uso umas 30g cada cada 4 dia no min... isso da umas 7 g no minimo... mas acredito q e até mais... isso por q consumo no leite.. por q fumar essas coisa podre marrom q tem aí no braza, alem de ninguem merece (se eu num como alface marrom pq ta estragada, pq vou queimar beck marrom q ta estragado?), mas 10 g por dia, aí no brasil, nada mais q corriqueiro... alias, até banal ...

amigo, estamos falando do que? já tentou dividir 122/36

colocar nas proporções certas

ou divida 122 mil por 360

coloca o resultado ai, nem Jesus deixa um banza bom tanto tempo

e sobre 10 g por dia ser corriqueiro, depende muito do que você trabalha, quem fica num escritório de advocacia o dia inteiro, tem familia, tem outras obrigações, faz sei lá o que, brinca com os filhos, vai ao mercado, fica com a mulher (que nem sempre fuma), faz algum esporte, frequenta um centro ou sei lá.. e só fuma em determinadas horas, inviavel fumar 15 baseados no dia

depende de quanto você é ocupado, quem fuma, gosta de fumar, mais nem sempre faz só isso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, chegando a conclusões, q polícia tem é que trabalhar assim.

Ver quem está vendendo, porque eu agora encontro 10 pontos de venda em 15 minutos na minha cidade.

Ou ver quem está transportando, ou porta, mais de 10 kilos (qquer coisa mais de um quilo já está sujeita a tráfico, mas vamos dar uma chance pros trafica ?).

Assim prende mais os grandão, não é essa a intenção ? Ou alguém que tem 100, 200 pés de maconha é pior ?

Acho que temos que manter nossa privilegiada posição, de ter esse conhecimento e guerrear contra isso. Pq mesmo que um "grower caseiro" revenda seus buds isso não significa tráfico, pois não caracteriza o que vc encontra por aí em qualquer boteco, no comércio de drogas.

Claro que isso é só um julgamento em questão, mas nós sabemos a verdade. Vendem porcaria pro povo sem nenhuma educação de drogas e um monte de gente acha que maconha é só prensado e que o crack é o próximo passo. E os usuários conscientes que somos nós ? Ou quem é capaz de julgar que somos conscientes ou não ? Digo isso porque não sou capaz de discriminar droga nenhuma, cada um sabe o que faz, mas regularização é uma coisa inevitável para combater o crime.

Que combatam os traficantes, porque alguém que tem uma horta caseira de cannabis não vai fazer a mínima diferença. Quem quer ganhar dinheiro com isso tá em outra, eu se tivesse necessitado plantava coca e fazia um mini-laboratório de cocaína, informação é o que não falta, até na internet tem.

Claro que tudo tem seu outro lado, tem muito trafica aew que só não tá roubando pq tá vendendo algum, mas a resposta pra isso é uma educação adequada, o que depende do governo e de nós.

Falta muito também de solidariedade do povo brasileiro. E um pouco menos de ir pela mídia.

Nussa, mals o texto, viajei aqui mas postei.

paz ! Ajude o próximo !

Link para o comentário