Ir para conteúdo

Policial Civil é Preso Com 122 Quilos De Maconha Na Bahia

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

nem sei direito como isso ac0nteceu (e axo melh0r nem flá), + hj em dia t0 desc0lando uns do verde c/ uns tiras...e p/ mim sai a preço de banana, pq é td0 de apreensão. + dentro em breve espero nem estar + precisando c0mprar.

mei estranho falar isso + esses tira saum sague bão, td0 d0ido...já livraram minha cara altas vezes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
nem sei direito como isso ac0nteceu (e axo melh0r nem flá), + hj em dia t0 desc0lando uns do verde c/ uns tiras...e p/ mim sai a preço de banana, pq é td0 de apreensão. + dentro em breve espero nem estar + precisando c0mprar.

mei estranho falar isso + esses tira saum sague bão, td0 d0ido...já livraram minha cara altas vezes :D

A arapuca está armada

E não adianta de fora protestar

Quando se quer entrar

Num buraco de rato

De rato você tem que transar

Link para o comentário

• Usuário Growroom
nossa..eu quiria ser ironico quando disse akelas coisas..mas deixei ah desejar na minha explicaçao...

122kg de cannabis dah pra ser fumada por mais de 20 anos c o cara fumar 500g por mes..

nem mesmo o cara mais bobo do mundo faria uma prevençao dessa..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa... :D

mas cara... ate q seria uma boa fumar umas 500g por mes ne?

kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
e sobre 10 g por dia ser corriqueiro, depende muito do que você trabalha, quem fica num escritório de advocacia o dia inteiro, tem familia, tem outras obrigações, faz sei lá o que, brinca com os filhos, vai ao mercado, fica com a mulher (que nem sempre fuma), faz algum esporte, frequenta um centro ou sei lá.. e só fuma em determinadas horas, inviavel fumar 15 baseados no dia

depende de quanto você é ocupado, quem fuma, gosta de fumar, mais nem sempre faz só isso

Eu tenho meu proprio negocio e tou louco o dia inteiro... e tenho minha vida como qualquer outro, apenas sou cronico, do verde eu fumo umas 5g por dia, só no bong, ou vapor, ou consumo na manteiga, se vc num tem controle sobre seus atos quando fuma, aí fica inviavel, mas eu, antes de escovar os dentes ja fumo...

e num namoro mina q fuma pq a mão é de vaca... ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eu tenho meu proprio negocio e tou louco o dia inteiro... e tenho minha vida como qualquer outro, apenas sou cronico, do verde eu fumo umas 5g por dia, só no bong, ou vapor, ou consumo na manteiga, se vc num tem controle sobre seus atos quando fuma, aí fica inviavel, mas eu, antes de escovar os dentes ja fumo...

e num namoro mina q fuma pq a mão é de vaca... ;)

Caraio, mora no Canadá e é mão de vaca com green? ZOIÚDO!

sacanagem... eu seria ciumento pra caralho com meu fumo tb AHEUHEUAHEUE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não to falando dos meus horarios, ou os teus

eu fumo tranquilo, a minha quantidade, você a sua

mais acho que você nunca na vida vai estocar 30 anos de maconha pra uso pessoal

nem eu

só o policial do caso, que é a razão do tópico

Link para o comentário

• Usuário Growroom

obvio q o cara era trafica

mas calculando +- 100 por semana, da 25 anos... realmente, a cannabis q é pra da 25 provavelmente seria consumida em 15, pois o celebro acostuma com o strain... e preciso mais pra fazer o msm effeito.. alias fumando a msm coisa uma semana direto ja fico assim...

ja se o broder rachou isso com um camarada, divide o calculo por 2, se tiver mais algum por 3 e ai vai... quem num rachou um kilo com mais 3 broder??

quando vou ao brasil passar um mes normalmente compro meio kg, e transformo tudo em manteiga ou leite...

Link para o comentário