Ir para conteúdo

Growers E O Comércio Da Produção.

Pintolico

Recommended Posts

Comprar o verdinho até o mais bobo quer... fazer uma visita lá na Papuda, Bangu 8 , Presidente Venceslau levando um pacote de biscoitos, frutas, uma maço de cigarros, uma palavra amiga,notícias da família, um apoio financeiro, rachar a treta na hora da merda, não FICA UM.

Hipocrisia SUPREMA é querer comprar o melhor e se a casa cair, bota na conta do grower, "-porque se ele vendeu é trafica, eu que comprei, sou usuário".

A lei com o arranjo atual é nefasta.

Se vai botar a cara, segure as consequências, porque quando a merda feder, você estará SOZINHO, ou apenas com a sua família ( ou parte ínfima dela), que te apoiará.

Os "amigos"(?) te deixarão pra trás. Não se iludam.

Querem $$ fácil?

água de côco lote de 100 R$ => 150.00 1 guardanapo, 1 canudo, 1 facão, 1 isopor 80 litros, 2 sacos de gelo. Venda R$ 3.00 .

Mas não é tão fácil assim, né? Côco é pesado...chato pra furar... vai ter que disputar bons pontos de venda com outra galera.... vai vendo...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que quem quer vender tem que levar em consideração tudo isso que foi debatido aí. Com certeza os filiados das facções criminosas não vão querer concorrência e se ficarem sabendo vão querer no mínimo a parte a deles. A polícia, o vizinho zolhudo, o amigo invejoso, a mulher magoada. Tem muitas variáveis, tem que ter levar em consideração e se garantir muito, se bobear corpo fechado e apoio dos espíritos, huahuahuaba

O mérito de ativista é pra quem usa a grana do que vende, ou o suor do trabalho legítimo no ativismo. O resto é hipocrisia.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vcs ainda estão nesse debate? Qualquer dia desse vou chamar o Pintolico pra ver o q o tópico rendeu...

A questão é totalmente paradoxal!

Primeiro q é raro cultivador caseiro ter excedente, segundo q o grower q vende o excedente fica sem reserva pra consumo próprio em entresafra e emergências. Terceiro que ao mesmo tempo q o grower q vende combate o mercado negro violento, quando ele é preso por cultivar ou vender é tratado da mesma forma daqueles que participam do mercado negro violento.

Então a lição pro cultivador que está tentado a vender seu excedente de flores é passarinho q come pedra sabe a coacla q tem! Depois não reclama se precisar recorrer ao prensado por estar sem flores, nem chore se for tratado igual bandido se for pego! Não há lucro que compense esses riscos!

• Like 9
Link para o comentário

(...)quando ele é preso por cultivar ou vender é tratado da mesma forma daqueles que participam do mercado negro violento.

(...) nem chore se for tratado igual bandido se for pego! Não há lucro que compense esses riscos!

x1000%. Exatamente o que tentei passar .Encerro por aqui. :character0053: .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu so acho que o pessoal tem que o mudar o uso das palavras ... a maneira de se expressar e muito importante.

Vou fumar maconha/baseado/erva!

Traducao: Vou me medicar!

Traficante de maconha!

Traducao: Caregiver, farmaceutico!

Eu planto maconha!

Traducao: Eu cultivo canabis!

Enquanto o pessoal usar termos como ... 'quem vende maconha e traficante' ... esta usando o velho discurso da 'guerra contra as drogas' ... temos que mudar este discurso.

O dinheiro e que faz o mundo rodar ... para aqueles que gostam ou nao ... so com dinheiro que vamos mudar estas leis ...

Como vc acha que as coisas (canabis medicinal) estao indo pra frente no EUA? E pq as pessoas se preocupam com 'doentes' ou pq a grana esta entrando (impostos, empregos, etc)?

Ha varios problemas nesta industria, mas temos que nos juntar e nao brigar por nada ...

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para irmao... desculpa....

purismo...capital..... qq isso?! anjos e demonios?! KKKKKK

acho que ta totalmente por fora, discussao infrutifera, e preconceituosa. De dinheiro todo mundo presisa... eu nao conheci ainda nem um São Bas, São Cabelo, ou mesmo São Brave heart que fazem assim tdo com o coraçao tao puro...mas beleza.

e sem essa inocência tb...vc sabe quem eh quem sim pq aqui que eu saiba, nao tem nem um enrustido. que eu saiba.

Não sei não irmão, devo ser muito babaca ou desligado, fui enganado até por pessoas que eu considerava amigo, irmão...

Me afastei de outros que atravessaram a linha que delimitei, de onde eu estaria junto enquanto a luta fosse por ideologia

Existe uma diferença muito grande do cara que doa remédio a quem é paciente e não pode cultivar ou pagar pelo medicamento e o cara que fuma prensado em muitas vezes vende seu green produzido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com o Pé Gordo!

Temos q nos expressar melhor!

Outro dia fui pra Argentina e levei minhas no bolso, e se fosse pego aqui ou lá minhas únicas palavras seriam: "Minha medicina anda comigo!"

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu so acho que o pessoal tem que o mudar o uso das palavras ... a maneira de se expressar e muito importante.

Vou fumar maconha/baseado/erva!

Traducao: Vou me medicar!

Traficante de maconha!

Traducao: Caregiver, farmaceutico!

Eu planto maconha!

Traducao: Eu cultivo canabis!

Enquanto o pessoal usar termos como ... 'quem vende maconha e traficante' ... esta usando o velho discurso da 'guerra contra as drogas' ... temos que mudar este discurso.

O dinheiro e que faz o mundo rodar ... para aqueles que gostam ou nao ... so com dinheiro que vamos mudar estas leis ...

Como vc acha que as coisas (canabis medicinal) estao indo pra frente no EUA? E pq as pessoas se preocupam com 'doentes' ou pq a grana esta entrando (impostos, empregos, etc)?

Ha varios problemas nesta industria, mas temos que nos juntar e nao brigar por nada ...

Quem vende maconha é traficante e quem doa também é pé gordo, mas a diferença tanto perante a lei e tratamento dispensado(pena muito menor) sem mencionar que possui valor social e moral (mas não a fal$a)

Se o dinheiro for legalizar a maconha no brasil, grower jamais vai ser regulamentado, perderemos o mercado para grandes corporações, pois cultivo caseiro é difícil de controlar impostos...

A diferença daqui para os EUA é que antes de neguinho vender, muito ativista e doente foram presos e fizeram com que mudasse a mentalidade dos hipócritas.

Não foram os caregivers caseiros que legalizaram vendendo maconha, foram os maconheiros que colocaram a cara e doentes medicinais saindo ás ruas, peitando o Estado e buscando na marra seus direitos.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

No lugar onde moro BRASIL, a realidade é outra, legalizando com certeza o meu discurso seria outro.

Mas isso o problema do brasil... acha que ele é o unico e mais fudido... O tal de "sagrado por deus e bonito por natureza"...

acham que bundas em mulheres gostosas brotam assim que cruza a fronteira, me poupe.

funciona ai no canada... lol... funciona ai no brasil tb negô. Só vc que num ve... ISSO JA ACONTECE, parece que vc AINDA num entendeu isso.

Mas tudo bem....

Esse povo que acha que "realidade" são diferentes.

Primeiro, realidade é uma só, apenas condições são diferentes. Segundo, realidade do UNIVERSO; tem gente vendendo o homegrow. Aqui no canada, na gra bretanha, em Dubai (e se vc acha que a coisa é tensa no brasil, vai funar maconha la pra ve que acontece.) E TB NO BRASIL

O fato é que tem gente que num tem medo pra fazer o que é correto e tb financeiramente rentavel. e tem gente que tem. fonto final.

Se vc é um dos que tem medo, sai da frente pros que não tem. E nunca compra desses individuos viu... na seca, só pode comprar prensado,

AAAAAA mas esqueci, só no canada é assim... ABRE O OLHO MANOEL!!!!

todo mundo ta falando se ME oferecessem, num vendo... mas na tua seca, compraria????

Queria saber aqui no gr se TODOS conhecessem um grower que vendesse, na seca, vcs comprariam dele???

não sejamos hipocritas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gosto de debater não sobre como é, sabemos como é, nossa realidade na questão do cultivo caseiro é triste, gosto de debater o que pode ser, como poderia ser, poderia ser melhor, grower que for preso vendendo vai preso? Vai, com certeza, mas deveria ser? Não acredito que ninguém deveria ser preso por vender flores medicinais, nem doar, nem o que for, todo mundo tem razão aí, cada um está olhando por um lado.

E acho que a maior diferença entre países que legalizaram a maconha e os que estão para trás é a mídia, o Brasil sofre de um monopólio midiático, e esse monopólio não é exercido por uma organização "liberal", e sim de direita, alguns diriam até extrema-direita, não falam de maconha medicinal, ou raramente o fazem, o que vemos mesmo é a nossa planta ser tratada como um câncer a ser extirpado. Algo podre.

Quem diria que a única droga que nunca matou ia ser a vilã da história, o processo de propaganda negativa em relação à maconha foi extremamente bem sucedido no Brasil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas a questao num e vender... a Questao e:

VCS comprariam de um grower na seca???

Pq gracas ao menina jesuish, povo acha que ganhar dinheiro com maconha enquanto ilegal e o equivalente de matar uma pessoa... Eu hein.

Estou fumando prensado. Tenho dinheiro para comprar bud. Tenho amigo que me oferece de graça bud, por saber que eu estou sem maconha por ter ficado sem plantar, por ter tido minha casa roubada.

Tenho a dignidade de não aceitar, por convicção, maconha de quem me conhece sabe...

Dói menos saber que estou financiando tráfico, por causa da proibição, que me aproveitar da situação de um grower que não sabe o tamanho da pika que está prestes a entrar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hash,HBO,Kief,brigadeiro,balinha...enfim,quanta coisa da pra fazer com o "excedente" né ?

Acho que o foco deve ser a mudança imediata nas leis vigentes sobre cannabis aqui no BRASIL (galera,isso é Brasil) e na minha opinião DIANTE DESSA LEI ATUAL temos que nos diferenciar e nos comportar diferentemente daqueles que abastecem o sistema,o tráfico.A vitória será concebida em parcelas,aos poucos ! Descriminalizar e ter o direito de cultivar é o primeiro passo,conseguir 100% o auto sustento do medicamento é o próximo,comercializar a própria produção, mais adiante,afinal,qem éh que não qer trabalhar com aquilo que ama ? Eu quero ! e muito! mais DIANTE DE NOSSA RIDICULA LEI prefiro carburar,vaporizar,comer,mastigar tudo aquilo que produzir.

e aqueles que não podem plantar ? Guerrilha ! o nome msm ja diz por si..ou junta 2,3, 4 cabeça e pensem em um projeto organizado para o auto sustento. (exceto pessoas com deficiencia física que as impedem de exercer)

Acho que cada um sabe onde pisa,e tem que ter pica pra segurar a onda,pq cadeia fi,né facil nao !por mais que vc venda pra 1 ou 2 playboys,sempre tem o risco! e se o cara ta indo viajar e leva um baculejo da policia? até quantos tapa na cara ele aguenta até soltar de onde veio aquela espada de Kunk ?

essa é minha opinião diante NOSSA LEI,aqui no BRASIL.

Canadense,concordo que Ai ninguem vai "alisar" um grower que vende,mais não da nem pra comparar o Canadá com o Brasil diante desses aspectos..

Quantos Coffeshops existem aqui? e por ai ?

Quantos seedbanks nós temos ? e por ai ?

Opa! sera que rola algum cannabisclub por aqui?? e por ai ?

BRASIL È BRASIL negada,aqui filho chora e mãe não vê !

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas a questao num e vender... a Questao e:

VCS comprariam de um grower na seca???

Pq gracas ao menina jesuish, povo acha que ganhar dinheiro com maconha enquanto ilegal e o equivalente de matar uma pessoa... Eu hein.

Seca de fumo ou seca de grana??

Eu mesmo compraria em qualquer situação, porque preciso da cannabis, não guento mais prensado e não tenho outra saída até colher meu autosustento! Não venderia o excedente por diversos motivos - ilegal, não preciso dessa grana e pode-se guardar bastante tempo e eu adoraria ter um estoque, estilo adega, com diversas strains trabalhadas na cura!

Não condeno de forma alguma quem vende - só precisa estar ciente do risco diante da legislação de hoje. Tem que saber que vai ser tratado como trafica e não como caregiver, seja vendendo ou doando.

Claro que, se acontecer algo e rodar, os advogados tem que trabalhar essa ideia e demonstrar que uma planta como a cannabis não pode estar sujeita a essa lei estúpida de drogas, porque é REMÉDIO! Trabalhar a inconstitucionalidade da lista da ANVISA que criminaliza a maconha com base no direito à vida, pois hoje temos a proibição da cura de diversos males e esse entendimento não pode prosperar!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou fumando prensado. Tenho dinheiro para comprar bud. Tenho amigo que me oferece de graça bud, por saber que eu estou sem maconha por ter ficado sem plantar, por ter tido minha casa roubada.

Tenho a dignidade de não aceitar, por convicção, maconha de quem me conhece sabe...

Dói menos saber que estou financiando tráfico, por causa da proibição, que me aproveitar da situação de um grower que não sabe o tamanho da pika que está prestes a entrar...

Não consigo ter esse sentimento "dói menos" financiar o tráfico. Dói te todo jeito, porque tem sangue nesse prensado, tem bosta, tem barata, tem armas, tem um monte de coisas... Quem vende sabe muito bem que tá no risco. Claro que esse risco costuma ser muito pequeno e bastante controlado, mas a verdade é que você pode estar ajudando quem não tem outra fonte de renda (ou quem quer complementar a própria renda), sem alimentar o sangue e sem fumar bosta....

Enfim, a questão é que esse seu amigo grower pode ser preso sim, com você comprando ou não... E só pela quantidade ser condenado por tráfico...

Não podemos pautar nossas ações dando legitimidade a uma lei injusta. Ao mesmo tempo que a grande consequencia do "direito de resistência" é se sujeitar às penalidades injustas se for o caso, então EU que nunca correria esse risco, mas dependo, ainda e de certa forma, de quem tá disposto a correr esse risco...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não consigo ter esse sentimento "dói menos" financiar o tráfico. Dói te todo jeito, porque tem sangue nesse prensado, tem bosta, tem barata, tem armas, tem um monte de coisas... Quem vende sabe muito bem que tá no risco. Claro que esse risco costuma ser muito pequeno e bastante controlado, mas a verdade é que você pode estar ajudando quem não tem outra fonte de renda (ou quem quer complementar a própria renda), sem alimentar o sangue e sem fumar bosta....

Enfim, a questão é que esse seu amigo grower pode ser preso sim, com você comprando ou não... E só pela quantidade ser condenado por tráfico...

Não podemos pautar nossas ações dando legitimidade a uma lei injusta. Ao mesmo tempo que a grande consequencia do "direito de resistência" é se sujeitar às penalidades injustas se for o caso, então EU que nunca correria esse risco, mas dependo, ainda e de certa forma, de quem tá disposto a correr esse risco...

Cara fumo prenado e não é bosta. Acredite se quiser tem prensado melhor que muito bud que os growers tem vendido a 40, 50 para quem pode pagar...

Basta ter moral.

Acerca do sangue, ele corre não por minha causa, mas pelo monopólio que o Estado garante o narcotráfico.

Entre fuder um amigo fudido e fuder um sistema falido...

Fico na 2ª opção...VqV

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E por causa desse monopolio deveriamos fuma coisa inferiores???

essa e storia de prensado bom num cola...

prensado e igual comida chinesa, tu come, dez minuto depois quer comerdenovo

E se tu quer ir nessa, mano, boa sorte, mas eu quando for ao brasil pocurarei um grower (se disponivel) pra comprar algo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara fumo prenado e não é bosta. Acredite se quiser tem prensado melhor que muito bud que os growers tem vendido a 40, 50 para quem pode pagar...

Basta ter moral.

Acerca do sangue, ele corre não por minha causa, mas pelo monopólio que o Estado garante o narcotráfico.

Fico na 2ª opção...VqV

Só ter MORAL??? Que moral é essa companheiro?

Parabéns para você que se relaciona bem com o tráfico e prefere manter esse tipo de prática para fumar seu super pren, para proteger (herói?) seus amigos...

O sangue não é sua culpa, mas seu amigo grower ir preso é culpa sua????

Acho que vale rever seu conceito de moral e ética, Brave....

O pau que bate em Chico é o mesmo que bate em Francisco...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E por causa desse monopolio deveriamos fuma coisa inferiores???

essa e storia de prensado bom num cola...

prensado e igual comida chinesa, tu come, dez minuto depois quer comerdenovo

De maneira alguma!!

Devemos todos plantar!!

Prefiro fumar de 5 em 5 minutos bosta de boiu a ter que ir a Bangú soltar um amigo grower preso...

Fico na 2ª opção...VqV

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho estranho alguem que defenda nossa causa, dizer que prefere comprar prensado do que comprar algumas flores de um grower que ira usar o dinheiro para movimentar o mercado loca, isso me soa até um tipo de conspiração!

afinal não vai ser voce que ira "iniciar" esse grower nas vendas, ele sabe onde esta pisando, voce não é o pai dele pra achar que vai poder evitar algum tipo de situação, se voce não comprar, outro vai. é a lei do mercado!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só ter MORAL??? Que moral é essa companheiro?

Parabéns para você que se relaciona bem com o tráfico e prefere manter esse tipo de prática para fumar seu super pren, para proteger (herói?) seus amigos...

O sangue não é sua culpa, mas seu amigo grower ir preso é culpa sua????

Acho que vale rever seu conceito de moral e ética, Brave....

O pau que bate em Chico é o mesmo que bate em Francisco...

Moral é respeito Planta e tenho isso desde a favela, no asfalto dentro da delegacia,até o tribunal meu irmão.

A partir do momento que sou covarde de não cultivar ou assumir como homem uma associação de cultivo e compro de um amigo que precisa vender a culpa é minha sim, na minha opinião.

O traficante que vende peso vende independentemente de eu comprar ou não é bandido, se for em cana pode pagar advogados, regalias, propina a porá toda...

Agora o grower....

Senta senta e rebola, depois ATOLA!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho estranho alguem que defenda nossa causa, dizer que prefere comprar prensado do que comprar algumas flores de um grower que ira usar o dinheiro para movimentar o mercado loca, isso me soa até um tipo de conspiração!

afinal não vai ser voce que ira "iniciar" esse grower nas vendas, ele sabe onde esta pisando, voce não é o pai dele pra achar que vai poder evitar algum tipo de situação, se voce não comprar, outro vai. é a lei do mercado!

A partir do momento que sou covarde de não cultivar ou assumir como homem uma associação de cultivo e compro de um amigo que precisa vender a culpa é minha sim, na minha opinião.

O traficante que vende peso vende independentemente de eu comprar ou não é bandido, se for em cana pode pagar advogados, regalias, propina a porra toda...

Agora o grower....

Senta senta e rebola, depois ATOLA!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É Brave...

Vejo que, com esse discurso, ao invés de se tornar um veneno no sistema, você está apenas reforçando as crueldades e incoerências intrínsecas do sistema. E você é culpado sim do sangue que corre ao dar grana para o traficante... Essa culpa não é só do sistema - você está inserido nesse sistema e repetindo ele. Comprando de grower, você estaria contribuindo para um outro sistema, certamente quebrando as "regras" da crueldade atual...

Lido bem com pessoas de todas as classes sociais, inclusive já tive meus contatos da favela, com tele entrega de coisas de alta qualidade, mas acho muito mais doloroso dar corda para o tráfico, quando lutamos justamente pelo contrário...

Moral para mim é integridade psicológica. Ser respeitado pela coerência das palavras e ações. Nesse sentido, não me sinto bem quando fumo prensado. E como nem conheci o grower do último fumo que comprei, também não tenho vínculo, mas sei que ele não colocou a arma na cabeça de ninguém para me vender aquilo. Ainda, como disse o Laguerte, ele vai vender seja para mim ou seja para quem quiser comprar... Não sou pai dele para "controlar" o risco que ele corre...

Enfim, acho que os papos aqui não servem para mudarmos de posição, mas apenas para refletirmos e consolidarmos nossas próprias opiniões no final das contas...

Que chegue logo a legalização!

EDIT: lembre-se que o trafica com um ferro na cintura é cheio de dessa moral (respeito) que você fala. Moral, respeito, integridade, pra mim, é uma coisa bem diferente.

• Like 3
Link para o comentário