Ir para conteúdo

Growers E O Comércio Da Produção.

Pintolico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vocês estão pensando de uma forma um tanto quanto " inocente ".

Nessa onda de venda, a policia vai ser a menor de suas preocupações. Veja bem, o comércio de maconha é ilegal no Brasil, isso todo mundo sabe. Mas, quem controla o tráfico de drogas?

Sua maconha terá mais qualidade que a maconha de boca de fumo, seja por cuidado, amor, carinho que voce tem com a planta.

Não vai demorar para um usuário, que é cliente fixo de um traficante ficar sabendo de sua maconha de boa qualidade, certo ?

Quanto tempo voces acham que leva para o traficante ficar sabendo da concorrência ?

Como eu disse, a policia vai ser a menor preocupação se esses caras descobrirem que voce tá atrapalhando o negócio deles e descobrirem onde você mora.

aí ja acho viagem mano... a menos que o cara seja um cara que planta exclusivamente para vender praticamente.

mas acho que o pessoal se refere mais a tipo se tu tira uns 200g colhendo a cada 2 meses mas só fuma 50g por mês, pegar os 100g de excedente e vender tipo 25g pra 4 amigos de confiança. pra dar treta assim de outros traficantes se preocuparem contigo só se tu plantar pra caralho e ser um baita traficante.

acho que a maioria do pessoal do growroom nao tem intenção de vender, e os que tem, seria pra vender uma parcela da colheita pra ajudar a sustentar o grow (materiais do grow, conta de luz, etc) e talvez tirar um dinheirinho a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

vendo maconha desde 2000, me sustento com isso e pago minhas contas faz 13 anos...

Ganhar dinheiro com maconha eh umas das melhores coisa que tem pra quem eh maconheiro de verdade...

TUDO ILEGALMENTE!!! Tem cabimento???? lol

Oh meul deuls....

EDIT: E so fazer uma triagem nos clientes.... E se alguem encher o saco, ou dar muita bandeira, corta pela raiz... PAPUM! Troca de telefone, casa, etc....

se vc quiser aprender fazer igual, e so escutar rap dos anos 93-98... ensina o basicao...

AGORA sem tirar sarro de medinhos alheios, quem vender maconha boa esta fazendo um servico para a sociedade.

E HAPPY THANKSGIVING...

mas no canadá a política em relação às drogas é muito mais suave que a do Brasil né irmão... aqui no BR tem cara com 4 plantas sendo acusado de tráfico internacional '-'

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vcs teorizam mto....na pratica , a coisa ta ai acontecendo....beeem mais simples ;)

ngm pode freiar o progresso rss

Ta falado, aposto que a maioria que fica "teorizando" aqui não consegue nem se auto-sustentar!

Ae G_Hawk, os clentes de uma boca de fumo e de um homegrow são totalmente diferente, ou tu acha que quem paga 3x1 vai começar a pegar do 40x1 ????? afinal a qualidade de um homegrow não tem como comparar a um prensado

São poucos que tem bala na agulha pra segurar 50g de um homegrow, pouquissimos, aposto que é muito mais dificil de achar comprador do que a galera acha, a maioria diria que pagaria caro em fumo mas quando chega na hora pra dar 2000 por 50g a historia muda, como disse ilustre cabelo, a galera "teoriza demais"

Conheco um grower que o cara vende pro trafica da cidade fumar

• Like 1
Link para o comentário

Vocês estão pensando de uma forma um tanto quanto " inocente ".

Nessa onda de venda, a policia vai ser a menor de suas preocupações. Veja bem, o comércio de maconha é ilegal no Brasil, isso todo mundo sabe. Mas, quem controla o tráfico de drogas?

Sua maconha terá mais qualidade que a maconha de boca de fumo, seja por cuidado, amor, carinho que voce tem com a planta.

Não vai demorar para um usuário, que é cliente fixo de um traficante ficar sabendo de sua maconha de boa qualidade, certo ?

Quanto tempo voces acham que leva para o traficante ficar sabendo da concorrência ?

Como eu disse, a policia vai ser a menor preocupação se esses caras descobrirem que voce tá atrapalhando o negócio deles e descobrirem onde você mora.

G_hawk, fechado contigo... concordo PLENAMENTE!

VIAGEM? pode até ser... mas vejamos um diálogo "fictício"...

-Dae irmão, de boa? Sumiu da quebrada.. q ouve? Tu tava toda semana lá... deixou de confiar?

- Então... to com outra situação melhor... meio complicado de chegar lá e tals...

-Que papo é esse , fera? DUVIDO quem tem a bagaça melhor que a minha, tu tah desenrolando onde? Quem é o novo frente? Tá pegando onde?

-Nada, irmão, to devagarzinho, colei com uma mina maneira, ela não curte a situação...

- Papo mina de cú é rola, cumpádi, ( puxa o berro) vai dando o papo pra ontem, tu é o maior chaminé do caralho que eu sei...

- Que isso, irmão, guarda essa parada, to fechadão contigo...

- Tu não é meu irmão porque minha mãe não é puta e nem tem filho feio, dá o papo reto senão te atravesso aqui mesmo...

e ai... você entrega teu amigo grower na mão da marginália...

É isso... bem fictício,muita viagem, nem pode acontecer aqui no Brasil... não é? Então... sigo na minha ... sigo na boa... sigo quieto e fazendo o que eu preciso, na quantidade que preciso.

Malandro é malandro... mané é mané... e quem tem c% , não faz trato com cara&¨%

Quem pode segurar qualquer tipo de bronca, mete as caras, glamourizar a parada e achar que é só chegar chegando, mexendo no mercado dos outros assim na careta, é um erro GRAVE e pode te/se fuder muito...

mas ... no fim, é só uma viagem minha e do G-hawk.... No Brasil não acontece isso não...terra mansa... de gente educada e bondosa...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas no canadá a política em relação às drogas é muito mais suave que a do Brasil né irmão... aqui no BR tem cara com 4 plantas sendo acusado de tráfico internacional '-'

http://www.marijuanalaws.ca/penalties.html

Canada's Leading Marijuana Consultants

Providing over ten years of cannabis industry expertise to your business

Penalties for Drug Offences

law-nash-little-85.jpgpixspc.gif

The Canadian government has introduced new legislation that promises to crack down on drug crimes by imposing mandatory jail sentences. The law reforms are part of the federal government's national anti-drug strategy.

“It's a very clear message: ‘You will be doing jail time.’” - Justice Minister Rob Nicholson

The federal legislation (Bill C-10) includes the following new measures:

Mandatory Minimum Sentences for Schedule II Drugs

(CANNABIS AND MARIJUANA)

Trafficking:
1-2 YEARS minimum

Possession for the Purpose of Trafficking:
1-2 YEARS minimum

Importing/Exporting:
1 YEAR minimum

Possession for the Purpose of Exporting:
1 YEAR minimum

Production of 6 - 200 plants:
6 MONTHS minimum

With Health and Safety Factors: 9 MONTHS minimum

Production of 201 - 500 plants:
1 YEAR minimum

With Health and Safety Factors: 18 MONTHS minimum

Production of more than 500 plants:
2 YEARS minimum

With Health and Safety Factors: 3 YEARS minimum

Production of oil or resin:
1 YEAR minimum

With Health and Safety Factors: 18 MONTHS minimum

* Above sentences are minimums, and will be increased with aggravating factors.

lol se é suave, vem pra ca fazer po....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

G_hawk, fechado contigo... concordo PLENAMENTE!

VIAGEM? pode até ser... mas vejamos um diálogo "fictício"...

Bom se vcs gostam de ficção, taí a ficção, mas só no lado do menos sensacionalista.

-Dae irmão, de boa? Sumiu da quebrada.. q ouve? Tu tava toda semana lá... deixou de confiar?

- Então... to com outra situação melhor... meio complicado de chegar lá e tals...

-Que papo é esse , fera? DUVIDO quem tem a bagaça melhor que a minha, tu tah desenrolando onde? Quem é o novo frente? Tá pegando onde?

-Nada, irmão, to devagarzinho, colei com uma mina maneira, ela não curte a situação...

- Papo mina de cú é rola, cumpádi, ( puxa o berro) vai dando o papo pra ontem, tu é o maior chaminé do caralho que eu sei...

- Que isso, irmão, guarda essa parada, to fechadão contigo...

- Tu não é meu irmão porque minha mãe não é puta e nem tem filho feio, dá o papo reto senão te atravesso aqui mesmo...

- Achei Jesus irmao!!!! Boa noite homen de fé!

e ai... você entrega teu amigo grower na mão da marginália...

lol sei que muita ficcao pq ai no brasa galera num é tão sucinta, nego adora esticar prosa...

mas Passarinho sabe o cu que tem....

lol... eu num vendo pra quem num tem jogo de cintura pra contar pra traficante verdade...

agora, se tu for joselito, que fala que tem planta em casa pra pulissa... realmente num tem nada ue ta vendendo... acho msm qu nem ta plantando.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Claro que é ficção, gente. O Brasil é um ótimo país, os marginais não possuem armamento, a vida é super-valorizada, jamais um cara vai colocar uma armar na sua cara porque voce tá tirando comida do prato dele. Que bobagem :D

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se chegar no ouvido de um traficante de biqueira que você tá vendendo homegrown você não nasceu pra vender homegrown.

Passa longe essa informação, se o fumo vale 20-40 reais a grama, e de biqueira vale 1-5 reais a grama a clientela obviamente não é a mesma. Como o Canadense falou outra vez aí, grower que vende não tem clientes, tem amigos.

Link para o comentário

Se chegar no ouvido de um traficante de biqueira que você tá vendendo homegrown você não nasceu pra vender homegrown.

Passa longe essa informação, se o fumo vale 20-40 reais a grama, e de biqueira vale 1-5 reais a grama a clientela obviamente não é a mesma. Como o Canadense falou outra vez aí, grower que vende não tem clientes, tem amigos.

Se o grower tem AMIGOS de longa data, os AMIGOS dele também são growers, na filosofia do "um tatu cheira o outro tatu"... Assim, vender algo que seus amigos já tem, ou tem fácil acesso, não traz nenhum sentido mercantil.

Aí você vai se aventurar para os conhecidos e vai enfrentar os desafios de mercado brasileiro... temas batidos, mas sempre bom relembrar:

1) A Policia e Milícia arregada e fechada com o tráfico ( "-Aí chefia, essa semana não tem arrego , tem um viado de um playboy vendendo um verde e roubando meus melhores clientes, é melhor os "Srs". darem um "jeito" no cara)

2) O tráfico e seus compromissos com as hierarquias superiores ( "Dae truta, bateu a meta da tua região? Pow , chefe, sem chance, a playboyzada tá na mão de um outro cara fora do nosso esquema". " - Vai atrás e passa o cara ou eu te passo" )

3) Políticos que recebem no topo da cadeia criminosa. ( -Então comunidade... conto com aquela ajuda sempre bem-vinda para a reta final de campanha, prometo deixar tudo sossegado aih no comércio... - Ihhh chefia, negócio tah embaçado pro nosso lado... mercado ruim, só os cracudos com R$ 2 na pedra, maconha já era, só os playboys plantando e vendendo... "- Não se preocupem, não vai passar NENHUMA LEI a FAVOR da liberação, podem confiar! )

Enfim,... apenas exemplos de "umas viagens minhas"...muito difícil acontecer isso aqui no Brasil... volto a dizer... quem tem coragem pra peitar, peita.... quem quer sossego não se mete, pois não vai ter moleza...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sibana, que atire a primeira pedra aquele que nunca sofreu uma seca, e que atire outra aquele que nunca passou por uma fase em que precisava de dinheiro.

Isso acontece já no Brasil, pessoas com bastante dinheiro compram green, isso é um fato, e devemos agradecer aos growers, pessoas pacíficas e honestas, que vendem esse green, pois eles estão tirando dinheiro do tráfico, e se forem cuidadosas dificilmente vão ser descobertos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como o cabelo falou... isso JA acontece...

O resto sao conjecturas, provavelemente, influenciadas pelo medo imposto pelo sistema.

Mas nego que nunca vendeu, falar pra gente que vendeu ou vende, essas estorias, num bate...

Fica parecendo uma laranjada....

gallery_49237_3052_518801.png

Link para o comentário

Sibana, que atire a primeira pedra aquele que nunca sofreu uma seca, e que atire outra aquele que nunca passou por uma fase em que precisava de dinheiro.

Isso acontece já no Brasil, pessoas com bastante dinheiro compram green, isso é um fato, e devemos agradecer aos growers, pessoas pacíficas e honestas, que vendem esse green, pois eles estão tirando dinheiro do tráfico, e se forem cuidadosas dificilmente vão ser descobertas.

Ideologia não é a argumentação abordada aqui, HST, quem vende o quê, porquê , e para quem, também não. São as consequências do ato, que estão sendo atualmente discutidas, visto que já estamos na página 59 do post e muito já foi dito.
Não está em questão o que é certo ou errado, pois se houvesse uma abordagem ideológica verdadeira , sequer teriam proibido.O erro histórico foi a proibição e agora sofremos com ela.
O buraco é muito mais embaixo, considero um erro gravíssimo fechar os olhos para os dilemas VIOLENTOS, para quem se aventura tomar mercado do tráfico.
Não é a "brincadeirinha" de passar um verde pros 3...4 camaradas de 20 anos de amizade, o ponto não é esse.
Vai se ferrar quem acha que é mole meter o peito com PCC , CV e afins.
Eu vivo em um País violento, que mata para roubar um tênis, que tem guerra de tráfico TODO DIA.
Galera achando que está oferecendo "-5 paçoca a 1 real" e ninguém vai ligar é o mais puro garoteamento.
Cada um nos seus dilemas, a REALIDADE é dura e precisa ser debatida.
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se o grower tem AMIGOS de longa data, os AMIGOS dele também são growers, na filosofia do "um tatu cheira o outro tatu"... Assim, vender algo que seus amigos já tem, ou tem fácil acesso, não traz nenhum sentido mercantil.

Aí você vai se aventurar para os conhecidos e vai enfrentar os desafios de mercado brasileiro... temas batidos, mas sempre bom relembrar:

1) A Policia e Milícia arregada e fechada com o tráfico ( "-Aí chefia, essa semana não tem arrego , tem um viado de um playboy vendendo um verde e roubando meus melhores clientes, é melhor os "Srs". darem um "jeito" no cara)

2) O tráfico e seus compromissos com as hierarquias superiores ( "Dae truta, bateu a meta da tua região? Pow , chefe, sem chance, a playboyzada tá na mão de um outro cara fora do nosso esquema". " - Vai atrás e passa o cara ou eu te passo" )

3) Políticos que recebem no topo da cadeia criminosa. ( -Então comunidade... conto com aquela ajuda sempre bem-vinda para a reta final de campanha, prometo deixar tudo sossegado aih no comércio... - Ihhh chefia, negócio tah embaçado pro nosso lado... mercado ruim, só os cracudos com R$ 2 na pedra, maconha já era, só os playboys plantando e vendendo... "- Não se preocupem, não vai passar NENHUMA LEI a FAVOR da liberação, podem confiar! )

Enfim,... apenas exemplos de "umas viagens minhas"...muito difícil acontecer isso aqui no Brasil... volto a dizer... quem tem coragem pra peitar, peita.... quem quer sossego não se mete, pois não vai ter moleza...

Ideologia não é a argumentação abordada aqui, HST, quem vende o quê, porquê , e para quem, também não. São as consequências do ato, que estão sendo atualmente discutidas, visto que já estamos na página 59 do post e muito já foi dito.
Não está em questão o que é certo ou errado, pois se houvesse uma abordagem ideológica verdadeira , sequer teriam proibido.O erro histórico foi a proibição e agora sofremos com ela.
O buraco é muito mais embaixo, considero um erro gravíssimo fechar os olhos para os dilemas VIOLENTOS, para quem se aventura tomar mercado do tráfico.
Não é a "brincadeirinha" de passar um verde pros 3...4 camaradas de 20 anos de amizade, o ponto não é esse.
Vai se ferrar quem acha que é mole meter o peito com PCC , CV e afins.
Eu vivo em um País violento, que mata para roubar um tênis, que tem guerra de tráfico TODO DIA.
Galera achando que está oferecendo "-5 paçoca a 1 real" e ninguém vai ligar é o mais puro garoteamento.
Cada um nos seus dilemas, a REALIDADE é dura e precisa ser debatida.

:thumb: Tô contigo e não abro!!!

Nego acha que piça de jumento é bengala...

Condenação de 5 a 7 anos se for primário e com bons antecedentes, podendo chegar até 15...

Vender todo mundo quer $$$$$...

IR NA MARCHA e BOTAR a CARA,NINGUÈM QUER... :muros:

CORRER RISCO E ADOTAR UM PACIENTE e DOAR RÈMEDIO NINGUÈM QUER... :muros:

CRIAR PRESSIONAR OS PODERES QUANDO UM GROWER É PRESO,NINGUÈM QUER... :muros:

Penso que com essa mentalidade sabe quando grower vai ganhar dinheiro com maconha EM 2050 :muros:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mermao, com a lei do jeito que esta hoje, com tudo do jeito que é, nao vende quem quer e acha bonito nao, vende quem PRECISA ou entao ACREDITA na batalha, ou as duas coisas.

a verdade é que sobra, pra quem se sujeite a isso. sobra pra quem em outras palavras, nao tem 50 reais pra pagar em um grama de fumo, mas SABE produzir com um bocado menos.

eu ainda outras palavras, sobra pra quem eh pobre, classe media ou media baixa no caso neh, se foder. ao contrario fosse liberado estaria.

vamos ver se da pra entender...

Sinceridade, quem PRECISA e ACREDITA, pode ter outras opções menos arriscada, ainda mais sendo pobre e pixando o movimento do autocultivo...

Oportunidade se cria. conheço um monte que voltaram a estudar tarde e se colocar no mercado de trabalho com dignidade, sem correr riscos desnecessários.

Não que seja indigno,vender, mas justificar vender pq não tem outra opção...

E quem acredita no trampo, poxa monta um seedbank brasuca para quebrar a gringalhada, ou um canabis club e peita o sistema !!!

Aí tem meu respeito!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

quem vende enfraquece o movimento?? em que planeta vive uma pessoa que esta dentro do movimento tem uma teoria como essa?? DESUNIÃO, ISSO QUE ENFRAQUECE O MOVIMENTO. DEDOS APONTADOS, ISSO QUE ENFRAQUECE O MOVIMENTO. MTOS NAO VAO A MARCHA JUSTAMENTE PELO FALSO MORALISMO, faça me o favor.

existem os pioneiros, aqueles que abrem a cabeça das pessoas para uma nova realidae, e existem os que apontam os dedos pra fazer mimimi.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

quem vende enfraquece o movimento?? em que planeta vive uma pessoa que esta dentro do movimento tem uma teoria como essa?? DESUNIÃO, ISSO QUE ENFRAQUECE O MOVIMENTO. DEDOS APONTADOS, ISSO QUE ENFRAQUECE O MOVIMENTO. MTOS NAO VAO A MARCHA JUSTAMENTE PELO FALSO MORALISMO, faça me o favor.

existem os pioneiros, aqueles que abrem a cabeça das pessoas para uma nova realidae, e existem os que apontam os dedos pra fazer mimimi.

É enfraquece o movimento sou eu, que não vendo e coloco a cara de bobo e que não é pichadona na marcha, e defendo grower de graça enquanto os pioneiros estão por aí fazendo o ativismo de verdade.

A cada dia que passa estou menos dentro do movimento, ás vezes me sentindo um Alienígena...

Conto no dedo quem é puro de verdade e quem quer, se esconder na cortina de fumaça e se dar bem na parada!!!!

Mimimi é dizer que é pobrezinho e não tem como trabalhar e que grower tem que vender para fortalecer o movimento e legalizar a maconha no Brasil...

Apontar dedo!?Dei minha opinião sobre o assunto, se vc não gostou. defende seu ponto de vista, com argumentos !!

Aliás não, apontei o dedo, pois não sou X-9, talvez tenha jogado involuntariamente a carapuça, desculpe-me...

Por isso que estou sumido, por isso muitos amigos brigaram, por isso que a cada dia que passo amo mais os meus cachorros....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

apontar o dedo = julgar

vc acha que é melhor porque faz alguma coisa que outro nao faz?

eu nem grow tenho hoje em dia. quer falar de carapuça?

eu nao tenho que argumentar, nao com qlqr um.

ninguem disse que é pobrezinho, cada um sabe de SUA realidade, quem é voce pra julgar a realidade dos outros??

faz o seu, como vc mesmo disse que faz, e nao aponte pros outros oq fazer.

nem sempre oq vc quer dizer, é oq os outros vão interpretar. quer falar que esta por fora do movimento? desde que começaram a explanar ai, eu to fora.

eu nao sou politico. se pra vc, se dar bem é ter visão, tudo bem... entao varios ai se dão bem, eu vejo como uma grande conquista, e sinceramente? eu respeito muito mais, que falso moralismo, tenho respeito pelo que vc diz fazer, nao acompanho, mas temos que reconhecer que nem todos tem capacidade fisica de cultivar, entao essa pessoa nao merece fumar pra vc? ou pior, merece ficar a merce dos traficantes???

fala serio.....

nao espere resposta minha, nem que eu visualize mais o topico, so to aqui pra deixar a minha visão.

um salve para todos que tem culhão.

ps: se o paciente tiver com di$po$ição, oq nao vai faltar é fornecedor.

nem o relogio trabalha de graça ne.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pensando no bem da verdade, acho que os parceiros estão certos Brave (desculpe a intimidade).

É a coisa mais ridícula os coffeshops na Holanda cuja fonte de maconha é também ilícita. A descriminalização do usuário é uma vergonha se não houver uma legalidade para aquisição. Sem dúvida que, na lei atual, grower é grower e traficante é traficante - dificilmente teremos uma decisão dizendo que um grower "irmão" pode vender porque não "sustenta" o tráfico...

Enfim, todo mundo tá certo e querendo o melhor para que a coisa aconteça, mas no fim do dia, "acontecer" não é ser hipócrita. É legalizar IMEDIATAMENTE a produção e distribuição de cannabis sp. e seus derivados....

Fé. Desunião é terrível e vejo, chegando atrasado, que o movimento é permeado desse sentimento rancoroso - daqueles que "fazem" e aqueles que não "tem coragem"...

A vida é dura pra todo mundo, corre o risco de vender quem quer - talvez quem não tenha opção mais fácil para ganhar dinheiro - não me importa. Acho que nenhhum de nós está aqui para julgar ninguém e todos concordamos que legalizar o uso sem legalizar a venda e distribuição é piada.

Condenar os growers que vendem??? Piada!!!! Tá todo mundo aí vivendo de prensado, sendo que nós (growers do autosustento) somos talvez 50/60% dos cultivadores. Se vacilar tem que comprar. Qts cultivadores aqui conseguem sobreviver anos sem comprar?? 1000? 2000? E os milhares, talvez milhões de maconheiros desse país e do mundo???

Só não podemos ser hipócritas como o sistema. Grower que vende é criminoso na lei atual, corre o risco porque quer (vai saber) e estamos aqui (maconheiros) pra comprar, seja o prensado, seja o que for, porque o que queremos é fumar...

Salvemo-nos todos.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

caramba q discussao...

eu acho q nessa altura do topico..

as pessoas somente opinam se tem coragem ou nao de vender né ...

eu particularmente nao venderia com mt medo de acontecer essas ficções ai q nos paranoicos criamos... lista, policial etc o caralho a 4 e eu ser so mais um dançando d bucha na historia...

por isso q eu teria mais medo ainda de vender das plantas..

apesar q vc pode se foder por trafico so plantando pra uso proprio ne... foda e a paranoia dos clientes, e os caralho a 4...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

vendo maconha desde 2000, me sustento com isso e pago minhas contas faz 13 anos...

Ganhar dinheiro com maconha eh umas das melhores coisa que tem pra quem eh maconheiro de verdade...

TUDO ILEGALMENTE!!! Tem cabimento???? lol

Oh meul deuls....

EDIT: E so fazer uma triagem nos clientes.... E se alguem encher o saco, ou dar muita bandeira, corta pela raiz... PAPUM! Troca de telefone, casa, etc....

se vc quiser aprender fazer igual, e so escutar rap dos anos 93-98... ensina o basicao...

AGORA sem tirar sarro de medinhos alheios, quem vender maconha boa esta fazendo um servico para a sociedade.

E HAPPY THANKSGIVING...

No lugar onde moro BRASIL, a realidade é outra, legalizando com certeza o meu discurso seria outro.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

apontar o dedo = julgar

vc acha que é melhor porque faz alguma coisa que outro nao faz?

eu nem grow tenho hoje em dia. quer falar de carapuça?

eu nao tenho que argumentar, nao com qlqr um.

ninguem disse que é pobrezinho, cada um sabe de SUA realidade, quem é voce pra julgar a realidade dos outros??

faz o seu, como vc mesmo disse que faz, e nao aponte pros outros oq fazer.

nem sempre oq vc quer dizer, é oq os outros vão interpretar. quer falar que esta por fora do movimento? desde que começaram a explanar ai, eu to fora.

eu nao sou politico. se pra vc, se dar bem é ter visão, tudo bem... entao varios ai se dão bem, eu vejo como uma grande conquista, e sinceramente? eu respeito muito mais, que falso moralismo, tenho respeito pelo que vc diz fazer, nao acompanho, mas temos que reconhecer que nem todos tem capacidade fisica de cultivar, entao essa pessoa nao merece fumar pra vc? ou pior, merece ficar a merce dos traficantes???

fala serio.....

nao espere resposta minha, nem que eu visualize mais o topico, so to aqui pra deixar a minha visão.

um salve para todos que tem culhão.

ps: se o paciente tiver com di$po$ição, oq nao vai faltar é fornecedor.

nem o relogio trabalha de graça ne.....

Paciente com dinheiro com certeza, tem melhor tratamento. Não só de maconha mas na vida em geral, muito me preocupa a insensibilidade de quem está preocupado em ganhar dinheiro enquanto grower vai preso com 3 plantinhas....

Não me acho melhor que ninguém, mas minha ideologia não se fundamenta na di$po$ição .

Penso que deve explanar sim ou devíamos ficar dentro do armário??!! Por isso a lei não muda!!! por isso só legalizará em 2050....

Máximo respeito aos companheiro que cultivam e mostram a cara( até mesmo que os pseudos doutores burguesinhos que a maioria, aqui acha ser de berço ou abastado), Mais respeito ainda, aquele grower que é sofredor e resiste à sedução dos endinheirados e não vende um BUD.

Máximo respeito aos irmãos que doam de graça maconha cultivada a doente terminal.

acho q novamente eu mesmo puxei mais a carapuça vamo la eheheheh

le mano... rele ai o q foi dito, e ve se vc nao julgou, nao condenou, involuntariamente segundo vc diz ai inocentemente ate talez.... mas ve se vc nao julgou e ainda nao deu ate conselho ... enfim....

depois ainda disse q por isso amigos brigam... nao sei, to achando que o bobo aqui sou eu entao... mas blza... se eh pra ser bobo e pedir desculpa, entao me faço de bobo tbm, desculpa.

Na verdade vc olhou para carapuça e nem vestiu, mas não vejo a mesma paixão em ver os pioneiros ativista, que devendem com unhas e dentes a venda do produção enquanto growers são presos com 3 plantinhas, e maconheiro a pampa entupindo os armários.

Pior de tudo é saber que os amigos brigam quando se trata de di$po$ição enquanto, as cadeias ee hospitais estão lotados.

Pensando no bem da verdade, acho que os parceiros estão certos Brave (desculpe a intimidade).

É a coisa mais ridícula os coffeshops na Holanda cuja fonte de maconha é também ilícita. A descriminalização do usuário é uma vergonha se não houver uma legalidade para aquisição. Sem dúvida que, na lei atual, grower é grower e traficante é traficante - dificilmente teremos uma decisão dizendo que um grower "irmão" pode vender porque não "sustenta" o tráfico...

Enfim, todo mundo tá certo e querendo o melhor para que a coisa aconteça, mas no fim do dia, "acontecer" não é ser hipócrita. É legalizar IMEDIATAMENTE a produção e distribuição de cannabis sp. e seus derivados....

Fé. Desunião é terrível e vejo, chegando atrasado, que o movimento é permeado desse sentimento rancoroso - daqueles que "fazem" e aqueles que não "tem coragem"...

A vida é dura pra todo mundo, corre o risco de vender quem quer - talvez quem não tenha opção mais fácil para ganhar dinheiro - não me importa. Acho que nenhhum de nós está aqui para julgar ninguém e todos concordamos que legalizar o uso sem legalizar a venda e distribuição é piada.

Condenar os growers que vendem??? Piada!!!! Tá todo mundo aí vivendo de prensado, sendo que nós (growers do autosustento) somos talvez 50/60% dos cultivadores. Se vacilar tem que comprar. Qts cultivadores aqui conseguem sobreviver anos sem comprar?? 1000? 2000? E os milhares, talvez milhões de maconheiros desse país e do mundo???

Só não podemos ser hipócritas como o sistema. Grower que vende é criminoso na lei atual, corre o risco porque quer (vai saber) e estamos aqui (maconheiros) pra comprar, seja o prensado, seja o que for, porque o que queremos é fumar...

Salvemo-nos todos.

Mas aqui no Brasil Planta , com a lei que temos e o povo hipócrita e burro, incentivar e defender que grower que vende é o ATIVISTA...fala sério

Vc realmente acredita que a maconha será regulamentada, antes de ser descriminalizada!!??

Não condeno, não sou Juiz, mas não defendo que no momento e atual cenário legal e politico os pioneiros do ativismo defendam isso, antes de sair do armário ou até mesmo fazer doação se acredita na maconha como remédio, ao contrário de cobrar CARO pelo remedinho dele.

Não sou moralista, conheço traficantes e comprei maconha a vida inteira, não porque eu queria, mas pq o sistema me impôs isso e ninguém tem brigado contra esse sistema.

Preferem se inserir no $i$tema conforme a conveniência a combatê-lo e mudar. Esse é o cerne de minha crítica, ou conforme falaram,JULGAMENTO

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se o grower souber se cuidar consegue fornecer maconha a um, dois ou três amigos, se não sustentar sua própria casa ajudar nas contas mensais, e podem me chamar do que for, não consigo ver nada de errado nisso, muito pelo contrário, se o cara conseguir se sustentar, e ainda suprir o consumo de alguns poucos amigos, o cara é um herói sim, está fazendo mais que muito policial no combate ao crime organizado. Está tirando dinheiro de um mercado que causa violência e mortes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se o grower souber se cuidar consegue fornecer maconha a um, dois ou três amigos, se não sustentar sua própria casa ajudar nas contas mensais, e podem me chamar do que for, não consigo ver nada de errado nisso, muito pelo contrário, se o cara conseguir se sustentar, e ainda suprir o consumo de alguns poucos amigos, o cara é um herói sim, está fazendo mais que muito policial no combate ao crime organizado. Está tirando dinheiro de um mercado que causa violência e mortes.

É seu ponto de vista, nem vou chamar de julgamento ou dedo na cara...

Mas penso que com esta mentalidade e divulgação deste valores, onde o cara é herói porque visa ganhar um dinheiro, é que faz o mundo ser esta merda que é, muito grower que não tem a real noção, do perigo, pode tentar trilhar neste caminho que não é fácil.

Eu pessoalmente,como advogado e ativista tenho receio de defender quem vende, não defendo, poderia até mesmo ganhar muito dinheiro, cobram R$30.0000,00 um processo de tráfico, não defendo pq quero olhar na cara do juiz e ele saiba que não defendo quem vende, senão todo grower vira PROSTITUTA...

Mas estou com medo, pois não sei quem é quem...

Se eu que estou aqui não sei....

Imagine a policia...

O judiciário...

Podem me apedrejar e excomungar, mas pensem nisso....

Conforme antes mencionei, herói é aquele desprovido de interesses econômico.

Vejo gente que vende com melhor situação econômica que a minha...

Aos heróis de verdade, minhas apologias!!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas será que alguém que vende maconha para sustentar seu lar tem interesses financeiros? Ou só está buscando seu bem-estar?

Houve um caso desse aqui no GR que muitos conhecem, de um grower vender, e ter sido preso, também fico receoso de pintar ele como grower que não vende, só para auto-sustento, sendo que ele vendia, isso é complicado mesmo Brave, compartilho desse seu sentimento, pode ter certeza. Com a lei que temos hoje é realmente muito complicado, mas é um fato que o grower que vende como o que doa medicamento para quem precisa de graça é visto da mesma forma pela lei, o que doa é infinitas vezes mais altruísta do que o que vende mas a meu ver o problema nesse caso é a lei, e quem sabe você está certo, quem sabe proselitizar que grower deve vender é irresponsável diante da nossa lei, mas e doar maconha para doentes também não é? A defesa de ambos vai ser dificílima, e o problema não vai ser o fato de que um vendia e que o outro doava, e sim que distribuíam a erva do demônio, do capeta, a infame maconha.

O estigma na minha opinião não existe contra quem vende ou contra quem doa, e sim contra a planta. Botou a maconha no meio fica muito mais fácil julgar e condenar uma pessoa.

Link para o comentário